11/07/2014

Presidente da UIPA/CE recebe intimação por defender jumentos



Estes caras são abusados mesmo!!!!! Olha isto ... Vai Geuza, conta conosco!!!!!


ESTOU MORRENDO DE RIR: kkk: Acabo de receber do Juizado Especial Cível de Apodi,um Mandado de Citação para comparecer a uma Audiência numa Ação de Reparação Por Danos Morais, na qual o promotorzinho de m.... Silvio Brito me cobra uma quantia monetária a título de indenização, pelo fato das postagens que fiz sobre ele, assassino de jumentos com a maior crueldade, promotor de degustações para se promover e se tornar conhecido, autor de projeto para matar os jumentos do Rio Grande do Norte para transformá-los em feses nos presídios e para merenda escolar,descumpridor do seu mister de proteger a natureza e a cultura de uma região. Irei a Audiência com certeza, vou olhar para essa cara deslavada. Ele teve o trabalho de imprimir todas minhas postagens contra ele no facebook e limpou a vista: teve oportunidade de ver as fotos de uma mulher destemida, autêntica, ícone da proteção ao jumento, bonita, com muitos seguidores e formadora de opinião.

12 comentários:

  1. GENTALHA É GENTALHA !!! Existem de todos os tipos !!!

    ResponderExcluir
  2. Os jumentinhos agradecem sem palavras porque sabem que aqueles que os amam não vão desistir deles facinho não. É preciso continuar em memória dos que morreram e em favor da vida dos que precisam ser SALVOS ainda que autoridades não consigam ver tão claro o óbvio ululante.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo ... por dentro e por fora !

    ResponderExcluir
  4. Vai na fé xará Deus está contigo e o mal não prevalecerá. Bjus

    ResponderExcluir
  5. é pra rir mesmo,coitado é mais um debilóide solto nesse país de mer....,vai lá Geusa mostra pra esse ser pequeno o que é uma mulher batalhadora e respeitada.

    ResponderExcluir
  6. Queiroz Alcântara11/07/2014 16:20

    Geuza Leitão tornou-se uma referência na defesa dos animais e caso precise do nosso apoio, mesmo que seja em forma de petição, abaixo-assinado ou qualquer coisa que possa servir de defesa para ela e para outros defensores, estaremos alerta. Conte conosco Geuza, DEUS, certamente, tem um lugar especial para ti e todos nós já temos um lugar pra ti, pra Sheila e outros defensores em nosso coração.

    ResponderExcluir
  7. Estamos com você Geuza Leitão.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Geuza Leitão (seu sobrenome tem tudo a ver). Contamos com você para defender nossos amados jumentos e como disse o(a) comentarista Queiroz Alcântara, acima, conte com nosso apoio mesmo que seja em forma de petição ou qualquer coisa parecida.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela causa e coragem.

    ResponderExcluir
  10. Uma MULHER de coragem, audaz! Parabéns! Caso precise de ajuda - e creio que falo por todos - podemos nos reunir em uma caravana para apoiá-la. Agradeço em nome dos pequeninos.

    ResponderExcluir
  11. vai lah, geuza, e arrasa com esses infelizes!

    ResponderExcluir
  12. rosa elisa villanueva14/07/2014 12:59

    Jesus amado, além de cruel, insensível e sem noção, ele é um aproveitador? Geuza, continue firme e forte e que tal ir acompanhada por um jumentinho à esse compromisso?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪