11/09/2014

Mulher dá chute em cachorro paga multa e vai para prisão - Inglaterra

Agora, que é verdade que a gente morre de inveja de alguns países que praticam melhor a justiça é mesmo, né? Em 1997 perdi uma ação contra um cara que chutou um cachorro e o mesmo veio a morrer de hemorragia interna. A sentença do juiz foi que ele era inocente porque se sentiu ameaçado e, principalmente,  porque todo brasileiro ja havia dado um chute num cachorro.... Fecha o pano!!!!!!! rápido!!!!!
__________________

Mulher não poderá ter animais pelos próximos anos, terá de pagar multa e ainda ficará duas semanas na prisão


Uma mulher de 35 anos foi flagrada por câmeras de segurança chutando seu cão de estimação de forma brutal. As imagens, gravadas em Dorset, na Inglaterra, mostram o cachorro chamado Mace voando pelo ar, tamanha foi a força empregada no chute. Diversas testemunhas que estavam no local assistiram toda a cena e confrontaram a acusada, que continuava tentando puxar e arrastar o animal, que estava ferido e agitado. Uma pessoa, por sorte, conseguiu fazer a mulher parar.

A polícia local e uma instituição contra crueldade de animais assistiu as imagens e puniram a mulher, que não poderá possuir qualquer tipo de animal pelos próximos cinco anos e ainda terá de pagar uma multa e cumprir duas semanas de prisão. Mace, que está sob os cuidados da instituição de prevenção a ataques de animais, sofreu lesões no abdômen e urinou sangue após ser agredido.

Fonte: Bem Paraná

7 comentários:

  1. Agora, só as outras presas chutarem a bunda dela também por duas semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bunda não, o abdômen. Merece o mesmo tratamento que deu ao cão.

      Excluir
  2. Realmente me dá muita inveja desses países, enquanto que por aqui não prendem nem quem mata gente imagina os pobres animaizinhos.

    ResponderExcluir
  3. oxalá eu viva para ver esse tipo de justiça por aqui, tem de doer no bolso, Guida

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwwwwww que inveja!!!!

    será que um dia isso vai acontecer aqui?????, só Jesus na causa !!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano11/09/2014 19:38

    Por isso é que dizem que Deus quando marca é para não perder de vista. A vagabunda da mulher já é manca e mesmo assim comete essa barbaridade. Tomara ela encontre quem goste de animais na cela em que ficar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da atitude das testemunhas que, imediatamente, correram para acudir o pobre animal.
    Aqui no Brasil, enquanto a mentalidade de pessoas, de todo nível social, permanecer atrasada não haverá lei que possa ser executada corretamente. Dificilmente haverá justiça!
    Não sei, mas acredito que só no Brasil, uma pessoa que planeja e executa o assassinato de outra, foge do flagrante, se apresenta espontaneamente algumas horas depois e, mesmo admitindo o crime, responde em liberdade. Se assim é com a vida humana, que eles acreditam ser mais importante, imaginem o valor que dão à vida de um animal?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪