05/08/2014

Roubo na Suipa: égua machucada é furtada das dependências da entidade

Eu queria muito saber o que estes desgraçados que defendem crianças do gênero pensam numa hora destas.... Aqui onde eu moro conseguia trazer esta gente que explora cavalos debaixo da porrada por conta da ajuda do pessoal do 13° Batalhão da PM do RJ. Porém, um dia, ao pegar um "garoto" destes com cavalo sem ferradura e sendo chicoteado, ele virou p´ra mim e disse: olha, sei onde mora teu neto, sua fdp... se continuar enchendo o saco do meu pai e do meu avô, vou dar um pitoco nele.... Bem, ele devia saber mesmo porque meu neto tem fissura em cavalo e, na sua inocência na época, se agarrava em todos que encontrava... todos da mesma favela daqui de perto.... ô nojo que sinto desta humanidade sem saída..... Engoli a seco e deixei de sair de casa..... Confira aí, o que estes malditos filhos da falência humana fizeram....

Balanço Geral - Rede Record - 04/07/14

Uma égua, bastante debilitada, foi furtada de dentro das dependências da Suipa (Sociedade Protetora dos Animais), localizado na comunidade do Jacarézinho, zona norte do Rio, na madrugada de sexta-feira. Segundo a presidente da Suipa, o animal pode ter sido roubado por menores da comunidade.

15 comentários:

  1. É Sheila, mas fazer o que; se tem o nojento do ECA para defendê-los e as novelas para glamourizar estas comunidades falidas. Então, o que nos resta?

    ResponderExcluir
  2. Conceição05/08/2014 11:51

    Que malditos "di menores".
    Que a Charmosa seja encontrada logo,
    São umas pragas e infelizmente nesse pais de merda não sofreram nenhum consequência.

    ResponderExcluir
  3. Esse país é uma vergonha. É um absurdo ver cavalos empurrando charretes nos dias de hoje e ninguém ser punido. E essas leis vergonhosas para menores de idade. Não deveria ter idade para ser preso deveriam copiar os países de 1° mundo. Onde crianças são punidas conforme seus crimes. Espero que essa égua seja encontrada bem.

    ResponderExcluir
  4. Coitada. Vai ser explorada até morrer, o que não vai demorar muito, se já está doente. mas como é que podem ter tanta facilidade de entrar nesses lugares? pra sair com um animal não dá pra ser por cima do muro. Como abrem tão facilmente as coisas??? Eu ODEIO essa GENTALHA. Não tenho pena nenhuma e se pudesse botava essas porcarias na cadeia. É só procurar no bairro que está lá, mas se não tiverem coragem de tirar das mãos dos desgraçados não adianta nem ir, pra não passar vergonha. Tem de ir com gente que possa enfrentar. A polícia, quando quer, enfrenta sim, na porrada.

    ResponderExcluir
  5. Não é difícil encontrar essa égua, com certeza está lá na comunidade, basta vontade e coragem pras viaturas localizarem. Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  6. Perdoem-me o que vou dizer, mas não gosto da SUIPA. Nesse lugar só existem cães - das três fotos que vi desse local, em uma delas havia esse cavalinho da foto e um gato, em outra o mesmo cavalinho e outro gato e na terceira, o mesmo cavalinho e os gatos da primeira e segunda fotos, ou seja, em um espaço enorme,com capacidade para mais de três mil animais só existem cães. Pelo visto é apenas com eles que a "santa Isabel" se preocupa - já que aqui, neste mesmo blog, um internauta reclamou sobre a tentativa infrutífera de adotar um cão pois, segundo ele, "é muito difícil". Os defensores e adoradores de cães vão defendê-la até a morte, mas a verdade é que a SUIPA é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Romano07/08/2014 20:57

      Marcia Caetano, suas palavras com relação à SUIPA é que são um verdadeiro LIXO. Voce NUNCA deve ter colocado os pés na SUIPA (conclusão tirada por suas palavras), e mesmo assim denigre um trabalho unico no Rio de Janeiro. Antes de emitir opiniões baseada em "achismos", procure se informar para não falar do que não tem conhecimento.

      Excluir
  7. É, Sheila, dá nojo e muita raiva dessa GENTALHA, que concordando com a Teresinha
    Winter, eu odeio e não tenho a menor pena desses desgraçados, que só querem fazer
    maldade com os animais. A Globo continua glamurizando essas favelas nojentas, e o
    resultado é esse, produto da frustração de serem favelados e muito invejosos de quem
    vive com decência e respeito pelos animais. Tomara que ela já tenha sido resgatada,
    vou me informar com a Isabel da Suipa e depois te informo também.

    ResponderExcluir
  8. então, menoridade aos 16? aos 14? aos 12? como sempre digo, aos 5. Porque infratorzinho já nasce pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Enedina, pra mim tá na genética. Àrvore podre dá fruto podre, pouco ou quase nenhum se salva. Agora com o estatuto da criança protegendo bandido mirim também é que estamos perdido . Não tem lei para separar vítimas e verdadeiros criminosos mirins, tudo virou uma coisa só. todo mundo é vítima desde que seja menor.

      Excluir
  9. Com um pouco de vontade e persistência a polícia vai encontra-la com fé em DEUS. Que o Senhor possa guarda-la e livra-la de toda dor e maus tratos . Amém!!!!!!!!!!!! Carina Lima

    ResponderExcluir
  10. Já vi crianças órfãs, crescendo num ambiente familiar harmonioso, com amor, carinho, harmonia, recebendo os mesmos cuidados e educação de seus defensores ou pais adotivos e mesmo assim, tornaram-se delinquentes. Significa que, o que faz de uma pessoa ruim não é a pobreza, a riqueza, a educação e nem a falta de amor, é o DNA. Só isso pode explicar porque temos tantos políticos corruptos em nosso país, tantos jovens pobres e ricos aprontando horrores, tantos criminosos... Quem é ruim é porque nasceu ruim, cresceu ruim e vai morrer ruim.
    Espero, que aquela pessoa de DNA bom, aquela que nasceu boa, cresceu boa e com certeza vai morrer boa, encontre este pobre animal sofrido.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre digo a mesma coisa Vitória, mas a maioria ainda crê no papai Noel - fazer o quê?

    ResponderExcluir
  12. Essas pragas "di menores" só tem um jeito , meter no paredão e enfiar bala, porque esses filhos das putizzzzzzzzzzz, é daí pra pior

    ResponderExcluir
  13. Jorge Romano07/08/2014 21:01

    Lamentavel o roubo da égua Charmosa que estava em tratamento na SUIPA, depois da sua apreensão por VERDADEIROS policiais da 21ª DP. Ainda não acabou o sofrimento dela.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪