07/07/2014

Tratamento dado aos jumentos em algum país árabe



A espécie humana é o câncer do planeta!!!!! se alguem souber a origem deste vídeo, me manda?


9 comentários:

  1. jesus como podem ser tão mau ser humano covarde e disprezivel sem coração o raça maldita tratando os coitadinhos dessa maneira mais o castigo dele logo chega vai para o inferno

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma barbárie. Os animais não têm culpa da ignorância e da falta de humanidade dos homens, Quem assim procede, com certeza, irá responder por esse crime imperdoável. Me dá vergonha de pertencer a essa raça que se diz racional.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou ficando sem palavras para definir o ser humano. Acredito que nós somos os piores predadores do planeta. É muito triste.

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui visualizar o video, mas mesmo assim acho esses arabes muçulmanos degoladores de ovelhas, o fim. Parece preconceito................ e é! !!!!!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano07/07/2014 22:01

    A origem do video deve ser do "coisa ruim", agora o destino dos responsáveis espero que seja o pior possível. Qual a finalidade disso? Parece que é deixar os jumentos para morrer. A pancada que um deles levou na cabeça quando o caminhão vai embora foi muito forte. Aquela tampa pesa um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto desta espécie de gente que trata mal as mulheres como se fossem apenas reprodutoras... tratam mal os animais... que seres desprezíveis... não costumo ser preconceituosa, mas estes seres machistas e cruéis me fazem ser contra qualquer muçulmano. O "serumano" já é cruel e estes são mais ainda... Desprezo-os.

    ResponderExcluir
  7. cara, vindo daqueles paises isso nem eh surpreendente. eles nao tem respeito algum pelos animais. tenho pena da protecao animal de lah, se eh q existe.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez vi uma foto - creio que foi tirada no Cairo - de um burrico tão carregado, mas tão carregado, que ele foi suspenso do chão, ficando de perninhas para o ar, pobrezinho. Preconceitos todos temos - jamais conheci quem não os tivesse -, mas neste caso, isso não é preconceito é conceito mesmo: essa gente não presta - incluindo as mulheres, pois de onde surgem os homens?

    ResponderExcluir
  9. que gentinha desgraçada heim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪