16/09/2014

Facebook se recusa a excluir vídeo de gato sendo incendiado

ODEIO ESTE FACEBOOK.... É O PENSAMENTO DO MARCK, 
SEU CRIADOR NOJENTO ..... 
----------------------
Para os administradores da rede social, se tais imagens forem censuradas, as atrocidades estarão sendo escondidas e, por isso, "acobertadas"


Antes de incendiar o gato, os dois jovens molharam o animal com gasolina Foto: Facebook / Reprodução

Um vídeo que mostra um gato sendo incendiado por dois jovens não identificados têm causado indignação entre os internautas. Isso porque o Facebook, rede social onde o vídeo foi publicado, se
recusou a excluir a publicação, considerada cruel por muitos usuários. As informações são do Buzzfeed.

Segundo a publicação, a rede social de Mark Zuckerberg argumentou que as imagens não incentivam a crueldade contra os animais. Ao contrário, para o Facebook, se tais imagens forem censuradas, as atrocidades estarão sendo escondidas e, por isso, "acobertadas".

No vídeo, que possui 2 minutos de duração, o gato é encharcado de gasolina e dois jovens botam fogo no animal. É possível escutar os dois jovens rindo durante a gravação. 

"As pessoas vêm para o Facebook para compartilhar suas experiências de mundo e, de vez em quando, isso pode resultar no compartilhamento de conteúdo que alguns podem achar perturbador", disse um porta-voz do Facebook.

De acordo com a rede social, algumas atitudes devem ser divulgadas justamente para que os usuários tenham conhecimento do que acontece no mundo e, com isso, possam se tornar críticos. Não há informações sobre o que aconteceu com os jovens que publicaram o vídeo.

Fonte: Terra

12 comentários:

  1. Pensamento estranho... pra combater o estrito devesse, então, divulgar vídeos de estupro? Passou da hora desse face tomar o rumo do falecido Orkut!

    ResponderExcluir
  2. Fádua Andrade16/09/2014 10:01

    Como pode haver quem faça isso? Eu nunca vou conseguir entender como alguém faz isso com uma animal, caramba... ainda, prá piorar, era um bebê... um bebê que caiu nas mãos de dois possuídos ou coisa assim... caramba, é muita dor...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fádua. É mesmo difícil aceitar tamanha atrocidade. Não cabe em um mundo de tanta tecnologia inteligente, um ato primitivo, burro e bárbaro como esse. Nossa espécie de evoluída, não tem nada!

    ResponderExcluir
  4. Identificaram esses dois demônios? Deviam atear fogo neles também. Detesto redes sociais, só servem para aproximar esses filhos do capeta.

    ResponderExcluir
  5. Não quero ver o vídeo, pois já estou farta de ver atrocidades . Mas é preciso verificar se é possível identificar o país de onde se originou as imágens. Se nesse país o abuso constituir crime o facebook tem que enviar o vídeo para as autoridades competentes terem conhecimento tomarem as providências necessárias e não deixar postado "para o mundo ter conhecimento".

    ResponderExcluir
  6. Pobrezinho... tão pequeno e indefeso... como tenho pena de gatinhos, eles têm olhinhos tão súplices...Quero ir embora deste mundo nojento, não aguento mais ver essas atrocidades.

    ResponderExcluir
  7. Será que ninguém está investigando isto??!! Se querem mostrar porque choca e talvez iniba outras ações (pensamento duvidoso) poque não divulgam os autores da postagem? O ódio destes infelizes que deveriam ter nascido mortos ou tetraplégicos, só assim para serem menos inúteis .

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, muitos que assistem acham engraçado e vão repetir o ato. Nas mão de ignorantes e maldosos essas cenas servem de incentivo infelizmente para n ovas atrocidades

    ResponderExcluir
  9. O dono do Face não gosta de animais. Ele deve gostar desse tipo de crueldade. Nojo.

    ResponderExcluir
  10. Ultrajante! Não vi o vídeo pelas mesmas razões que me recuso a ver qualquer violência. Mas há possibilidade sim de desvendar todo o mistério em torno dos responsáveis, incluindo este centro de difusão de infinitas futilidades conhecido como facebook.

    ResponderExcluir
  11. tem de mostrar sim, pois tem gente que nao acredita, parece essa gente que se reune para debater o mundo falando só de amenidades .
    tem de fazer o mesmo com esses covardes qaue matam os animais indefesos- todo cara que maltrata/mata animais tem potencial para virar um serial kiler

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪