17/08/2014

Rapaz mata gato e outro filma - Friburgo - RJ

ATUALIZAÇÃO em 17/08/14 - 15:00hs
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A DELEGADA DO CASO

Gente, os camaradas praticaram o crime em Campinas!!!!! como são moradores da cidade de Friburgo, e a delegacia recebeu a denúncia, imediatamente apurou os fatos. Adorei o trabalho do 151ª Delegacia Policial!!!! gente do ramo, galera!!!!!!
Ouçam a entrevista com a Delegada Mariana Thome de Moraes e tirem suas conclusões da canalhice destes caras que disseram que ganharam os "18 contos" de uma pessoa que pediu a eles para abandonar o gatinho que estava muito doente. Daí fizeram a opção de matá-lo para não sofrer mais..... Filhos do capeta!!!!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A ENTREVISTA


--------------------------------------------------------------------------------


VAMOS EXIGIR PENALIDADE MÁXIMA 
PARA ESTES DOIS CRIMINOSOS

O desgraçado ganhou 18 contos conforme fala na filmagem, mas, vai penar no inferno.... 

Explicando os dados anteriores que foram apagados em nossa postagem: A Delegacia de Bom Jardim, abriu Ocorrência ontem, mas, como Friburgo havia aberto em horário anterior, ficou prevalecendo a Ocorrência de Friburgo. O Inspetor responsável pela investigação é o Max e vai nos dar informações ainda hoje sobre o caso. O Tel. de lá é (22) 2533-1967. O facebook da Delegacia é 151ª DP Polícia Civil  Nova Friburgo


Apesar do grande número de pessoas e entidades em todo o Brasil que lutam pelo bem estar dos animais, as ocorrências de agressão e morte de cães, gatos, cavalos e outras espécies ainda são frequentes por todo o país. Em Nova Friburgo, região serrana do Rio, a postagem de um vídeo mostrando um jovem pisoteando e matando um filhote de gato vem gerando revolta nas redes sociais e repercutindo na imprensa.

Identificado como Marlon Lessa, o jovem teria cometido o crime no município vizinho de Bom Jardim  e já foi intimado a comparecer à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Segundo o inspetor Anísio Chevrand, responsável pela investigação, Marlon deve comparecer neste sábado à 158ª DP para prestar depoimento e esclarecer informações sobre o fato.

O autor do vídeo, identificado como Leandro Mota dos Santos, também está intimado a prestar esclarecimentos  na delegacia de Bom Jardim. Ele e Marlon residem em um bairro periférico de Nova Friburgo e estão sendo hostilizados nas redes sociais pelo ato de covardia com um animal indefeso. As cenas fortes já foram compartilhadas por centenas de internautas que cobram providências das autoridades.

“Caso seja comprovado que eles atuaram com intenção de ferir ou mesmo matar o animal, os jovens vão responder pelo crime de maus-tratos, conforme previsto por lei”, disse o inspetor. 

Fonte: JB
**********************

30 comentários:

  1. O miserável nem abreviou o sofrimento do pobrezinho, o deixou sofrendo e morrendo aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Canalhas, o que é deles está guardado ! Covardes, insensíveis, cruéis!
    Quem faz com bicho, faz com gente, é uma temeridade ter seres dessa espécie em nossa sociedade. Arrependido? Mentira!! Está é com medo agora, mas é tarde!
    José Augusto - RJ

    ResponderExcluir
  3. Miguel Angelo Paccagnella17/08/2014 11:03

    O que a gente faz com um individuo desse, covarde e assassino. Acho que ele deveria fazer isso com a mãe dele , Gostaria de saber o que a Justiça fez com esse bandido depois , com essa atitude.

    ResponderExcluir
  4. Covardes! Só gostaria de ter um minuto com estes psicopatas. Só um minuto. Espero que o MP, a Polícia cumpram o seu papel apesar de estar tão desiludida com a justiça.
    Prazer em matar, torturar, como isso pode caber no coração de um ser humano?

    ResponderExcluir
  5. tem que ser muito FDP pra fazer uma maldade dessas com um ser indefeso, será que essas pragas nao tiveram mae ??????????

    Deveriam ficar enjaulados pra ver o sol nascer quadrado, DESGRAÇADOS !!!

    ResponderExcluir
  6. Pergunto se a falta de punições efetivas em casos antecessores não tem simplesmente transformado este tipo de crime em normal?
    As pessoas esperam justiça do governo. No entanto esquecem que os políticos vieram do povo. Mesmo com um nível econômico maior, mas vieram do povo. è uma pena.

    ResponderExcluir
  7. mandei o email pra delegacia e deixei um recadinho no inbox do facebook desse maldito

    ResponderExcluir
  8. SÃO COVARDES , RECEBERAM NA INFANCIA O MESMO TRATAMENTO DE SEUS PAIS , SE É QUE TIVERAM ALGUM .

    ResponderExcluir
  9. A pena é muito branda para os crimes cometidos contra animais não humanos, mas penso que mesmo nivelando, esses atos monstruosos não terão fim. A barbárie contra os inocentes só diminuirá quando uns humanos imundos desses forem torturados, esquartejados vivos e depois terem os pedaços espetados numa estaca em praça pública... Juro que se eu fosse advogada, defenderia de graça heróis dessa categoria!

    COM TANTO PSICOPATA NO MUNDO, SERÁ QUE NÃO EXISTE PELO MENOS UM ''DEXTER'' POR AÍ QUE AME OS ANIMAIS?!!!

    "A única maneira de liquidar o dragão é cortar-lhe a cabeça, aparar-lhe as unhas não serve de nada.' Saramago

    ResponderExcluir
  10. Nem vou ver o vídeo mas desejo que morram sofrendo. Que sejam esmagados por qualquer coisa que possa fazer com eles muito pior do que fizeram com o filhotinho. Malditos! Hostilizados é muito pouco, deveriam ser apedrejados, espancados, pisoteados. Nessas hora é que dá vontade de ser bruxa e fazer vodu pra eles. Odeio esse tipo de monstro.

    ResponderExcluir
  11. CANALHAS COVARDES!
    MERECIAM UMA SURRA!
    QUE MUNDO PODRE! ESTES FILMARAM E FORAM DESCOBERTOS, PIOR QUE TEM PESSOAS QUE FAZEM ÀS ESCONDIDAS!
    ISSO DÓI NO NOSSO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. Covardes, assassinos, cretinos, mau caráter, imbecis, são estes humanos que enveronham a raça humana ou eles pertencem à raça desumana. Os pais desses idiotas não devem ser boa coisa, pois a educação que deram foi da pior qualidade. Uma pessoa que foi educada com amor e respeito à vida, jamais faria um ato de tamanha covardia. Tenho NOJO de gente assim.

    ResponderExcluir
  13. Canalhas nojentos - todos. A "pessoa" que mandou abandonar o gatinho - um filhotinho, pequenino - e esses assassinos. Sabem o que eu faria se os encontra-se? Primeiro cortar-lhes-ia o falo - e despedaçaria para não poderem reimplantar; depois deceparia as duas mãos para que jamais pudessem tocar em nada; cortar-lhes-ia a língua para nunca mais mentirem e nem falarem palavrões e, por fim, decepar-lhes-ia os pés para que nunca mais pudessem caminhar e fazer maldades novamente. Infelizmente, neste País, os "homens" têm muita coragem para maltratarem animais indefesos - humanos ou não.

    ResponderExcluir
  14. O mais triste de tudo isso é a punição leve demais. Que cara idiota, na verdade eu não tenho palavras para descrever o ato que esse cara práticou. Se faz com um animal imagine o que nao faz com uma pessoa. Tudo o que falar para esse cara acaba sendo elogio, porque as palavras não tem como definir o grau do ato.. Que Deus faça a tua punição, essa sim tenho certeza que vc não escapa.

    ResponderExcluir
  15. Ô pessoas de mau caráter o que é de vcs tá guardado. Sabe que a lei não falha? UM dia UMA hora vcs vão lembrar do(s) sofrimentos causados!AH VAO!

    ResponderExcluir
  16. Dr.João Chrysóstomo Martins de Oliveira Campos(Delegado de Polícia Aposenbtado)18/08/2014 12:47

    Estes dois crápulas , muito bem identificados no vídeo , se morassem em São José dos Campos, SP , já estariam agora , repousando no Cemitério do Morumbi . FALEI E ASSINO EM BAIXO .

    ResponderExcluir
  17. Dr.João Chrysóstomo Martins de Oliveira Campos(Delegado de Polícia Aposenbtado)18/08/2014 12:53

    Estes dois crápulas, bem identificados no vídeo , se morassem em São José dos Campos,SP , não ficariam impunes ! FALEI E ASSINO EM BAIXO . (Lamento não ter sido meu comentário anterior, publicado como eu desejava)

    ResponderExcluir
  18. Dr.João Chrysóstomo Martins de Oliveira Campos(Delegado de Polícia Aposenbtado)18/08/2014 12:58

    Estes dois crápulas, se residissem em São José dos Campos,SP, não ficariam impunes . Só lamento que o "Grito do Bicho" não tenha publicado meu comentário anterior, que não tinha palavrões nem ofensas .

    ResponderExcluir
  19. PENA QUE ESSES DOIS TUMORES MALIGNOS NAO MORAM EM SAO JOSE DOS CAMPOS COMO DISSE O DELEGADO APOSENTADO DR. CHRYSOSTOMO.
    QUE ARDAM NO FOGO DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  20. Dr.João Chrysóstomo Martins de Oliveira Campos(Delegado de Polícia Aposenbtado)18/08/2014 13:06

    Estes dois crápulas , bem identificados no vídeo , se morassem em São José dos Campos,SP , não ficariam impunes . Só lamento que o "GRITO DO BICHO" não tenha publicado meu comentário anterior, que não tinha palavrões nem ofensas

    ResponderExcluir
  21. Chocada...a vontade de fazer igualzinho ..a verdade é que os crimes que são cometidos de todas as maneiras seja com seres humanos ou animais devem ser pagos da MESMA FORMA...ou seja..matou, vai pagar morrendo..se bateu, vai apanhar, se matou com paulada, vai morrer com paulada, se estuprou, vai ser estuprado também...matou o gato, então meu querido vai morrer do mesmo jeito...ISSO SIM É JUSTO!!!!! NADA MUDA QUANDO NÃO EXISTEM LEIS, NADA MUDA COM PENAS BRANDAS, JÁ ESTAMOS CANSADOS DE TANTA IMPUNIDADE, E LEIS QUE ZOMBAM DA SOCIEDADE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. 2 NOJENTOS, como pode, depois vem com a cara de pau, dizendo que não era ele, que tá arrependido, pelo amor de Deus, quanta crueldade, eu nem quis assistir o video, tô ficando tão triste com essas coisas, não aguento mais ver! Mas uma coisa é certo, esses dois vão pagar, mais pagar feio por isso, a justiça de Deus é a única que prevalece, ela é certa!

    ResponderExcluir
  23. Estou indignada com esse país e a cada dia que passa fica pior as pessoas não respeitam mais nada. São cruéis e acham isso bonito e ainda por cima a mídia vai lá e apoia esses FDP. Porque se alguém chegar e bater neles vai os direitos humanos defender e a TV vai filmar e dizer que eram indefesos. Faça me o favor esse país de merda tem que mudar suas leis e rápido. Pessoas de bem e animais sofrem diariamente com essas leis fracas e esses políticos que não fazem nada.

    ResponderExcluir
  24. São valentes na hora de maltratar um animalzinho indefeso, mas coloca os dois dentro de uma cela super lotada de presidiários "necessitados" que aí, vamos ver se as bonecas reagem. Tenho nojo das leis brasileiras! Nojo!

    ResponderExcluir
  25. Leis ultrapassadas, penas brandas.
    Esses FDP´s devem ser filhos de estupro. A mãe desses caras deve ter cagado eles e não parido. Esses otários se acham, mas ainda vão sofrer muito nessa vida. Vão apodrecer em vida sobre uma cama, sem ninguém pra cuidar deles. É o que eu mais quero e torço para que aconteça.

    ResponderExcluir
  26. PSICOPATAS NOJENTOS! AGORA ESTÃO COM MEDO DE AMEAÇAS?
    SERÁ QUE NÃO PENSARAM NO POBRE ANIMALZINHO SOFRENDO, COM MEDO DE DOIS GIGANTES CRUÉIS, COM DOR, COM MEDO!
    QUE RAÇA DEGENERADA É ESSA?
    CRIMINOSOS DE PESSOAS OU ANIMAIS DEVIAM SER CASTRADOS ANTES DE ENTRAREM NA PRISÃO P/ NÃO PROCRIAREM E COLOCAREM MAIS "ESTRUME HUMANO" NO MUNDO!
    VAMOS ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA DE VISITA ÍNTIMA NOS PRESÍDIOS! EM PAÍSES DESENVOLVIDOS ISTO NAO EXISTE!
    AQUI CADA FILHO DO PRESIDIÁRIO RENDE UMA BOLSA! E ASSIM NASCEM MAIS E MAIS LIXOS HUMANOS! BASTA!

    ResponderExcluir
  27. Carmen Lucia Rocha de Almeida.01/09/2014 15:07

    Prezada Sheila e pessoal do Fala Bicho, Vocês já tiveram alguma notícia sobre o
    que aconteceu com esses dois monstros desgraçados? como todos acima, fiquei
    revoltada e enojada, quero saber - se possível - se eles foram autuados de alguma
    forma. Não me conformo até agora, não tive coragem de ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  28. DESGRAÇADO VC VAI MORRER PIOR QUE ESSE GATINHO CRIAÇAO DE DEUS JEOVA E COM DEUS NAO SE BRINCA SEU MALDITO MORRA ATROPELADO ASSASSINADO MORRA SEU DEMONIO SANTANAS É SEUS PAIS QUE CRIOU VC UM MONSTRO ...ODEIO VC ...ASSASSASSINO.... DIABOLICO ,,,,,

    ResponderExcluir
  29. fizeram a sentença pra eles mesmos pois aqui se faz aqui se paga!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪