11/07/2014

Presidente da UIPA/CE recebe intimação por defender jumentos



Estes caras são abusados mesmo!!!!! Olha isto ... Vai Geuza, conta conosco!!!!!


ESTOU MORRENDO DE RIR: kkk: Acabo de receber do Juizado Especial Cível de Apodi,um Mandado de Citação para comparecer a uma Audiência numa Ação de Reparação Por Danos Morais, na qual o promotorzinho de m.... Silvio Brito me cobra uma quantia monetária a título de indenização, pelo fato das postagens que fiz sobre ele, assassino de jumentos com a maior crueldade, promotor de degustações para se promover e se tornar conhecido, autor de projeto para matar os jumentos do Rio Grande do Norte para transformá-los em feses nos presídios e para merenda escolar,descumpridor do seu mister de proteger a natureza e a cultura de uma região. Irei a Audiência com certeza, vou olhar para essa cara deslavada. Ele teve o trabalho de imprimir todas minhas postagens contra ele no facebook e limpou a vista: teve oportunidade de ver as fotos de uma mulher destemida, autêntica, ícone da proteção ao jumento, bonita, com muitos seguidores e formadora de opinião.

12 comentários:

  1. GENTALHA É GENTALHA !!! Existem de todos os tipos !!!

    ResponderExcluir
  2. Os jumentinhos agradecem sem palavras porque sabem que aqueles que os amam não vão desistir deles facinho não. É preciso continuar em memória dos que morreram e em favor da vida dos que precisam ser SALVOS ainda que autoridades não consigam ver tão claro o óbvio ululante.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo ... por dentro e por fora !

    ResponderExcluir
  4. Vai na fé xará Deus está contigo e o mal não prevalecerá. Bjus

    ResponderExcluir
  5. é pra rir mesmo,coitado é mais um debilóide solto nesse país de mer....,vai lá Geusa mostra pra esse ser pequeno o que é uma mulher batalhadora e respeitada.

    ResponderExcluir
  6. Queiroz Alcântara11/07/2014 16:20

    Geuza Leitão tornou-se uma referência na defesa dos animais e caso precise do nosso apoio, mesmo que seja em forma de petição, abaixo-assinado ou qualquer coisa que possa servir de defesa para ela e para outros defensores, estaremos alerta. Conte conosco Geuza, DEUS, certamente, tem um lugar especial para ti e todos nós já temos um lugar pra ti, pra Sheila e outros defensores em nosso coração.

    ResponderExcluir
  7. Estamos com você Geuza Leitão.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Geuza Leitão (seu sobrenome tem tudo a ver). Contamos com você para defender nossos amados jumentos e como disse o(a) comentarista Queiroz Alcântara, acima, conte com nosso apoio mesmo que seja em forma de petição ou qualquer coisa parecida.

    ResponderExcluir
  9. Uma MULHER de coragem, audaz! Parabéns! Caso precise de ajuda - e creio que falo por todos - podemos nos reunir em uma caravana para apoiá-la. Agradeço em nome dos pequeninos.

    ResponderExcluir
  10. vai lah, geuza, e arrasa com esses infelizes!

    ResponderExcluir
  11. rosa elisa villanueva14/07/2014 12:59

    Jesus amado, além de cruel, insensível e sem noção, ele é um aproveitador? Geuza, continue firme e forte e que tal ir acompanhada por um jumentinho à esse compromisso?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪