03/09/2014

Homem é autuado por arrastar e espancar cachorro de vizinha, no PA

Tem que cobrir de porrada um cara desgraçado deste.....
------------------------------------
Cachorro foi arrastado por cerca de 200 metros. O olho esquerdo do animal saiu do globo ocular. (Foto: Divulgação/ Policia Civil)
Cachorro foi arrastado por cerca de 200 metros e jogado dentro de buraco.
Olho esquerdo do animal saiu do globo ocular.

Um homem foi autuado nesta terça-feira (2), em Rurópolis, sudoeste do Pará, por maus tratos contra animais domésticos. Segundo a polícia, ele teria arrastado e espancado o cachorro da vizinha, que desapareceu e foi encontrado gravemente
machucado dentro de um buraco. O crime prevê pena de três meses a um ano de prisão.

O caso ocorreu na zona urbana do município. A Polícia Civil compareceu ao local após diversas denúncias, inclusive da dona do animal, a vendedora Leiliane Araújo Melo, 20 anos, que relatou que um vizinho teria arrastado seu cão de estimação pela rua e, após tê-lo espancado, teria jogado o animal em uma vala nas margens da BR-163.

De acordo com o depoimento de Leiliane, o animal sumiu na noite de domingo (31), e vizinhos denunciaram o suspeito. Na mesma noite, o animal foi encontrado bastante ferido e sangrando, com um dos olhos gravemente machucado e fora do globo ocular. Um parente de Leiliane entrou no buraco de seis metros de profundidade, onde o cachorro estava, e conseguiu resgatá-lo.

Debilitado e faminto, o cachorro, chamado “Fera”, recebeu medicação veterinária.  “Investigamos a participação de uma segunda pessoa no caso”, destacou o investigador Hércules dos Santos. Segundo o policial, o animal foi arrastado pela rua por duzentos metros.

De acordo com o delegado de Rurópolis, Ariosnaldo da Silva Vital Filho, durante depoimento, o suspeito mesmo confessou o crime, afirmando que se tratava de cachorro de rua que costumava atacar as pessoas. Contudo, a proprietária desmentiu a alegação, e afirmou que o animal é manso, e que não há relatos de ataques ou queixas de outros vizinhos, pelo contrário, eles ficaram indignados com o crime e a incentivaram a denunciar a polícia local.

buraco onde o cão foi encontrado


FONTE: G1

13 comentários:

  1. Que homem desumano, um MALDITO!!! E se o cachorro fosse de rua, ele não tinha nenhum direito de maltratar o animal!!!! E a dona do cachorro deve ter mais cuidado, não pode deixar o animal a mercê nas ruas!!! Ela tem q ter RESPONSABILIDADE!!! Se o animal tem "UM DONO" não pode ficar nas ruas soltos agredindo nas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de alimentar violência, mas se alguém fizesse algo de género com a minha cadela não seria "autuado", teria que ser "sepultado". Tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que fosse um cão bravo! Nada justifica tal monstruosidade. Esse homem é um perigo à comunidade!

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando como esse canalha ficaria sem um olho... Maldito, merece uma surra de arrancar o couro, só pra lembrar o que fez com o cachorro.

    ResponderExcluir
  5. AI DE QUEM QUISER FAZER ALGUMA COISA CONTRA A MINHA CADELINHA, UMA DAS DUAS VAI PARAR NO CEMITÉRIO COM CERTEZA. EU PREFIRO UM HUMANO MORTO DO QUE MINHA CADELA!

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse no quintal de sua casa seria mais difícil a barbárie. Um cão na rua está sujeito a isso mesmo, tenha tutor ou não, é sempre quem paga o pato, tenha razão ou não, seja manso ou não seja.

    ResponderExcluir
  7. Duvido que esse cão tenha recebido algum atendimento veterinario.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO PLENAMENTE COM VC SILVIA, FARIA O MESMO COM ELE.TENHO 5 CADELAS E NEM IMAGINO SE ACONTECESSE ISSO COM ELAS .

    ResponderExcluir
  9. Não há o que negar a culpa desse homem que deve ser devidamente punido, mas também falta muita conscientização dos tutores do animal, pois aparentemente o deixaram solto, correndo riscos. As pessoas não tem noção do que é guarda responsável.

    ResponderExcluir
  10. Tem que ser muito ordinario, muito FDP, muito desgraçado, como ja disseram acima, se fosse com o meu cachorro ele nao seria autuado e sim sepultado.
    Ja que nesse país(zinho)de merda nao dá cadeira pra esses demonios

    ResponderExcluir
  11. Cristina Calixto04/09/2014 02:12

    O mais engraçado é que ele alega que o cachorro ficava mordendo as pessoas na rua. Se isso fosse verdade, ele não teria sido mordido também ao tentar de qualquer forma agarrar o animal para arrastá-lo? Se o cachorro fosse um pitbull, ou um rottweiller, ele teria tido a mesma coragem?

    Concordo que a dona deveria ser mais responsável e mantê-lo em casa, mas é aquela mentalidade ridícula de bairros mais afastados, no Norte e Nordeste do Brasil as pessoas costumam achar estranho que protetores se importem tanto, porque é normal achar que é só um cão ou só um gato... Enfim, afirmo isso porque já fui muito debochada quando viajava a trabalho e meus colegas locais sabiam de minha paixão, cuidados e defesa dos animais e por ser vegetariana. Penei muito com os deboches, a ponto de me aborrecer sério pelas brincadeiras que passavam dos limites.

    Ainda assim, nada justifica. Esse imbecil tem que pagar pelo que fez. Faz hoje com um cão e amanhã faz com gente também.

    ResponderExcluir
  12. Se os vizinhos não a incentivassem a denunciar a polícia local, ela nem teria se movido, né?! Na minha frente, ele não arrastaria o cão nem por um metro, já que mantenho meus cães do portão pra dentro em segurança e um grande machado bem amolado atrás da porta.

    ResponderExcluir
  13. Esse cara não pode passar impune,deveria pagar alguma pensão ao animal por danos físicos por resto da vida e obrigar dar assistência médica e outras coisas mais no qual ele precisa-se . Linchar não adianta nada,violência ,gera mais violência ,não que eu não queria dar uma porrada bem data nesse filha de uma mãe..!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪