21/07/2014

Matam botos para servir de isca para pescar piracatinga... malditos!!



Ontem, o Fantástico deu 10 minutos do seu "precioso" tempo para denunciar esta patifaria governamental!!!! O Ministro da Pesca estava segurando dentro da gaveta um acordo com o Meio Ambiente para proibir a comercialização da piracatinga .. Os pescadores recebem auxilio defeso e mesmo assim, continuam pescando sob os auspícios do infeliz deste ministro que só está preocupado com as fontes de sustento dos pescadores.... nojento!!!!! Pior que, depois da brigaiada geral entre os governantes, a portaria foi publicada, mas, só mesmo em janeiro começa a proibição da comercialização deste peixe ..... até lá centenas de botos serão mortos!!!!! E, o mais revoltante, é que a meleca do PT vai continuar mandando na droga deste país!!!! nôjoooooooo!!!!!
Vejam a matéria CLICANDO AQUI.



Matéria no Jornal O Globo publicado em 2010 com atualização em 2011:

15 comentários:

  1. Eu não consegui assistir mais depois que o infeliz do pescador fdp retirou o filhote morto de dentro da femea, quase vomitei....tô passando mal até agora...Eu queria muito que existissem justiceiros para acabar com essa raça, tipo esses assassios deviam estar 7 palmos abaixo da terra....Esse palneta tem que acabar mesmo e quiça começar de novo. Nojo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo21/07/2014 20:36

      Monica, tive o mesmo sentimento.....meu Deus do ceu...de uma vez só mataram duas vidas...da mãe e do filhote!.Gostaria muito que jogassem a mãe de um deles pra ver como é bom....

      Excluir
  2. regina mourao21/07/2014 14:07

    eu ainda hei de ver ser humano comendo ser humano.ESSA RAÇA HUMANA É IGUAL AO CHINES,FALAM MAS NÃO PODEM VER UM ANIMAL NO PLANETA QUE JÁ PENSAM EM COMER.SE FOSSE FACIL COMER LEÃO TIGRE,ONÇA ,A RAÇA HUMANA TB COMERIA.NO BRASIL SE COME LEÃO E JACARÉ NO NE VCS SABIAM??????

    ResponderExcluir
  3. Não quis nem olhar, vcs tem razão, se puderem seres humanos comem os outros. Demorou.Assim acaba logo essa merda de mundo.

    ResponderExcluir
  4. Só há uma possibilidade de se acabar com os maus tratos e abate de animais para consumo, é a extinção total dos animais ou do homem.
    Em minhas orações peço a Deus que extermine com toda a fauna terrestre. Quero ver como vão viver essa raça que se julga superior e "proprietária" dos nossos queridos e indefesos amigos de quatro patas.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Têm uma outra: um grande cataclisma tipo o Apophis.

      Aí zera a conta e começa tudo do zero denovo.

      Por exemplo:

      Os Dinossauros dominavam a Terra a 65 milhões de anos e não davam chance a outras espécies de evoluirem.

      Então um "asteróidezinho" se chocou contra a Terra e game over pros dinos.

      Foi a partir daí que outras espécies (os mamíferos por exemplo - onde estamos incluidos) tiveram a oportunidade de sobreviver e evoluir no Planeta.

      Excluir
  5. Povo maldito, especialmente os petistas que dão auxilio pra tudo quanto é vagabundo às custas do trabalhador. Eu sabia que isso ia acontecer, além de receber o "bolsa pescador", continuam a matar o quase extinto boto sem que ninguém faça nada contra estes parasitas desgraçados!
    Notícia boa seria se o avião presidencial explodisse com estes calhordas!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito triste com esta reportagem ontem. Um boto azul lindo foi morto, a cor dele era muito linda! A responsável pelo projeto de monitoramento dos botos trabalha com eles há mais de 30 anos e ficou com a voz embargada ... deve ser muito frustrante para ela.

    ResponderExcluir
  7. Como a reportagem divulgou (mas não deu informações mais precisas) segue o link do projeto da AMPA - Alerta Vermelho
    http://www.alertavermelho.org.br/
    No site tem um petição para pressionar que a proibição da pesca da piracatinga seja imediata. Assinem e Divulguem !

    ResponderExcluir
  8. A petição oficial deles no Change.org é http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/izabella-teixeira-declare-oficialmente-a-morat%C3%B3ria-j%C3%A1-e-n%C3%A3o-em-ja-neiro-de-2015-a-pesca-da-piracatinga-come%C3%A7a-agora-na-amaz%C3%B4nia-at%C3%A9-janeiro-de-2015-milhares-de-botos-poder%C3%A3o-perder-suas-vidas?share_id=pCMUxZeeqh&utm_campaign=friend_inviter_chat&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=permissions_dialog_false

    O Fantástico podia ter divulgado esta informação da petição ontem junto com a matéria. No momento tem menos de mil assinatura. Vamos reverter isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem AUmiga, vamos assinar a petição e divulgar muito.

      Excluir
  9. Eu nem fui ver o video, e nem vi no fantastico, mas só de ler a matéria ja fiquei triste.
    Muita crueldade........................

    ResponderExcluir
  10. Estive em Manaus em 2013 e nadei com os botos cor-de-rosa. É um programa previsto para os turistas que se habilitam. É fantástico. Fiquei emocionada e agradecida a Deus pela oportunidade de conhecer estes bichinhos dóceis e lindos, encontrados só no Brasil. Eles são muito especiais para mim. Além da petição, que assinei e compartilhei, o que mais podemos fazer? Pensei numa ação mais efetiva do tipo do Instituto Royal, como uma comissão de ativistas destruindo aquele curral onde é feito o abate dos botos e o armazenamento dos peixes. Aliás, acho engraçado a polícia dizer que não tem como fiscalizar. Como assim? Quem gravou o vídeo não conseguiu encontrar? Eu estou muito indignada.
    Cláudia C. Campos

    ResponderExcluir
  11. A petição da AMPA já tem 20 mil apoiadores em menos de 4 dias !!
    Mas ainda podemos conseguir mais.

    ResponderExcluir
  12. A partir deste mês a pesca para fins comerciais da piracatinga está proibida por 5 anos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪