05/07/2014

Pet shop fecha e deixa animais trancados, na Freguesia - RJ

Que desgraceira!!!!! ainda bem que a galera entrou.... se bem que, pela reportagem, ficou faltando dar conta dos animais que aparecem nas imagens..... Espero que estejam bem..... Gente, nunca se esqueçam que qualquer um pode entrar na casa de outrem se for em flagrante delito (Constituição Federal, art. 5º, item XI).

Balanço Geral - Rede Record - 04/07/14

13 comentários:

  1. E.OS.DONOS?.JÁ.FORAM.PRESOS?
    ELIZABETH

    ResponderExcluir
  2. Presos? Beth em que país vc acha que vive? Aqui é Brasil, ninguém vai preso pq maltrata, abandona ou assassina um animal. Muito triste tudo isso. Ainda bem que os vizinhos gostam de animais e invadiram para salvá-los.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe esses bravos e destemidos soldados do bem ! Que os animis encontrem o respeito e o carinho merecidos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não quero julgar, porque acho bastante estranho um comerciante abandonar sua loja assim, sem mais nem menos. Vai que a dona foi assaltada e morta num sequestro relâmpago?!
    Prefiro aguardar para saber o que ocorreu.

    ResponderExcluir
  5. safada,essa mulher não vale nada mesmo cadeia é pouco pra ela

    ResponderExcluir
  6. Victória: desça da sua nuvem cor de rosa. NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE DESCULPA PRA QUE ISSO TENHA OCORRIDO. Foi um crime e ninguém se importou, porque estão todos acostumados com a IMPUNIDADE que o Judiciário propicia aos criminosos neste país. Só os criminosos têm direitos.As pessoas de bem não tem direito a nada.

    ResponderExcluir
  7. tem que linchar o dono dessa desgraça

    ResponderExcluir
  8. Conheço esse petshop. Só tinha beleza, mas nunca tinha medicamentos ou alimentos medicinais. O atendimento era péssimo. Soube hoje, por uma conhecida que chegou a trabalhar lá por pouco tempo, que a proprietária fugiu para o exterior porque devia aos agiotas que lhe financiaram o estabelecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome da proprietária e qual o nome do PET Shop?

      Excluir
  9. EU QUERO SABER O QUE A LEI FAZ NESSES CASOS, NAO ADIANTA A GENTE FICAR DISCURSANDO AQUI E DIZENDO NOSSA OPINIAO, QUEM TEM DE DIZER A GENTE É A JUSTIÇA; CADE ELA, O BRASILO ESTA DESSE JEITO AS PESSOAS RECLAMAM MAS NAO AGEM VAMOS MOBILIZAR PARA HAVER LEIS MAIS SEVERAS PARA PUNIR MESSE DEMÔNIOS MALDOSOS. VAMOS BOMBAR AS REDES SOCIAIS, GENTE ESSE MASSACRE AOS ANIMAIS NAO VAI TER FIM NUNCA! PROTETORES CADE VCS ! EU FICO HORRORISADA COM ISSO!

    ResponderExcluir
  10. Jorge Romano07/07/2014 19:40

    Muito triste a situação dos animais, mas devemos lembrar que lojas de pet ou vet que VENDEM animais, qualquer tipo, até peixes, deve ser evitada pela população. NÃO comprem nessas lojas, procurem aquelas que não vendem animais, ou melhor ainda, aquelas que mantem um programa de adoção de animais (e já são muitas). Normalmente lojas que vendem animais, sempre dispensam o tipo de tratamento visto na reportagem. Para eles os animais são apenas mais uma mercadoria.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com você, Jorge. Agora uma pergunta: por que os vizinhos demoraram tanto tempo para entrar no local? e porque não chamaram alguma ong de proteção animal para dar respaldo antes que tantos perecessem? Brasil, um País de tolos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪