17/09/2014

Cão Pitbull é amarrado pela pata e arrastado por trem em Curitiba

Pobre animal.... quem puder ajudar....
----------------------
Um cachorro Pitbull foi resgatado no final da tarde deste sábado (13), em Curitiba. O animal estava amarrado pela pata na lateral de um trem que passava pelo bairro Cachoeira e seguia até a Rodoferroviária da cidade. 

O cão tem idade avançada e orelhas cortadas. Ele foi resgatado por populares no Viaduto da Vila Capanema, no bairro Jardim Botânico, e levado a um hospital veterinário, onde permanece internado. 

O resgate foi realizado pelas ONGs "Salva Bicho" e "Ajude Focinhos em Curitiba". As entidades pedem auxílio para continuar com o tratamento. Para ajudar, acesse a página oficial no Facebook, clicando aqui. (Com informações da Banda B).

FONTE: Bonde

9 comentários:

  1. Até quando vai ter fim essas crueldades , esses patifes irâo respeitar os animais , ao meu ver os pais deles nâo souberam dar educaçâo certa , a respeitar a todos e amar a criaçâo de DEUS , eles tem que ser encontrados e presos, sem falta ass. Herminia

    ResponderExcluir
  2. cruel barbaro , tem que ser preso o cafajeste que fez isso, os pais deles por certo nâo deram a educaçâo devida p esses monstros.

    ResponderExcluir
  3. Descobriram o monstro que fêz esse horror ?
    A pancadaria não aconteceu ? Que pena !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabiola ratton17/09/2014 12:36

      Não descobriram ainda, Celia. Parece que estão investigando, mas pelo que ouvi de protetoras aqui, os BO´s não tem dado em nada... Mas essa é uma investigação difícil, pq o cão foi arrastado por muitos kms. Ele está com tumor e é mesmo muito idoso. A boa notícia é que ouvi que ele tem adotante.

      Excluir
  4. Como tenho raiva dessa gente sem coração que faz isso com o animal só pq ele ficou velho, lembro que quando meu gatinho ficou doente devido à velhice meu pai comentou com um amigo que eu tinha gasto bastante com veterinário e esse falou como eu era boba que era mais fácil mandar sacrificar o meu gato e pegar um gatinho novo, sorte que esse idiota não falou pra mim pq a resposta que ele escutaria seria que eu faria isso sim, mas primeiro ele teria que sacrificar a senhora avó dele que já está velhinha e doente e pegar um bebezinho no lugar dela. Gastei muito com meu gatinho sim e quando alguém me pergunta se eu me arrependi de ter gastado muito e mesmo assim ele ter morrido digo com muito orgulho que não me arrependo nadinha que faria tudo novamente mesmo sabendo o resultado final, ter a consciência limpa não tem preço e meu amiguinho mereceu cada centavo gasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu testemunho, que sirva de exemplo para quem precisa.

      Excluir
  5. Enquanto a Lei de Talião não for, devidamente, aplicada a esses monstros, isso jamais mudará.

    ResponderExcluir
  6. edna enquanto a lei de talião não for devidamente aplicada esses monstros covardes sem coração vermes eles tem que serem encontrados e castigados como sera que os pais deles se sentem ao saber que seus filhos são uns vadalos sem coração foi falta de quando pequenos a mãe não ensinou amar os animais que eles tem dor frio fome e sede e dar educação para eles é indóle e mal caracter deus esta vendo e eles nõ vão ficar empune

    ResponderExcluir
  7. Acho que o sempre discurso "ADOTE UM ANIMAL" é muito mais amplo do que o "NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL" / "MALTRATAR ANIMAL É CRIME" Deveríamos dar mais ênfase aos dois últimos; conscientizar e educar a população quanto a isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪