26/09/2014

Cão em aeroporto trabalha para entregar objetos perdidos


O camaradinha é um funcionário de categoria..... Sei que é exploração animal, mas, fico pensando se isto não atrai simpatia para os animais.... Infelizmente, o "serumano" vai demorar a entender que todas as espécies tem direito a vida de forma igual e sem nenhuma exploração de qualquer uma delas.... até lá, acho que certas coisas despertam a ternura desta gente .... Este me parece um dos casos....



8 comentários:

  1. não confunda colaboração com exploração,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Que legal! E ele parece feliz!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a emoção que senti vendo esse cão maravilhoso trabalhar com tanta responsabilidade, amor e boa vontade, me fez chorar. Impressionante, encontrar o dono do objeto, pelo olfato. Só animal mesmo. Queria ver um "serumano", se consegue essa façanha. Pobre do arrogante...ignorante. Respeitando as exceções.

    ResponderExcluir
  4. Nem todos consideram trabalhar um castigo; esse é um "voluntario" de bem com a vida cuja maior recompensa é o sorriso dos humanos a quem devolve seus pertences. Um cara legal que eu gostaria de cumprimentar pessoalmente e lhe dar um petisco, claro.

    ResponderExcluir
  5. Tenho só uma perguntinha: será que já encontraram o cachorrinho que se perdeu no aeroporto de Guarulhos que veio pela American Airlines?

    ResponderExcluir
  6. Ele está gastando energia, parece se divertir e recebe cuidados, carinho e atenção. Seria ótimo se todos os animais tivessem isso!

    ResponderExcluir
  7. Acabo de tomar conhecimento que o gatinho (me enganei, não era cachorrinho) que se perdeu no aeroporto de Guarulhos foi encontrado. Ele caiu numa armadilha e não sei ainda o resto da história.

    ResponderExcluir
  8. Jorge Romano27/09/2014 18:02

    O importante é que ele parece estar se divertindo. Se houver respeito e tratamento digno, é muito melhor isso do que os companheiros de raça resgatados do laboratório passaram.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪