17/08/2014

Entrevista exclusiva com a Delegada do caso do gatinho morto em Friburgo - RJ

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A DELEGADA DO CASO

Gente, os camaradas praticaram o crime em Campinas!!!!! como são moradores da cidade de Friburgo e a delegacia desta cidade recebeu a denúncia, imediatamente apurou os fatos. Adorei o trabalho do 151ª Delegacia Policial!!!! gente do ramo, galera!!!!!! O nome do Inspetor é Max.

Ouçam a entrevista com a Delegada Mariana Thome de Moraes e tirem suas conclusões da canalhice destes caras que disseram que ganharam os "18 contos" de uma pessoa que pediu a eles para abandonar o gatinho que estava muito doente. Daí fizeram a opção de matá-lo para não sofrer mais..... Filhos do capeta!!!!!!

OUÇA A ENTREVISTA CLICANDO NA IMAGEM


Leia nossa matéria completa em

____________________
Matéria do G1:
Dupla será indiciada por maus-tratos após morte de gato com pisões

16 comentários:

  1. Os sujeitos vão até Campinas matam um filhote covardemente e saem numa boa!! Mas sendo de Friburgo... colocam num vídeo para exibir! São psicopatas, sem dúvida!!

    ResponderExcluir
  2. Essa nossa lei é uma esculhambação mesmo, os FDP matam e ficam soltos

    Eu morro e nao vou conseguir entender essa merda.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, não consigo dar o play, não entra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iridê, o meu está entrando direitinho e pedi para algumas pessoas testarem. Está tudo ok? quando for assim, dá uma atualizada no seu navegador (F5) que costuma entrar tudo. São as chamadas instabilidades cirtuais.... kakakakaka.....

      Excluir
    2. Oi, Sheila, consegui!...
      coisas da internet... kkk
      obrigada!
      bjs.

      Excluir
  4. Comecam com seres indefesos, mais alguns meses estarao matando pessoas, tinha q ter pena d morte p atos crueis independente da vitima. Tinham q ser mortos d mesmo jeito. E p quem defende ou acha absurdo o q escrevi soh tenho a dizer leva p casa e acaba d criar esse monstro p t matar tb.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila...parabéns pelo esclarecimento no texto, mas tb não consegui dar play.
    Abraço grande
    Vicente

    ResponderExcluir
  6. Pessoal é simples: nossa lei é uma mer.a e sabemos que não dará em nada,uma cesta básica e só,vamos pegar os desgraçados e fazer o mesmo, hora bolas a lei do retorno,dente por dente ,olho no olho,será que são machos o suficiente pra enfrentar alguém do mesmo tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa matar os desgraçados, basta dar um "pau" e furar os olhos para nunca mais enxergar e apreciar a beleza da vida.

      Excluir
  7. se fosse nos EUA...

    ResponderExcluir
  8. A pessoa que pagou a estes malditos para se livrar do gatinho, também deveria ser punida com rigor!

    ResponderExcluir
  9. Todos merecem uma surra de porrete. Não dá pra entender um ser que se livra de outro por estar doente. Espero que essa pessoa também seja abandonada a própria sorte quando estiver doente, de preferência, em uma vala no meio do mato.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELA ENTREVISTA SHEILA!
    ESPERAMOS QUE ESTES CARAS SEJAM PUNIDOS!
    GENTE DE MÁ ÍNDOLE COM TENDÊNCIA À PSICOPATIA, ESTA É UMA DAS CARACTARÍSTICAS DOS PSICOPATAS, MALTRATAR ANIMAIS, CRIANÇAS, IDOSOS, SERES INDEFESOS.
    MENTIROSOS! SE O ANIMAL ESTAVA DOENTE ELES DEVERIAM LEVÁ-LO NUM VETERINÁRIO P/ AVALIAR O ANIMAL, SE FOSSE O CASO O VET. FARIA UMA EUTANÁSIA COM ANESTÉSICO P/ ANIMAL NÃO SOFRER.
    ELES PISOTEARAM SADICAMENTE O POBRE INOCENTE!
    ESTE MUNDO ESTÁ INFESTADO DE PESSOAS, TEM QUANTIDADE MAS NÃO QUALIDADE DE GENTE. E OS PAIS, QUE VALORES PASSARAM P/ ESTES JOVENS? ENTÃO É ASSIM: TRANSA, ENGRAVIDA, COLOCA MAIS UM SER HUMANO NA TERRA E NÃO EDUCA?
    ESTÁ NA HORA DE CASTRAR GENTE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER FILHOS (FINANCEIRA, EMOCIONAL, CULTURAL, MORA, ESPIRITUALL...) P/ EVITAR O NASCIMENTO DE MAIS PESSOAS DESAJUSTADAS!

    ResponderExcluir
  11. Cristina Calixto18/08/2014 23:48

    Não vi o vídeo porque estou em tratamento de depressão e tem coisas que não tenho mais nervos pra aguentar. De qualquer maneira, nada justifica esse absurdo. O dever deles deveria ser denunciar quem os pagou para abandonar o animal e pior, deveriam ter encaminhado o animal a um veterinário. Afinal, se estavam "a negócios", como alegaram, deveriam ter algum dinheiro ao menos para pagar uma consulta. Revoltante. Espero que sejam devidamente penalizados, com o máximo rigor, porque em SP parece que levam mais a sério a questão.

    ResponderExcluir
  12. são uns covarde e maldosos tiveram coragem de fazer uma monstruosidade dessa com um gatinho que tipo de humano é esse só deus para dar o castigo que eles merecem tem que ir para cadeia não tem desculpa são pessoas má se fez com o gatinho pode fazer com qualquer criança indefesa como esse pequenino animal

    ResponderExcluir
  13. Eles estão mentindo o tempo todo. Ninguém pediu nada a eles. São covardes,sem caráter,desajustados. Não teriam coragem de enfrentar um pitbull e muito menos um ser humano maior do que eles. Covardes agem assim. Pena que a legislação acabe incentivando. Não vai acontecer nada com esses desgraçados...mas acredito na lei do retorno. O que é deles está guardado!!! As leis da natureza são implacáveis. Eu adotaria a lei do olho por olho,dente por dente...só assim esses infelizes poderiam aprender alguma coisa, mas incentivar a violência é crime.....assim sendo,fico esperando que o futuro faça justiça.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪