24/08/2014

Ninguém denunciou o caso da garota que jogou a gata do 14º andar? Diadema - SP

1 - Na quinta-feira passada (21), começou a rolar um vídeo nas redes sociais de uma garota que joga sua gata pela janela do seu apt. no 14º andar. Veja só o facebook:


Assim a adolescente G. A. escreve em sua conta de WhatsApp às 20h02 do dia 19/08/2014. Pouco antes, às 17h07, a jovem ironiza: "amo mortadela, enquanto vc lia, um gato saiu voando pela janela". E o gato, ou a gata, que se chamava Alice, voou mesmo. Às 13h10 do mesmo dia, foi atirada do 14º andar de um edifício de Diadema, cidade da Grande São Paulo. Testemunhas afirmam que o animal ficou em frangalhos e morreu no local. Minutos antes da morte da gata a adolescente grava um áudio lamentando que a mãe prefere a gata do que ela. No mesmo áudio promete atirar o animal pela janela e gravar um vídeo. Promessa cumprida.  Em determinado momento da conversa pela mesma rede social, após o fato ocorrido, uma amiga afirma: "cê realmente ñ tem noção do que se fez ne".  G. A. friamente retruca: "se eu não tivesse não tinha feito".
-----------------------

2 -  Logo logo a galera expert em internet descobriu quem era (menor), local (Diadema), porque foi (a mãe gostava mais do gato do que ela), nome da gatinha, endereço e tudo mais. Vejam o rápido vídeo que da psicopatinha fez :


----------------------

3 - Mas, quero deixar rregistrado minha perplexidade e incredulidade do porque ninguém fez a devida denúncia na delegacia mais próxima. Pelo que "foi falado", uma vizinha fez a necessária denuncia, mas, ninguém conseguiu apurar? Isto tem que ser acompanhado de perto para que os pais desta louca respondam criminalmente, sendo ela menor. 
----------------------------

4 - O Esquadrão Pet fez uma ótima matéria sobre o caso, inclusive com a reação debochada da criminosa que, dias antes, já havia prometido jogar a pobre gata pela janela. CLIQUE AQUI para ler. 
----------------------------

5 - Daí marcaram uma manifestação na porta do prédio da tal garota ontem, pela manhã. A foto e o texto abaixo foi retirado do facebook/evento "Maltratar animais é Crime" .


"Thaís Silva - 4 h
Fizemos nossa parte!
Manifestação pacífica, muitos cartazes e, por incrível que pareça, muitos moradores do condomínio não faziam ideia do pq estávamos lá! Assim que explicávamos era unânime a reação de horror das pessoas!
Conversamos com alguns moradores, alguns deles inclusive ficaram JUNTO com a gente (Obrigada Carol!), conversamos com o zelador do prédio e as informações que temos é que a G.A não está mais no prédio, assim como sua mãe, e o pai dela tbm não deu sinal. Um dos PM's presentes na manifestação falou com a avó da G.A (que está no apartamento), a nosso pedido, e a mesma disse que o gato (o Nicolas) NÃO ESTÁ MAIS COM ELES! Mas não pudemos comprovar pq ninguém nos deixou entrar.
Muitos moradores nos apoiaram, alguns criticaram (sempre tem) mas independente de qualquer coisa nós mostramos que a A CAUSA ANIMAL TEM VOZ E LUTA POR ELES! Seja um cachorro, um gato.. perto ou longe, havendo crueldade, nós ESTAREMOS LÁ!
Obrigada a todos presentes hoje e a todos que torceram por nós!
Esse foi só o primeiro desse caso e só vamos parar quando alguma providencia for tomada!
‪#‎QueremosoNicolas‬!"

Mais fotos:
--------------------
 6 -  Matéria do Diário Regional:
Grupo protesta contra adolescente que matou gata em Diadema

48 comentários:

  1. ESTA PSICOPATA PRECISA SER PRESA E LEVADA P/ FUNDAÇÃO CASA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADÊ A PUNIÇÃO PARA A MENINA!? CADÊ O MINISTERIO PUBLICO!? AO MENOS IR PARA A FUNDAÇÃO CASA E FICAR PRESA ELA MERECE. É A LEI! ESSE CRIME É INAFIANÇÁVEL! SE É MENOR = FICA NA FUNDAÇÃO CASA!!! ERA SÓ TER DADO O GATO PARA ALGUÉM! ISSO É REVOLTANTE! O BICHO CONFIA NAS PESSOAS E OLHA O QUE A MENINA FEZ!!! NÃO PODE FICAR IMPUNE!!! ELA AFIRMOU, REPETINDO: AFIRMOU QUE SABIA O QUE FEZ!!!!! MEU DEUS, ISSO É INADMISSIVEL EM UM PAÍS CIVILIZADO, AINDA MAIS NO ESTADO MAIS DESENVOLVIDO DA NAÇÃO!!! NÃO PODE, MAS NÃO PODE MESMO, PASSAR IMPUNE!!! ôô M I N I S T E R I O P U B L I C O :: DEVE AGIR EX-OFICIO!!! OU SEJA, NAO PRECISA NINGUEM DENUNCIAR, DEVE AGIR IMEDIATAMENTE!!! VAMOS COBRAR EM CADA CIDADE, EM CADA BAIRRO!!!

      Excluir
    2. poderia fazer uma vaquinha e oferecer uma recompensa para encontrar essa família, pq os pais são os maiores culpados de não ensinar os limites para a monstrinha da filha deles. A sociedade tem que se livrar deste tipo de pessoa!

      Excluir
  2. Já está comprovado cientificamente, os psicopatas começam maltratando e matando animais, depois passam a matar pessoas, P/ MIM MATAR ANIMAL É O MESMO QUE MATAR PESSOA!
    ESTA MENINA PRECISA SER INTERNADA NUM HOSPITAL PSQUIÁTRICO!

    ResponderExcluir
  3. Parece que as pessoas estão gerando monstrinhos no lugar de crianças, não passam valores morais, noções de ética, cidadania, respeito às pessoas, Natureza e aos animais! NADA!
    ESTES PAIS NEGLIGENTES AINDA VÃO BEBER DO PRÓPRIO VENENO PQ TER UM FILHO SEM DAR EDUCAÇÃO É UM RISCO P/ ELES PP!
    POBRE ANIMALZINHO! NÃO TIVE CORAGEM DE ASSISTIR!
    E VAI ACABAR EM PIZZA????

    ResponderExcluir
  4. VERGONHA QUE EXISTAM PESSOAS DESUMANAS ASSIM.LEIS MAIS DURAS E PENAS PARA ESSES CASOS E TODOS OUTROS PARECIDOS.....SE ACHAREM QUE FALO DEMAIS Ñ PUBLIQUEM MAS....QUE DEUS Ñ SE APIEDE DELA...COBRE O QUE FOI FEITO....♥

    ResponderExcluir
  5. Miguel Angelo Paccagnella24/08/2014 10:59

    Essa garota deveria ir para um reformatório, para aprender a amar os animais. Nenhum ser humano despreza outro ser humano, para dar preferência a animais, essa menina criou essa fantasia para poder aparecer nesta praga que é a internet, por isso deve pagar pelo assassinato, infelizmente como menor seu nome e preservado .

    ResponderExcluir
  6. Que loucura, meu Deus!!!!Quanta crueldade!!!!

    ResponderExcluir
  7. UMA SURRA BEM DADA NESTA CRIATURA DAS TREVAS!
    MENINA MÁ, NOJENTA! ASQUEROSA!

    ResponderExcluir
  8. Tento imaginar quão negra a alma desta criatura que deve fazar até Deus ficar triste!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora todos sumiram? Os pais tem que responder criminalmente, é o mínimo.
    Ficam criando monstros em vez de filhos .

    ResponderExcluir
  10. Essa menina com certeza possuía cultura mas nenhuma sabedoria e provavelmente nunca ouviu falar de Deus em sua casa. Que os animais fujam dela se tiverem tempo e humanos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sandra, sou de Curitiba e ficamos chocados com o acontecido!!!Minha familia, nós amamos os animais, e sofremos quando acontece uma barbarie dessas!O que eu queria deixar registrado é que confiar em Deus ou ter uma religião não tem nada a ver com ter amor e respeito com as pessoas e animais , digo isso pois nós não temos religião, e essa Psicopata tenho certeza que usa o nome de Deus em vão todos os dias!Um abraço.

      Excluir
    2. Se eu a encontrar, quebrarei as duas pernas dela de uma maneira que ela nunca mais ande.

      Excluir
  11. Mais uma merda foi gerada. Esse excremento nem a mãe gosta.

    ResponderExcluir
  12. Escamas de soda caustica debaixo das palpebras dela me dariam imenso prazer.

    ResponderExcluir
  13. Esperto foi quem inventou a pior espécie que já habitou este infeliz planeta e não patenteou porque percebeu a merda que fez.

    <<< QUE ESSA ASSASSINA SEJA AMALDIÇOADA AD ETERNUM! >>>

    ResponderExcluir
  14. Conheço bem o povinho de Diadema, a maioria composta pela ralé vinda de vários lugares do Brasil, China, Coréia, Bolívia, Chile... E são raras as pessoas de boa índole ou boa educação. O que sobra é gente estúpida, ignorante, pobre de gentileza e de bondade, além de corruptos, viciados e bandidos aos montes. Diadema é a cidade dos diadementes.
    Já morei lá, já trabalhei lá e sei do que estou falando. Quando desapareceu o cãozinho Pyru (Família procura cachorro doente levado durante assalto no ABC Paulista), o mesmo não foi encontrado porque as pessoas são sonsas, não se importam uns com os outros e muito menos com bicho. Mesmo que vejam o animal, não se dão ao trabalho de ligar para o dono, ainda que esteja com o número estampado na cara. Votam sempre nos mesmos candidatos políticos que nada fazem e insistem no erro por puro comodismo. Isso mesmo é o povo mais comodista que já conheci.
    Como eu já disse, tem gente boa sim, mas são poucas, raras! Duvido que algo seja feito no caso dessa pobre gatinha.
    Pronto, falei e se alguém nesta cidade achar que estou errada, então que prove o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória, vc não conhece Diadema, não sabe o que fala, demonstra ser uma pessoa vazia, ignorante e estupida, com pensamento viciado. se eu tiver errado prove o contrário.

      Excluir
    2. O ignorante e analfabeto funcional aqui é você Anônimo, que sequer se identifica, covardão(dona). Conheço bem Diadema, morei lá por malditos trinta anos e acredito que seja você também um nefasto energúmeno pernicioso de lá.

      Excluir
    3. Perdão aos cidadãos de Diadema, mas a má fama sempre a precedeu. Infelizmente.

      Excluir
  15. Parabéns pessoal, obrigado por tomarem uma atitude contra esta imbecil psicopata! Se eu pudesse, jogava ela e ficava com a gatinha. VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizesse isso seria pior que ela, talvez já seja por pensar assim

      Excluir
    2. Vc seria pior que ela se fizesse isso... talvez com esse pensamento já seja.

      Excluir
    3. Qualquer pessoa que venha postar provocações como "Anônimo" não deveria ter seus textos publicados, já que quem não se identifica demonstra covardia e tem algo a esconder.

      Excluir
    4. Temos que pensar seriamente em quem votar: há candidatos que se preocupam com a proteção dos animais. E torcer para que a maldita que matou a gata seja punida! Justiça seja feita em favor da gata cruelmente assassinada!

      Excluir
    5. Maltratar (e assassinar) animais é crime! Punição já para a desalmada que matou a gata! Maldita seja!

      Excluir
  16. Concordo com a Manifestação, com uma punição exemplar etc etc, mas o principal é chegar ao ponto no que levou essa menina a fazer isso, vcs protegem os animais, mas não as pessoas, é fácil xingar, jogar pedra e apontar o dedo.. muito bonito fazer uma manifestação, mas ninguém foi procurar saber o que dessa atitude... Não concordo com vcs neste ponto ! Pessoas falando em jogar ela pela janela. matar.. que que isso .. talvez vcs sejam piores que ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tá no texto. Ela jogou a gata pela janela porque simplesmente disse que "a mãe gostava mais da gata do que dela". Sinceramente, isso e nenhum outro motivo é plausível pra matar um ser inocente e irracional. Essa garota tinha que ser internada, porque ela é uma psicopata e futuramente pode se tornar um belo perigo pra sociedade.

      Excluir
    2. Pessoas são racionais, tem noção do certo e do errado, sabem se defender, falar, pedir. Agora um pobre animal, é indefeso perto de um ser humano, é incapaz de se defender do que ela fez. Pra mim ela ter jogado a gata pela janela, é mesma coisa que jogar um bebê. Foi covardia, ela é uma vadia sem coração. Um animalsinho só sabe amar, ele não faz o mal, só age por instinto, não são iguais nós... Ela tem que ser punida, é uma ameaça pra sociedade.

      Excluir
    3. Deixe que ela faça com um filho seu o que fez com a gata e veremos se você vai defendê-la de todo coração. Mal se corta pela raiz e ela não merece piedade. Se ficar impune, pode fazer pior com outro animal ou pessoa. Quem nasce podre não tem conserto.

      Excluir
  17. Ela é uma psicopata. E isso não tem cura. Acompanhem a vida dessa criatura e vão ver quantas ela vai aprontar!!! E sempre sem punição. Não há prisão perpétua. aliás, nem todo psicopata mata GENTE. Mas fazem outras maldades, durante toda a vida. Coitada da família dela e dos vizinhos e dos amigos. Tem de DENUNCIAR DIRETAMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO !!! Levem o vídeo, as provas, as testemunhas e não saiam de lá sem falar com um promotor. Ah! Se fizeram denúncia na delegacia, levem também uma cópia do BO. Enfim, só manifestações não processam ninguém, né???

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com você, Terezinha. As pessoas creem que ninguém nasce mau, mas isso não é verdade. Hoje já existem estudos que comprovam que a maldade pode, sim, vir do berço - é a famosa genética. Quanto ao anônimo que criticou a Vitória, gostaria de dizer-lhe que esta é aquela situação em que a fama a precede - no caso de Diadema sempre foi a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, havia em Diadema uma protetora super ativa que lutava pelos direitos dos animais. A mulher era um tanque de guerra na luta, mas quando pedia a reunião e apoio dos moradores quase ninguém se mexia, esperando que ela fizesse tudo sozinha. Ela batalhou muito, correu atrás e cercou políticos da cidade e também estaduais e até federais, mas foi uma tortura porque o PT "governou" o município por trinta anos, graças ao povo que não valoriza seu voto, afinal político que nada faz de bom em quatro anos, não fará nada de bom nunca! Todos perdem! Cansada, doente, deprimida e muito decepcionada desistiu de vez de Diadema e mudou-se para o mais longe possível. Quem perdeu com isso foram os animais.

      Excluir
  19. Para esses pais que protegem a psciopata: CUIDADO SR. PAIS ELA PODE MATAR VOCÊS. Afinal está claro que o ódio dela é pela mãe.

    ResponderExcluir
  20. Esse é o típico caso de falta do órgão sexual masculino. Faltou alguém servindo morango com pescoço para esse menina. Agora é só pegar e dar umas porradas nela, ou então fazer o teste para ver se ela aprendeu a voar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Morango com pescoço" foi ótimo...rsrsr. Não conhecia esse termo! Mas deve ser falta disso mesmo.

      Excluir
  21. Nao tem jeito essa menina.

    ResponderExcluir
  22. Coisa estranha...não saiu uma única notícia sobre o assunto. Acho que essa menina fez tudo isso, mas não atirou gato nenhum pela janela, só pra causar. Notícia assim teria saído pelo menos em algum jornal local. O que mais tem na internet é ''notícia'' inventada, não dá pra sair matando a pau em cima da menina sem fonte segura, como reportagem em telejornal e impressos, fotos do gato caído ao chão (se de fato aconteceu, alguém deve ter fotografado, né?).

    ResponderExcluir
  23. Essa gaja trocada por merda ainda dava prejuìzo havia era de ser enterrada viva....

    ResponderExcluir
  24. revoltante....Vamos divulgar mais esse caso...Para que seja tomado alguma atitude frente a delegacia por mals tratos a animais..crimes assim nao podem ser mais banalizados...caça a essa mini psicopata...justiça...

    ResponderExcluir
  25. A assassina é Giuliana D’Aquino +info++ http://www.secretiore.tk/bca/dados-atualizados-exposed-giuliana-daquino/

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente pessoas como essa menina sempre existiram. Não faz muito tempo houve aquele caso da cadelinha Yorkshire, Lana. Ela foi espancada e morta pela dona, outra psicopata, que ainda por cima era enfermeira! E pelo que em lembro foi a mesma coisa, muita revolta, muito protesto e acaba sempre em nada! esse tipo de gente some, depois acaba caindo no esquecimento. triste, muito triste a nossa realidade. Quanto mais vivo, mais me decepciono com as leis.

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal, vamos fazer a denúnica no MP de São Paulo é fácil e sigiloso:

    http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Ouvidoria/Formulario

    Este foi o texto que postei no link acima.

    ResponderExcluir
  28. Porque a Justia com as proprias mãos esta sendo pedida cada vez mais???? Porque esses bostas do MP não fazem nada.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus, to chocada! Deixem os animais viverem em paz! Que mundo é esse? Droga de vida....cansei de viver

    ResponderExcluir
  30. Que absurdo tenho certeza que quando ela morrer já vai ter um lugar reservado no inferno, nem tive coragem de assistir o vídeo, essa desgraçada precisa pagar por isso pqp.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪