25/08/2014

Cobra mata cozinheiro que a degolou

Grande cobra!!!!!!
-------------------
Ato final: antes de morrer, cabeça de cobra se vinga picando a mão do cozinheiro que morre antes de qualquer ajuda chegar. 



O chefe de cozinha ao preparar um prato feito de carne de cobra morreu após a cobra picar sua mão 20 minutos depois que ele tinha cortado sua cabeça de seu corpo.

Fan Peng de Foshan, morador da província de Guangdong, sul da China, tinha vindo  preparar um prato especial feito de Cobra Indochina, uma iguaria rara. Assim que ele cortou a cabeça do animal, ela o mordeu
injetando seu veneno mortal. A cobra estava sendo cortada para ser transformada em uma sopa especial, que é uma iguaria em Guangdong, aliás, um prato muito procurado  na província em restaurantes de alta qualidade.

O cliente Lin Sun, 44 anos, que estava no restaurante com sua esposa Su no momento disse: "Nós estávamos no restaurante para comemorar   o aniversário da minha esposa, quando de repente, houve muita comoção. Nós não sabíamos o que estava acontecendo, mas podia ouvir gritos vindos da cozinha. Houve pedidos para que um médico no restaurante, mas, infelizmente, pelo tempo de assistência médica chegou o homem já havia morrido. Depois que ficamos sabendo não conseguimos ficar para continuar com a refeição."

A polícia diz que Peng morreu antes que pudesse receber o anti-veneno no hospital. Vítimas da cobra Indochinese, geralmente, morrem asfixiadas porque a neurotoxina paralisa o sistema respiratório.

Um porta-voz da polícia disse: "É um caso muito raro, mas que parece ser apenas um acidente. O homem teve uma reação muito grave depois da mordida. Não havia nada que pudesse ser feito para salvar o homem. Somente o anti-veneno poderia ter ajudado, mas, não deu tempo. Ao preparar o prato preparou na verdade sua morte. Foi apenas um acidente trágico. "

Especialista cobra Yang Hong-chang, que passou 40 anos estudando cobras,  diz que todos os répteis podem funcionar por até uma hora depois de perder partes do corpo, ou até mesmo todo o seu corpo. "É perfeitamente possível que o animal permanecesse vivo a ponto de morder a mão de Peng, disse ele. "No momento em que uma cobra perde sua cabeça, as  funções básicas do corpo cessam, mas ainda há alguma ação reflexiva. Isso significa que as cobras têm a capacidade de morder e injetar veneno, mesmo após ter a cabeça cortada.". Veja o vídeo. IMAGENS FORTES



Cobras Indochina são indígenas do sudeste da Ásia, incluindo a Tailândia, Camboja, Vietnã, Laos e Birmânia. Sua carne é muito procurada pela delicadeza e sua pele é usada para fazer produtos de designer caros, um comércio que não tem dúvida contribuiu para o seu estado de conservação "vulnerável".

Moradores da província de Guangdong, têm uma longa história de desfrutar de carnes de cobras de todos os tipos de pratos culinários locais.
Por muitos séculos, tem sido comumente servido em uma sopa, e também é tido como parte da medicina chinesa, pois acredita-se que a carne de cobra pode curar doenças.


Um morador local disse: "Carne de cobra é realmente bom para nós. Não é tão fácil de obter e é caro, mas tem benefícios para a saúde espetaculares. Qualquer espécie que não mata, te faz mais forte e  eu nunca ouvi nenhum caso de uma cobra morta matar ninguém, especialmente na cozinha.".

Fonte: Mail OnLine
Tradução usando Google

33 comentários:

  1. Acidente???? Não sabem de nada esses inocentes....São as forças da natureza. Um desgraçado que acha normal cortar a cabeça de um animal vivo tem mais é que morrer e de maneira terrível,por asfixia (como é mencionado no texto). Se Deus realmente existe,que ELE me perdoe,mas não dá para aceitar esse tipo de ação. (Não tive coragem de assistir ao vídeo)

    ResponderExcluir
  2. Esta foi a notícia mais deliciosa que pude ler nos últimos tempos. Parabéns à mãe natureza, que de vez em quando se vinga do maldito ser humano. Enedina Quinelato

    ResponderExcluir
  3. Parece que para a saúde do cozinheiro, não fez nenhum bem...

    ResponderExcluir
  4. Racinha FDP, bem feito, deveria matar todos que comessem também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Racista....
      Ser chefe de cozinha e tratar com especiarias eh um trabalho honesto e muito digno... Ele nao estava sinplesmente matando a cobra para sua alegria... Ele estava preparando algo de comer para alguem. E isso eh muito cultural, mas acho que vc nao vai ter a capacidade mental de entender isso afinal vc alem de racista eh tão ignorante a ponto de despejar um monte de lixo na internet sem antes ao menos conhecer as coisas...
      Entao eles nao sao a "racinha" e sim voce.
      Lixo

      Excluir
  5. "Carne de cobra é bom pra nós", disse um IGNORANTE do local. Essa gentalha come e bebe tudo que dizem que é afrodisíaco, um monte de homem BROXA !!! Bom é gentalha nem nascer!!!

    ResponderExcluir
  6. Causa e Efeito. Pena que o maldito morreu rápido demais...

    ResponderExcluir
  7. Bem feito, delícia, gostei viu! Começarei a semana bem, ODEIO CHINESES, JAPONESES... FDP, só comem coisas exóticas, cortar a cabeça da cobra viva, comem cachorros, deixam eles presos, sofrendo um tempão, para depois cozinhá-los, bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Enedina em gênero, número e grau. Bem Feito!

    ResponderExcluir
  9. Espero que mais acidentes trágicos como esse ocorram sempre, mas com o final diferente, ou seja, o sujeito ser picado e a cobra conseguir escapar em seguida.
    Com raras exceções, tô vendo que chinês bom é chinês morto!

    ResponderExcluir
  10. Que notícia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Deus me perdoe, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a notícia e concordo com o anônimo de cima, também odeio esse povo...... Deus me perdoe de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda tem coragem de falar "Deus me perdoe"? Espero que o seu Deus não seja o mesmo que o meu. Tenho pena de gente como vc.

      Excluir
  12. Eu nem quero que Deus me perdoe, odeio e odeio muitooooooooooooo esse povinho

    ResponderExcluir
  13. Claro que esse fato isolado não vai impedir que a prática de aberrações em forma de "alimentos" continue a ser exercida em países que NÃO CONSEGUEM substitutos à altura de um cardápio "normal" e isento de crueldades, por absoluta incapacidade de refletir e compreender. No entanto notícias como essa "voam" pelo mundo sinalizando a anormalidade de hábitos deprimentes provenientes de mentes defeituosas e pobres de compaixão e amor que logo, logo, nosso planeta ecologicamente regenerado se incumbirá de colocar à margem do Progresso e dos Costumes Éticos porque uma humanidade evoluída e superior não está digerindo mais tanta barbárie vinda “de lá”.

    ResponderExcluir
  14. Que comentários preconceituosos! Muito tristes, mesmo! Estes povos, que tanto odiais, matam para comer. São cruéis? Ignorantes? Sim, é verdade! Mas não torturam nem matam pelo espetáculo ou por outros motivos fúteis, como os civilizadíssimos ocidentais, que sentem prazer em touradas, abandonam animais de estimação e usam casacos de peles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um comentário sensato. Estava ficando apavorada com o número de gente sem noção nesse post.

      Excluir
    2. Morte é morte, querida, seja qual for o motivo. Opções alimentares existem mil e injustificável que cenas como essa não comovam os humanos que as vivenciam porque países evoluídos não as suportam. Mãos manchadas com o sangue de inocentes animais não merecem ser cumprimentadas e solo de um país só é sagrado quando preserva, respeita e ama as vidas existentes nele.TODAS.

      Excluir
    3. Cristina, estava a pensar o que escrever ante tantos protestos característicos da ausência de conhecimentos culturais de muitos povos ao redor do "planeta que Gagarin revelou ser azul"(LCL). Seu comentário deixou-me aliviado e permita fazer minhas as suas palavras. Abraços

      Excluir
  15. Que absurdo os comentários aqui, pessoas felizes com a morte de outra, parecem até aqueles religiosos fanáticos que acham que só sua religião é a correta e quem não é da sua religião merecem a morte, é assim que começam as guerras sabiam? E duvido que todos aqui tem a família inteira vegana, pesem poderia ser alguém da sua família que não é vegano, pela teoria de vocês eles seus familiares não veganos também merecem morrer não é, pois qual a diferença entre comer uma cobra e comer um frango? E seguindo esse pensamento de vocês até os animais carnívoros merecem a morte não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      Tudo com pena de uma cobra, devem ser todos vegetarianos kkk

      Excluir
    2. Com certeza, Anônimo, somos veganos (nada de origem animal nas refeições) ou vegetarianos que se orgulham de sua alimentação saudável, saborosa, colorida e livre de pedaços de cadáveres, músculos e sangue preparados nos crematórios domésticos chamados churrasqueiras nas datas FESTIVAS PARA HUMANOS não para os animais.Por isso o desabafo, por vêzes veemente, dos colegas porque priorizamos compaixão por todas as vidas assim como apreciamos ver nosso animal de estimação feliz e nossos filhos vivos. "SÓ" isso.

      Excluir
  16. ADOREI!!!!! PODERIA SER SEMPRE ASSIM. QUEM MATA, MORRE. O SER HUMANO SE ACHA NO DIREITO DE FAZER O QUE QUER COM OS ANIMAIS SEM SOFRER QUALQUER CONSEQUÊNCIA. O SER HUMANO É CRUEL, SEJA DE QUE PARTE DO MUNDO FOR. E O CHINÊS TORTURA TAMBÉM, CÃES E GATOS MORTOS A PAULADAS, COM CHOQUES, DA FORMA MAIS CRUEL POSSÍVEL PARA SERVIR DE IGUARIA. OS OCIDENTAIS TAMBÉM NÃO PRESTAM. NO FUNDO, SÃO TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir
  17. Estou triste pela cobra.

    ResponderExcluir
  18. todos com pena da cobra, e não têm pena das galinhas, vacas, porcos, entre outros!!!
    e ainda falam que odeiam esse povo. é uma tristeza a ignorância que ainda existe e o preconceito com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, todos os animais merecem o direito a vida.

      Excluir
    2. Triste pela cobra, pois a notícia é referente a ela. Não consumo nenhum tipo de animal.
      Também não concordo com as acusações aos asiáticos. Ontem mesmo descobri uma lanchonete vegetariana e os donos são uma família oriental que mal fala português.
      No mundo todo há consumo de carne animal, então não podemos acusar nenhum povo.
      Devemos e procurar conscientizar as pessoas. Faço meu "boca a boca" .Não é nada fácil pois o "ser humano" em geral não está nem aí para os bichos.

      Excluir
    3. Esclarecendo, colega, vegetarianos não se alimentam de nenhum animal, quer sejam suínos, bovinos, peixes, aves e crustáceos mas não morrem de fome não, muito pelo contrário, se alimentam MUITO bem só que não precisam utilizar por exemplo a vida de cachorros e gatos assados vivos para virar refeição de humanos, como em alguns países da Ásia, porque todos merecem viver, tanto quanto nós.

      Excluir
  19. QUE BARBARIDADE! A COBRA TEM A CABEÇA CORTADA E AINDA FICA VIVA EM SOFRIMENTO!
    QUANTA MALDADE DA RAÇA DESUMANA!
    QUAM CRITICA A MATANÇA DE COBRAS DEVE SER VEGAN PQ MATAR COBRAS, GALINHAS, VACAS, PORCOS...É TUDO IGUAL!
    OS ANIMAIS NÃO ESTÃO NA TERRA P/ NOS SERVIR!
    AS OUTRAS CRIATURAS DO PLANETA TEM O DIREITO DE VIVER EM PAZ.

    ResponderExcluir
  20. Os bichos tão ficando mais fortes e se revoltando contra essa raca humana imunda. Tá na hora de eles exigirem o direito de vida que todo mundo tem. Vi o comeco do vídeo e meu coracao vai ficar triste por algum tempo :/

    ResponderExcluir
  21. vilma oliveira santos27/08/2014 19:40

    Os chineses são tão impiedosos com os animais!! jogam o peixe vivo na gordura, cortam a cabeça da cobra também viva, que absurdo!!! morreu?! foi pouco...

    ResponderExcluir
  22. Lamento a morte da cobra , mas fico feliz demais pela morte desse cozinheiro

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪