14/07/2014

O desrespeito à vida animal pelos estudantes e pesquisadores



Com que desprezo tratam a vida animal, não?











ecco un altro sorriso da star ma questa foto non si presta a molte interpretazioni...la scimmietta è viva e la sua aguzzina sfoggia un sorriso divertito e compiaciuto mentre la tortura.tutto questo può avvenire solo grazie ai vostri contributi in nome di una falsa scienza senza coscienza la vivisezione o ricerca scientifica.cambia il termine ma non la cinica sostanza!!!

Aqui está mais um sorriso de estrela, mas esta imagem não se presta a muitas interpretações... o macaco está vivo e sua aguzzina ostenta um sorriso divertido e satisfeito enquanto tortura... isso só pode acontecer graças a suas contribuições em nome de uma falsa ciência sem vivissecção de consciência ou ciência. mudar o termo, mas não a substância cínica!!!

Fonte: facebook

12 comentários:

  1. e a vagaba ainda sorri pra ficar bem na fita. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. tomara que ela venha a parir um filho deficiente mental, assim nunca mais terá tempo e cabeça para sorrir para uma câmera.

    ResponderExcluir
  3. rosa elisa villanueva14/07/2014 11:23

    Sheila,
    o que os jovens aprendem nos cursos técnicos e superiores de agronomia e veterinária é de arrepiar.
    nas escolas técnicas quando eles aprendem a sexar os pintinhos, os indesejados ou defeituosos são jogados por um cano que dá em um balde grande, ao relento, no qual os pintinhos vão pisoteando uns aos outros e agonizando. Um terror.

    ResponderExcluir
  4. Se banalizam desta forma os animais durante as aulas como esperar que os tratem com decência ao longo de suas carreiras profissionais?

    ResponderExcluir
  5. é muito triste.

    ResponderExcluir
  6. Li no Globo de hoje artigo escrito por Paulo Gadelha, presidente da Fiocruz e Wilson Savino do Instituto Osvaldo Cruz, afirmando que a pesquisa em animais é imprescindível e muito importante. E o Governo vai sempre seguir o que os pesquisadores querem.
    Mas vamos continuar na luta, chegará o dia que essa crueldade terá um fim. Assinem no site Petição24.com contra o PL 6602/13.

    ResponderExcluir
  7. Nessas mãos sem compaixão é que em breve, entregaremos nosso corpo humano para tratamento e sob esse olhar desrespeitoso e mau é que estará nossa dor e sofrimento à espera de alívio e cura. Rostos de jovens apenas cultos, sem sabedoria alguma, que aprenderam com seus professores a prioridade da lição que é não ter compaixão de quem sofre. É “apenas” um animal estertorando que bem poderia ser um de nós morrendo ou nosso filho ou nosso velho e querido pai. Que medicina é essa e que reais valores ela transforma em deboche, manipulando sorrindo sagrados seres superiores a si própria, ultrapassando os limites éticos de um Deus no qual não lhe convém acreditar para não ser chamada às contas por ELE hoje ou amanhã, mas certamente UM DIA.

    ResponderExcluir
  8. Acho que se tivesse que estudar num meio assim, enlouqueceria. Com certeza, tiraria a vida de muita gente como essa, antes de incendiar o lugar e acabar com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso Victória, que humanos normais surtariam, sim; só os anormais aguentam.

      Excluir
  9. sou médica formada há trinta e dois anos, lembro-me que apesar de usar animais nas aulas de técnica operatória era fundamental que eles fossem bem tratados e sobrevivessem sem sequelas porque nos valia nota na disciplina, infelizmente após tres décadas os animais ainda são usados e pior com profundo desrespeito e falta de compaixão, e assim ao invés de criarmos profissionais conscienciosos cientes da dor que seus pacientes sentem estamos, em grande parte, criando criaturas insensíveis , que clinicam apenas pelo lucro a ser obtido, nossa ética e nossa compaixão não se aplicam a seres humanos que dirá a animais...

    ResponderExcluir
  10. repugnante a cara desses filhos de uma piiiiiiiiiiiiiiiii, já que nao posso escrever palavrão aqui

    ResponderExcluir
  11. Desrespeito,falta de profissionalismo,é isso que vemos diariamente no setor de saúde,falar o que olha a cara dos cidadãos ai,puro sadismo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪