09/09/2014

Bombeiros negam ajuda e morador resgata bicho preguiça na Rocinha (RJ)

Eitcha que os bombeiros pisaram feio.... o que será que houve?

Balanço Geral - Rede Record - 08/09/14

Um bicho preguiça foi resgatado por moradores da comunidade da Rocinha, zona sul. Acionado, o Corpo de Bombeiros negou retirar o animal sobre as árvores da comunidade.

7 comentários:

  1. O que está acontecendo com os corpos de bombeiros deste país??? Será que acham que não ganham o suficiente? Será que pensam ser tão mais importantes que os animais? Em vários casos, por todo o país, acontecem essas coisas, os bombeiros se recusando a fazer o seu trabalho, que é salvar vidas!!! Eles têm equipamentos, tem pessoal treinado pra várias situações, mas COLOCAM A POPULAÇÃO EM RISCO, ao não atender, eis que as pessoas vão lá fazer, sim, e podem se machucar seriamente!!! Mas não vai ser culpa deles, né??? Ora, isso tem de mudar!!! Cada vez que escuto em algum programa, ou leio em algum lugar, rasgados elogios à polícia e aos bombeiros, sempre penso em mandar uma "cartinha" dizendo pra esses puxa-sacos primeiro irem falar com algum protetor de animais pra saber bem o que está acontecendo neste mundo de fantasia em que essa gentalha vive. NÓS, PROTETORES, SOMOS TRATADOS EXATAMENTE COMO OS ANIMAIS QUE TENTAMOS PROTEGER. OS CANALHAS NOS COMPARAM A ELES, JÁ QUE ISSO POR SI SÓ CONSIDERAM UM CRIME. Se eles odeiam tanto os bichos, por que nós temos de salvá-los??? "Tem de matar tudo", como já ouvi vários dizerem. GENTALHA É GENTALHA e nunca vão mudar, acreditem nisso!!! Estou farta de ser tratada como cidadã de quinta categoria, exatamente no mesmo lugar em que são tratados os animais. Até o momento em que pudermos realmente lutar contra a gentalha que atrasa a nossa vida. Mas não somos unidos. Cada um pensa muito pequeno, as grandes lutas, as grandes campanhas são poucos a lutar. Cada um se preocupa com aquele mundinho do dia a dia e não tem tempo pro que realmente faria diferença, que é dirigir a artilharia pra quem realmente pode resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha Winter,você é bem clara em seus argumentos.
      Massssssss será esta humanidade espiritualizada o suficiente para entender que vidas são vidas e que nós,humanos somos simplesmente mais uma espécie habitando este planetinha anão ?????????????
      Perguntemos aos nossos semelhantes, ;
      " Por que sofre a humanidade " ???????????????????????
      Teresinha,somos uma raça belicosa da pior espécie no planeta,destruímos tudo,guerreamos uns aos outros e nos matamos ate por um par de meias(assalto ja visto assim),muitas civilizações por este planeta já passaram e assim como atualmente também chegaram ao estado tecnológico igual,masssss,sempre tem o masss, avanço tecnico material é uma coisa,avanço moral evolutivo espiritualizado é algo bem diferente e assim foram quase que extintas,sobrando sempre alguns poucos para recomeço e ainda assim caindo na barbárie do tipo homem primitivo.
      Vamos para repetição ,tenha certeza absoluta,olhe em volta e não terá nenhum argumento para defesa desta sociedade atual que, agora já em estado bem acelerado vai apodrecendo o restante da índole inata.

      Excluir
  2. Parabéns às pessoas da Rocinha que salvaram o animal. Mas os bombeiros...Ficou mal, né?!

    ResponderExcluir
  3. q presepada eh essa dos bombeiros? cara, inacreditavel. parabens aos moradores q resgataram a preguica! eh gente de fibra e de bom coracao.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Romano09/09/2014 18:03

    Não entendi a reportagem. A preguiça estava em fios de alta tensão, que foram manipulados pelos moradores? Foi levada para uma árvore e depois resgatada da árvore, por que?
    Só restou confirmado a omissão dos bombeiros e depois a tentativa de "limpar" a barra. É claro que alguém informou aos bombeiros que a reportagem estava no local.

    ResponderExcluir
  5. Da mesma forma em que moradores bem intencionados se arriscaram para salvar a preguiça, por culpa da omissão dos bombeiros, gente mal intencionada poderia apedrejada ou feri-la de diversas formas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪