27/08/2014

Pânico na TV vai na Argentina conhecer o urso mais triste do mundo

Por incrível que pareça, ficamos sabendo através deste programa doidão, notícias do urso triste que vive na Argentina. Apesar das "brincadeirinhas" daquele pessoal, a matéria foi bem informativa, pelo menos p´ra mim.  Para quem não acompanhou a história, vejam esta matéria do Exame: Conheça a história de Arturo, o urso polar mais triste do mundo

Pânico na TV - Band - 10/08/14

Alfinete e Carol conhecem Arturo, o urso mais triste do mundo Os repórteres do Pânico na Band foram até a Argentina para visitar Arturo, o urso polar mais triste do mundo que virou "hit" nas redes sociais.

7 comentários:

  1. Não conseguiram nada ainda pra retirar esse urso dessa tristeza??? Como tá o caso??? Não vão pressionar mais??? Não dá pra abandonar a luta por ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, q maldades, pura tortura retiram os animais de seu habitat!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito da cidade decidiu que o urso não será transferido. Imagina um de nós, sozinho, solitário, sem ter com quem conversar, a vida toda dentro de um lugar qualquer, sem contato com o mundo externo, nós simplesmente nos suicidaríamos. É triste demais ver isso. Não dá. Tem uma petição pra assinar no facebook "Free Arturo".

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de chorar, só não sei se pela tristeza do urso ou pelo egoísmo humano.
    Deveria existir uma organização de proteção animal igual à ONU, que decidisse sobre o bem estar dos animais de nosso planeta.
    Não devemos esquecer-nos de assinar: Greenpeace e Change.org, toda assinatura ainda é pouco para acabar com a angústia deste urso.

    ResponderExcluir
  5. Um urso polar num zoologico, nem Freud explica essa merda

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano28/08/2014 19:45

    Todo zoologico é uma grande idiotice. Pobre ursão. Sem sua companheira, preso sem direito a "prisão domiciliar", que o levaria para o seu habitat.

    ResponderExcluir
  7. Ah, ele pode morrer ao ser anestesiado para o transporte. Ora mesmo que morra, é melhor morrer anestesiado sem dor, do que morrer aos poucos com dor e desespero. Ah, existem outros ursos em zoológicos, porque falam só do Arturo. Ora porque é o único que está maltratado, além, claro, de estar preso como os outros. Aliás, pelo vídeo, dá para ver que TODOS os animais deste maldito zoológico, estão mal. O pobre macaquinho além de todo pêlo falhado, está machucado e sem uma perninha.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪