15/09/2014

Jovem é denunciada por agredir gato até a morte - BA

Agora esta gente que documenta a sua doença ao maltratar animais, pode ser pega tranquilamente, né mesmo? só acho que está faltando mais energia nas punições.... Mas, um dia chegaremos lá.....
---------------------------
Uma adolescente de 17 anos prestou depoimento na delegacia de Arraial D' Ajuda, distrito de Porto Seguro, na manhã desta sexta-feira (12), sobre um vídeo em que aparece agredindo um gato até a morte.



Segundo o delegado Sinézio Júnior, o vídeo circula há dias entre estudantes da escola estadual onde a jovem é matriculada e chegou ao conhecimento da unidade por meio da denúncia da ONG Anjos D' Ajuda.

As imagens mostram a adolescente filmando agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal
teria que morrer. "Ela amarra as patinhas e narra que ele vai morrer, amarra o pescoço e começa a bater com um pau", disse.

Em depoimento, o delegado diz que a jovem alegou que o animal invadiu a casa dela e matou um porquinho da índia de estimação. Júnior detalha que a jovem foi à delegacia acompanhada da mãe, que teria dito ter ficado supresa com a agressão, já que a família tem animais em casa, a exemplo de quatro cachorros.

O delegado acrescenta que a adolescente disse que perdeu o cartão de memória da máquina em que gravou a agressão e que, depois disso, alguém vazou o vídeo. Para o delegado, o caso ocorreu há poucos dias, embora não tenha a confirmação sobre a data.

Por causa da agressão e da morte do gato, o delegado apontou que foi lavrado um boletim de ato infracional e que agora o caso está à disposição da Justiça. Segundo Sinézio Júnior, a mãe teme pela segurança da filha e quer tirá-la da cidade, já que alguns colegas de escola teriam ameaçado linchar a adolescente.

A ONG Anjos D' Ajuda, entidade de proteção aos animais, disse que prestou a denúncia como meio de educar os moradores locais de que violência contra animais é crime.

Fonte G1

18 comentários:

  1. Agora mãe quer tira lá da cidade? Porque não educou antes? Engraçado como são as coisas né. A pessoa mata um animal e ainda se acha no direito de se achar certa porque diz que o gato matou seu porquinho da India. Será que foi o gato ou foi ela que fez isso? Porque quem faz uma vez faz outras.
    E não vem com essa que a mãe ficou surpresa pq quem tem esse tipo de comportamento é fácil ver.

    ResponderExcluir
  2. Só ameaçaram? Ainda não fizeram nada? Deveriam mesmo linchá-la, fazer com ela o mesmo que ela fez com o gato. Maldita, filha do capeta, isso que ela é. Não merece ocupar espaço no mundo. O que ela achou, que ia matar o gato e viver feliz? Desgraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc yara.
      Pau nela. Deus que me perdoe. Quem realmente ama os animais não tortura e mata outro. Quantos passarinhos e pombos minha cachorra já falecida caçava no quintal da minha casa. E por isso eu deveria agredi la?
      Isso é desculpa esfarrapada pra esconder o verdadeiro caráter desse projeto de gente.

      Excluir
    2. Apoiad´´issima,Yara !

      Excluir
  3. Sou a favor de métodos mais "contundentes".

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber porque voc^^es não publicam meus coment´´arios. Não uso palavrões. Apenas expresso minha opinião sincera a respeito dos temas. ´´E PROIBIDO ?

    ResponderExcluir
  5. A mãe deveria estar preocupada com o problema mental da filha! Porque certamente ela tem uma pessoa com sério transtorno em casa.

    ResponderExcluir
  6. é o que eu disse no outro post, no exterior vai preso, aqui no brasil fazem um BO que não da em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me perdoe se estiver errado, mas sao essas leis e delegados/policiais LIXOS que temos...
      uma filha do demonio destas, deveria aparecer no matagal toda destruida (mas nao morta....)

      Excluir
  7. Mônica Luz15/09/2014 12:40

    Meu comentário é o mesmo de sempre para assassinos: 7 palmos de terra.

    ResponderExcluir
  8. O problema "mental" desse monstro é a maldade nata, está implícita em seu DNA. Juro por Deus que se tivesse oportunidade daria um tiro bem no meio da testa desse ser asqueroso.

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto15/09/2014 16:02

    Jesus! Que desculpa mais idiota. Espero mesmo que a vida, a justiça e a mãe dêem um corretivo bem dado nesse projeto de vagabunda. Tem crianças que são maldosas de nascença. Me lembro de aos 5 anos, minha mãe ajudava na pensão de uma tia dela e eu e minha irmã ficávamos lá. Eventualmente as empregadas levavam seus filhos pequenos também. E tinha uma que a menina era tão ruim, tão malvada, que ela pegou um pintinho e trancou o pescoinho na porta até esmagar. Nunca esqueci disso. Depois ficou depenando o pobrezinho. Levou uma surra, mas tão grande, tão grande, da própria mãe, que tiveram de segurar a mulher pra não matar aquele projeto de fascínora. Não tive nem pena dos beros daquela garota. E jamais esqueci o fato. Gosto tanto de galinhas e pintinhos. Depois soube que ela havia feito o mesmo com um filhote de gato, na casa dela. A guria era o mal personificado em criança. E naquela época não tinha essa palhaçada de lei da palmada que, cá pra nós, é um verdadeiro absurdo. Apanhei muito e peguei muito castigo e não virei meliante.

    ResponderExcluir
  10. Esse é o grande problema. os pais passam a mão na cabeça desses psicopatas que eles criam. Só um dia essa filha "boazinha" que essa mãe criou se volta contra os próprios pais ou algum outra pessoa.

    ResponderExcluir
  11. A mão quer tirar ela da cidade?
    Podia dar um bom corretivo nela não é mesmo? Educação e respeito a vida como sempre nota zero, depois reclamam dos monstros que criam.

    ResponderExcluir
  12. PORRADA NESSA BESTA ATE FICAR ALEIJADA!

    ResponderExcluir
  13. Muita paulada nessa ameba, porque vai matar mais e mais, até que matará um semelhante.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma desgraçada maldita que deveria ser linchada e ter os dois olhos vazados para nunca mais enxergar a beleza da vida de um animal.
    Odeio as leis de nosso país: dezessete anos é considerado adolescente?! Se com dez anos já fazem sexo, experimentam drogas e ainda querem o direito de dirigir, então sabem muito bem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  15. Vamos fazer valer as leis de proteção animal e colocar essa fascínora presa.!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪