23/08/2014

Idoso é filmado mantendo relações sexuais com cachorras em Campo Grande - MS

Jesus amado, imagina quando o cara era jovem o que não fazia, heim?
------------------------------
Um idoso de 75 anos, que teve o nome preservado, foi flagrado pelos vizinhos mantendo relações sexuais com duas cadelas em um terreno baldio. Assista o vídeo

Uma situação inusitada chamou atenção dos moradores da Travessa Prudêncio, na Vila Olímpica, em Campo Grande. Na região, um idoso de 75 anos, que teve o nome preservado, foi flagrado pelos vizinhos mantendo relações sexuais com duas cadelas em um terreno baldio. 


Como forma de testemunhar os abusos que os animais sofriam, os vizinhos, acabaram filmando algumas cenas do ato sexual,  que foi parar nas mãos da protetora dos Animais, Amanda Bileski, 27 anos, que acionou a polícia.

De acordo com Amanda, os vizinhos ficaram bastante assustados, pois são pessoas simples e não queriam se expor com medo de retaliação pela denúncia. "Eles não queriam representar a denúncia, filmaram ele  em algumas cenas", relatou.

Os animais que sofreram os abusos sexuais, estão doentes, uma das cadelas, conforme informou a protetora, está com uma fissura na genitália e a outra está com a doença do carrapato. "Elas já estão recebendo tratamento e logo devem seguir para adoção", disse.

Diante dos fatos e da filmagem, o caso está sendo cuidado pelo delegado Silvano, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat). Segundo Silvano, o autor já foi ouvido e afirmou não manter esse tipo de relação com os animais. "Já era esperado ele negar o ato, disse que estava brincando e que  em determinados momentos as pessoas interpretaram errado as cenas", comentou.

O delegado afirmou que estão sendo realizadas oitivas com as testemunhas, já que todas afirmaram ver a cena sexual.  As cenas que foram filmadas, passaram por perícia e foi anexada aos autos do processo. Se for confirmado, o idoso vai responder pelo crime de maus trados de animais. Segundo o delegado, esse tipo de relação com animais é um risco a saúde, tendo em vista que o idoso possui uma vida sexual ativa com sua mulher.  

Agora os animais passam por tratamento e quando melhorarem vão ser levados para adoção. Aqueles que desejarem adotá-las podem ligar para a protetora Amanda, no celular 9239-0227.


FONTE: Topmidianews

11 comentários:

  1. Tomara que o pinto caia com ele sentindo muita dor.

    ResponderExcluir
  2. A minha cabeça esta um turbilhão o tempo todo. Não consigo fazer nada sem estar pensando no sofrimento, no abuso , no abandono, na tortura, na crueldade com os animais, em todas as situações e em todos os momentos. Antes de dormir meu ultimo pensamento são para os do corredor da morte.... para os das ruas... para os acorrentados sem nenhum conforto... expostos ao tempo e na maioria das vezes sem água e alimentação adequadas.... e ainda vem esses psicopatas mal resolvidos sexualmente e mal resolvidos como pessoas FDPs abusar daqueles que já padecem de tudo nesta M de mundo !

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, tomara que apodreça o pinto desse velho safado!

    ResponderExcluir
  4. Se for confirmado, o idoso NÃO vai responder por crime nenhum, já que quem tem mais de setenta anos não vai preso na porcaria desse Brasil! E além de ter a identidade preservada, ainda estão preocupados com a saúde dele? Fala sério!

    ResponderExcluir
  5. Maldita seja a invenção do Viagra e afins, que fez aumentar o número de violência sexual, pedofilia, zoofilia e tarados artificiais aos montes!

    ResponderExcluir
  6. FDP NOJENTO!,QUE ÓDIO, ELE TEM QUE ACHAR UM QUE FAÇA O MESMO COM ELE

    ResponderExcluir
  7. Q velho nojento, pq não divulga o nome desse SAFADO, MANÍACO, PSICOPATA!!!! Só nesse Brasil sem lei q só protege quem não presta!!!! PARABÉNS, p esses cidadãos q tiveram a coragem de denunciar. Tem q ser PUNIDO esse ser asqueroso, pq isso já está se tornando banalidade!!!

    ResponderExcluir
  8. ai que nojo, o mais puro nojo!!!! Velho infeliz, como outros também espero que a genitália desse desgraçado apodreça!!! eca, ai, me embrulhou o estomago!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou contigo, anônimo:
    A minha cabeça esta um turbilhão o tempo todo. Não consigo fazer nada sem estar pensando no sofrimento, no abuso , no abandono, na tortura, na crueldade com os animais, em todas as situações e em todos os momentos. Antes de dormir meu ultimo pensamento são para os do corredor da morte.... para os das ruas... para os acorrentados sem nenhum conforto... expostos ao tempo e na maioria das vezes sem água e alimentação adequadas.... e ainda vem esses psicopatas mal resolvidos sexualmente e mal resolvidos como pessoas FDPs abusar daqueles que já padecem de tudo nesta M de mundo !

    E com vc, Adriana:
    Tomara que o pinto caia com ele sentindo muita dor.

    ResponderExcluir
  10. Tem de descobrir o nome e divulgar em todas as redes, já que a mídia está ajudando a esconder o velho safado.

    ResponderExcluir
  11. Cristina Calixto28/08/2014 17:02

    Gente assim deveria ser exterminada do planeta! Velho nojento e asqueroso! Não é possível que a idiota da velha que dorme com esse safado jamais tenha visto nada. Ai que ódio no coração. Também tenho um cachorro, inclusive com desvios de comportamento, que foi abusado por jovens delinquentes. Quando o adotei, ele tinha o ^^anus como uma couve flor. Um horror!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪