23/07/2014

Vítimas de maus tratos, animais voltam traumatizados após ida ao petshop

Vale a pena ver e ficar ligado....


Domingo Espetacular - Rede Record - 20/07/14

O que poderia ser apenas um banho ou simples ida ao petshop, pode se tornar algo marcante na vida de animais de estimação. Uma especialista em comportamento animal diz que os bichinhos podem emitir sinais de que foram vítimas de agressão. Aprenda a reconhecer esses sintomas!

16 comentários:

  1. Tem algum homem suficiente para dar um surra nesse traste! Quando não existe justiça as pessoas de bem precisam fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO UMA YORQSHIRE QUE AMANHA FARÁ 11 ANOS DE UM BICHO DESSES MALTRATASSE ELA EU MESMA DARIA UMA SURRA NELE. ELA É MEU AMOR, MEU TESOURO TODO ANO NO ANIVERSARIO DELA VAO MINHAS AMIGAS E PARENTES CANTAR AU,AU,AU PARA ELA. E ATE O ULTIMO DIA DELA ELA TERA TODO ANO BOLO, DOCES E VESTIDO NOVO. FAÇO COM MAIOR PRAZER POIS É MAIS UM ANO DE ALEGRIA POR TER ELA COMIGO. JAMAIS DEIXARIA ALGUEM FAZER QUALQUER COISA COM ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns prá você Josette e prá aniversariante também. Sorte dela ter você e vice versa.

      Excluir
  3. Esse canalha desse veterinario vai arder no fogo do inferno.
    Deviam pegar ele trancar dentro da clinica e botar fogo lá.

    ResponderExcluir
  4. Sou tosadora há mts anos, e continuo tosando pq sei que cada cãozinho que toso, o livro de um desgraçado desses! E olha que não são poucos! Hj só toso à domicílio com a presença do dono. Esse maldito merece cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi direito, mas parece que ele tem clínica em outro lugar, onde está agindo livre e solto.

      Excluir
    2. Quando levo meus cães para banho e tosa, a hora marcada tem que ser respeitada, as paredes deverão ser de vidro (se não eu denuncio), tem que ter uma cadeira ou banquinho no local onde possa me sentar e aguardar o término do serviço. Sorrisos e gentilezas não me enganam, cachorro não fala, mas eu entendo.
      Se como nessa reportagem, coisa parecida acontecesse comigo, juro que entrava na loja derrubando prateleiras, chutando o saco do imbecil, quebrando tudo, pondo fogo e o diabo. Depois, já calminha, alegaria insanidade temporária, afinal, depois dos cinquenta anos e já muito calejada da vida, essas coisas acontecem.

      Excluir
  5. Todas as segundas, a van vinha buscar 5 dos meus cães para tomarem banho. Com o tempo, comecei a notar mudanças no comportamento deles, que ficavam apavorados qdo escutavam a buzina. Conversei com um ex-motorista e consegui tirar dele algumas informações que me fizeram desistir de mandá-los para Pet Shop. O motorista batia nos cães que sujavam as caixas e as tosadoras também. Ainda hoje, oito meses depois de eles não irem mais, ainda se apavoram quando escutam alguma buzina pela manhã e todos se escondem. Eu fiz 3 cursos de banho e tosa em3 pet shops diferentes, inclusive em um que era o mais chique da minha cidade e em todos eles eu vi maus-tratos. Quando abri meu pet shop, a sala de banho e tosa era toda de vidro, inclusive para a rua. Trabalhei durante 4 anos e nunca deixei nenhuma tosadora sozinha com os animais, eu pegava o trabalho junto. Os donos soltavam os animais na porta de entrada e eles corriam para a sala de banho e tosa espontaneamente. É um trabalho árduo, que tem que ser feito por quem ama animais.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano23/07/2014 21:56

    Mais uma reportagem sobre maus tratos em pets, novamente e de novo o mesmo assunto, e mais uma vez lamento pelos animais e CULPO de igual forma os seus ir-responsáveis que permitiram isso. Confiar seu companheiro a um desconhecido trancado numa sala sem acesso? NUNCA!!!!. Discordo da Josette por comparar esse FDP a um bicho, justamente o que ele não é. Concordo em aplicar uma surra exemplar, igual a covardia que ele praticou, com direito a corda no pescoço e soco na cara (muitos). Pelo Amor de Deus, NUNCA deixem seus companheiros fora dos olhos de voces, por nenhum motivo. Já me manifestei diversas no sentido de que dono de pet, tosador, transportador de animais, é só mais uma profissão, não obriga ninguém a gostar de animais. O meu toma banho em casa, em banheira de BB, agua quente, passa pelo secador e ..... odeia. Pode até ser exagero, mas "eu sou mesmo exagerado".

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto23/07/2014 22:01

    A promotora disse tudo. Penas brandas, leis frouxas, tudo incentiva essa desgraça, esse verdadeiro holocausto. Espero sinceramente que ele se ferre.

    ResponderExcluir
  8. Cristina Calixto23/07/2014 22:04

    Gostaria de saber que tipo de punição o CRMV vai dar a esse idiota.

    ResponderExcluir
  9. PÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    mas tambem tem que ser muito otária pra deixar seus animais irem tomar banhos em pets e nao ficar de olho neles

    Isso ja nao é a primeira vez que acontece e o meketrefe do que deveria veterinario ta fazendo concurso pra ser veterinario nao sei onde

    Olho nesse FDP


    HENRIQUE AURÉLIO MARONES ESTÁ PRESTANDO CONCURSO PÚBLICO PRA VETERINÁRIO...

    O DIABO...TORTURADOR E ESPANCADOR DE LINDOS ANIMAIS....ONDE ERA PAGO PELOS SEUS SERVIÇOS...MAS TORTURAVA...BATIA E ALGUNS CHEGARAM ATÉ MORRER...

    VAMOS IMPEDIR NEH...BOMBARDEEM ESSE E-MAIL...ESSE LIXO NÃO VAI EXERCER A MEDICINA VETERINÁRIA
    eventos@crmvsp.gov.br

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203736545727054&set=a.10200658332893657.1073741826.1620606341&type=1&theater

    ResponderExcluir
  10. A culpa desse horror é, única e exclusivamente, dos proprietários. As pessoas têm animais por vários motivos menos por amor ao animal, se quisessem o bem deles adotariam e jamais comprariam - o resultado é esse, descaso. O mesmo acontece com mulheres que querem ser "mães", mas não querem o ônus da maternidade e delegam os cuidados com o/os filhos a outrem. Um descalabro! É por esse motivo - e apenas por ele - que monstros como esse se reproduzem por ai.

    ResponderExcluir
  11. Preferível banho e tosa na casa do tutor sob suas amorosas vistas ou na pior das hipóteses deixa-lo peludo mesmo e não muito limpo mas feliz e tranquilo até que se providencie um atendimento FISCALIZADO ao vivo e a cores pelo “dono”. Traumas futuros não sairão com shampoo e lacinhos porque os cães que passaram por maus tratos financiados pelos seus próprios “pais” não esquecem a tortura das lembranças amargas, tão difíceis de se lavar quanto de desaparecer.

    ResponderExcluir
  12. Esse tem que ser seguido pelo mundo, para não trabalhar nunca mais com vidas, nem vegetais ele pode atender mais. Toda vez que montar um consultório deve ser denunciado para todos os clientes, e essas gravações guardadas para provar o que ele fazia. Ele tem que varrer chão, para ganhar a vida de agora em diante. E por favor só paguem o salário mínimo, por mim ele morre de fome, não pago a ele nem pra varrer chão que é um serviço muito digno pra um monstro desses, mas que vai fazer um veterinário se envergonhar, por ter estudado tanto para isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪