30/08/2014

Cadela triste da Grã-Bretanha é adotada após passar meses em abrigo de animais

Gente, mas, olha a carinha desta criaturinha..... que dó!!!! engraçado, eu a adotaria de imediato pela tristeza e início de velhice..... Ela estava marcada para "dormir"... foi salva pelo casal que a viu pela TV....


Os funcionários do abrigo de animais Battersea Dogs & Cats temiam que a rottweiler, Bless, não encontrasse um novo lar, devido à sua expressão triste. Depois de passar cinco meses no instituto de
caridade, bem acima da média de permanência dos cães, que é de 29 dias, o local procurou a mídia, na esperança de encontrar alguém disposto a adotar o animal. Felizmente a tentativa deu certo.

Geoff e Sylvia viram Bless pela primeira vez na TV, mas, inicialmente, pensaram que muitas pessoas já estariam na fila para adotá-la. Quando resolveram entrar em contato, tiveram a feliz surpresa de poder adotá-la a tempo.  Cadela Bless, conhecida como a mais triste da Grã-Bretanha devido à sua expressão, finalmente encontrou novo lar após abrigo de animais temer que ninguém fosse a adotar.


O casal disse que a cadela, agora chamada Bess, é fantástica, e mudou até o semblante na fotografia tirada por eles.  O animal agora tem um novo lar e esperança de uma vida mais alegre.

Fonte: R7

8 comentários:

  1. Muita alegria, sorrisos e saúde para Bess.

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto30/08/2014 14:33

    É Bess ou Bless? Aliás, essa cadela nem de longe parece ser uma rottweiller, mas que sua fisionomia é triste e cativante, com certeza é.

    ResponderExcluir
  3. Pela cara da fotinha não é a mais triste não, é a mais reconhecida e grata.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem rottweiller na família de origem,mas é vira-lata. rsrsrs O que importa é que agora encontrou pessoas a quem ela vai fazer felizes. Automaticamente será feliz também. NORMA VALLE

    ResponderExcluir
  5. Boa notícia !

    ResponderExcluir
  6. Só cinco meses e iam apagá-la? Não é fácil e nem rápido encontrar adotantes, ainda mais sendo o cão idoso e já iam desistir tão rápido dela? É sério? Cinco meses ou cinco anos? Eu perplexamente perplexa!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, nem os países ditos de "primeiro" mundo são bons. Lá os animais são ASSASSINADOS, SIM. essa HIPOCRISIA de dizer "botar pra dormir" já mostra que GENTALHA é a raça humana!!! FAZER pode, não pode é FALAR !!! GENTALHA HIPÓCRITA !!! Eles levam pra "abrigos", mas com tempo de permanência bem limitado. Não sendo adotados, são ASSASSINADOS. E não me venham com palavras bonitas!!! Odeio hipocrisia!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪