09/09/2014

Instinto cruel de uma criança.... filho do demo!

Gente, que ninguém venha dizer que "é criança"... isto é a presença do capeta em vida..... só espero que quem filmou tenha tomado providências para atender o pobre filhote que estava ficou machucado pela crueldade praticada contra ele.... Não consegui descobrir qual o país que rolou a cena....


Tirado do facebook


17 comentários:

  1. Nem quero ver. Mas devo dizer o seguinte: PSICOPATIA é doença genética, ou nasce com a pessoa, sei lá. Não é adquirida, não. Então, o psicopata não nasce adulto, né? Ele é criança, primeiro, aliás, é um lindo bebê como os outros, só que ninguém sabe o que se esconde embaixo da pele de cordeiro, né??? Não sei, achei muito estranho alguém estar filmando justamente na hora, achei estranho a criança cometer a maldade, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de assistir.Mas é o que sempre digo:discordo fundamentalmente de Jean Jacques Rousseau que diz que o homem nasce bom e a sociedade o corrompe. O desgraçado já nasce pronto. Desgraçado é aquele que não tem a graça de Deus.Como disse a Teresinha aqui acima,os psicopatas também são criancinhas inocentes (aparentemente). Com o mau caráter é o mesmo. Que vão arder no fogo do inferno! NORMA VALLE

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver e parei, pois me faz muito mal. Essa criatura é um perigo para a sociedade, e quem presencia uma coisa dessas precisa denunciar, nãi filmar e postar no facebook. Essa criatura precisa ir para tratamento, se é que tem como controlar esse comportamento. O problema é que as autoridades não ligam, pois é criança e só um cachorro....e então quando fica adulto e se comporta dessa forma com seu próprio filho, mulher, ou outra pessoa, todo mundo fica horrorizado.

    ResponderExcluir
  4. O que eu vejo é que muitos país não enxergam maltratos a animais como algo sério,já vi país instigando o filho a pisar em formigas falando"-Mate ela."começa aí e a insensibilidade vai escalando até chegar em animais maiores ou até o ser humano.Ainda bem que a sociedade está mudando e está havendo uma desmoralização de quem faz maus tratos à animais,os protetores estão de olho.

    ResponderExcluir
  5. a psicopatia infantil existe. certa vez li um artigo mto esclarecedor sobre isso. os pais se recusam a aceitar e buscar tratamento. os 'pimpolhos' comecam assim msm, aterrorizando animais. qdo adultos, passam a ter outros adultos como vitimas. eh mto importante a gente ficar de olho e nao deixar animais serem maltratados pq eh uma 'crianca inocente' q tah em jogo.

    ResponderExcluir
  6. Maldade não tem idade pois em cada humano habita um espírito de muitas eras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também creio nisso, colega. Um bebê pode ser um espírito mais velho do que seus próprios pais e mais sábio também ou não.

      Excluir
  7. Cristina Calixto09/09/2014 14:33

    Não dá pra ver e tiraram do Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, acho que era alguma instabilidade do blog.... agora está rolando... dá uma olhada
      bjs

      Excluir
  8. Se foi o pai quem filmou o psicopata infantil teve a quem puxar.

    ResponderExcluir
  9. O coitadinho do filhotinho, embora atirado com força ao solo, volta sempre para o infeliz garoto. Uma judiação! Deve ser o próprio pai filmando a maldade - ente das trevas.

    ResponderExcluir
  10. filho de demo, demo é.....

    ResponderExcluir
  11. Os pais e o garoto tinham que apanhar muito,mas muito mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Não dá para ver em nenhum lugar, como Cristina Calixto comentou :(

    ResponderExcluir
  13. Se não corrigir isto a tempo, pois este instinto nasce com a pessoa, vai ser um péssimo adulto. Se foi o pai que filmou, o menino tem a quem sair... infelizmente. Pobre animalzinho. Uma boa terapia poderia corrigir este desvio de conduta. Não corrigindo poderá se tornar até um assassino.

    ResponderExcluir
  14. Eu já disse isso e só vou repetir: "Gente ruim é porque nasceu ruim, cresceu ruim e vai morrer ruim". Hoje em dia, pais e advogados usam a desculpa de problemas com drogas e doenças mentais como psicopatia ou a palavra da moda que é bipolar, para aplacar sua responsabilidade direta, mas a verdade é que existem inúmeros drogados ou doentes mentais que jamais machucaram ninguém. Fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória,concordo integralmente com você. NORMA VALLE

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪