05/09/2014

Lêmure, um bichinho encantador....

Tem coisa mais fofa? 

4 comentários:

  1. O bicho é fofinho, mas pena que essa fofura venha de uma tortura. Lêmures ou são animais venenosso e o que estão fazendo para se tornar um pet é muito cruel. Vejam reportagem na íntegra, eu também não sabia, até compartilhei o vídeo até saber da crueldade embutida pelo ser desumano, fica aí o alerta:
    "Todas as espécies de lóris estão ameaçadas de extinção. O desmatamento e a medicina tradicional, que utiliza os animais para o tratamento de doenças nos países onde são encontrados, são grandes problemas. O tráfico de animais também faz a população dos primatas diminuir. Eles são retirados das florestas para serem vendidos como animais de estimação ou são levados para cidades asiáticas, onde turistas podem tirar fotos com eles.

    Outra ameaça vem das mídias sociais, o foco do artigo de Nekaris. Tudo começou em 2009 quando um filme de um lóris em um flat na Rússia foi postado no YouTube. O animal aparece com as mãos levantadas e parece gostar de ser acariciado. O vídeo se tornou um viral e foi visto por mais de 10 milhões de pessoas no mundo. A partir de então, outros vídeos similares apareceram na internet e segundo Nekaris, durante uma palestra no TEDx Nashivile em abril de 2013 (veja toda a palestra no final do post), o lóris se tornou o animal mais procurado na Wikipedia, porque muita gente queria comprá-lo."
    http://viajeaqui.abril.com.br/national-geographic/blog/curiosidade-animal/loris-primata-venenoso-ameacado-de-extincao-trafico-de-animais-videos-no-youtube/#comment-5738

    ResponderExcluir
  2. Nota mil no quesito excesso de fofura e nota zero pela domesticação do bichinho. Eu só teria um se fosse de pelúcia.

    ResponderExcluir
  3. Pobrezinho, tão lindo e tão meiguinho com esses enormes olhos ternos. Como alguém pode fazer mal a um ser tão indefeso? O ser humano não vale nada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. os humanos são pessoas frias não são todos são a maioria eles são tão fraquinhos como podem fazer mal a ele são indefesos os seres humanos não vale nada mesmo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪