11/09/2014

Atrizes posam com gatos de estimação em favor de campanha para ONG

Muito legal!!!! isto é bem positivo para a causa no geral!!!!! Vejam o vídeo feito pela ONG CLICANDO AQUI

Programa da Tarde - Rede Record - 10/09/14

As atrizes Tainá Müller, Carol Castro, Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet pousaram com seus gatos para uma ação em prol da ONG Oito Vidas, do Rio de Janeiro, que encaminha felinos para adoção.

3 comentários:

  1. Muito legal precisamos de muitas campanhas como essa para as pessoas adotarem mais animais também seria legal divulgar que gato feliz precisa subir em algum lugar arranhar algum lugar e brincar com bolinha peninha qualquer coisa que simule uma boa caçada e que traz "presentes' indesejáveis como prova de amizade e deve ter agua longe da comida e banheiro sempre limpo e sabendo dessas coisas as pessoas que adotam pararão de devolver o gato porque "subiu na pia" é agitado e por aí vai., Guida

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano11/09/2014 19:46

    Boas dicas da Guida. Em resumo, gatos são todos doidos. Daí serem maravilhosos. A iniciativa da campanha é ótima. O preconceito contra gatos está caindo e hoje se ve muita procura por adoção de gatos. Talvez pela independencia maior dos gatos e da prova de que são tão amorosos (ou mais) quanto um cão.

    ResponderExcluir
  3. Gente, me tira uma dúvida! Cuido de três gatos que não são meus, mas como “quem” os pegou não cuida deles, então cuido eu. O gato preto é uma pantera de comportamento equilibrado, dengoso mesmo, já o mestiço de siamês sempre me pareceu tristonho, mas o gato amarelo é extremamente inquieto, bagunceiro e desconfiado, bate nos outros, se pendura nas roupas do varal. Os outros gostam de colo, mas o amarelo não, exatamente como meu Jonhesy que morreu a mais de vinte anos.
    Afinal, todo gato amarelo é doidão ou é impressão minha?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪