09/09/2014

HOJE: Manifestação no Rio contra assassino do cão Bob

Amanhã, a Brigada Animal convoca ativistas para estarem em nosso ATO DE REPÚDIO ao assassino Ricardo Brandão, que mandou matar e atear fogo no Bob, Cocker Spaniel que era dele e o qual ele cometeu maus tratos, deixando o animal sofrer com um buraco de lavras no dorso e, por conta disso, mandou matar o animal!

Na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, o julgamento do assassino Ricardo Brandão! O réu mandou matar e queimar, o Cocker Spaniel Bob, que já sofria maus tratos na casa do criminoso, com um buraco de bicheira enorme no dorso, sem cuidados, sofrendo e sentindo muita dor! 

CONVOCAMOS TODOS A ESTAREM NA AV. ERASMO BRAGA, 115 - CENTRO DO RIO, NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, AO MEIO DIA, PARA NOSSO ATO DE REPÚDIO!!!
A Brigada Animal estará lá!



8 comentários:

  1. Se a justiça dos homens falhar, a Divina não irá tardar. Que ele apodreça nos infernos.

    Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. São pessoas más, tem a natureza má. Enquanto no Brasil a impunidade ocorrer nada será feito. Sábado passado vi na tv uma garota de 16 anos jogar seu gato pelo 14 andar da janela, filmou rindo e postou na internet

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo, merece uma surra de abrir um buraco em seu dorso e, de preferência, curá-lo dentro de uma vala tampada. Maldito seja! Quem puder, atire um tijolo na cabeça dele. Pena que não funciona igual em novelas, onde você consegue matar um desgraçado assim.

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de cães não precisa "ter" um, fique longe deles pois nenhum cão merece ser alimentado e abrigado por psicopatas que impossibilitados de resolver suas próprias taras, resolvem descontar no ser mais fraco e que está mais a mão. Covardia pura e azar de quem cruzar o caminho deste humano, gente, animal, planta, pedra ou vento, melhor fugir se houver tempo; descanse em paz, BOB, o pesadelo acabou.

    ResponderExcluir
  5. Pensando bem . Agora o Bob está sem dores e o assassino ficará com muitas dores.

    ResponderExcluir
  6. Mônica Luz09/09/2014 14:52

    Não quero chocar as pessoas sensiveis "destilando veneno" aqui mas a minha revolta é tanta que eu não desejo que esse assassino sofra, eu desejo para ele 7 palmos de terra e rápido.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ativistas do Rio, que a justiça seja feita.
    Não tenho como não tocar neste assunto de novo. E o caso Lana? Este caso do Bob foi este ano e já vai ser julgado.
    Qual é a dificuldade de não sair a sentença da dona Camila assassina?
    Não esquecemos e queremos justiça.

    ResponderExcluir
  8. Ativistas do Rio, por favor, não desistam desse caso, não deixem este assassino sair impune! Estou em São Paulo torcendo por vocês!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪