14/07/2014

Consulta em hospital para animais será marcada por telefone - SP



Muito legal, gente!!!!! Sampa sempre a frente!!!! parabéns aos grandes avanços!!!!



A entidade que administra os dois hospitais veterinários públicos da capital paulista mudou o sistema de marcação de consultas, que agora será feita por telefone. A mudança aconteceu nesta quinta-feira (10). Antes, as senhas tinham que ser retiradas pessoalmente nos hospitais -na Parada Inglesa (zona norte) e no
Tatuapé (zona leste). "A gente tinha um acúmulo muito grande de munícipes para pegar senha no local porque infelizmente a demanda é maior que a capacidade de atendimento", afirma a diretora da unidade leste, Ivana Queiroz. "Chegava a ser desumano a quantidade de gente e o tempo que ficavam para pegar senha", completa.

Ivana afirma que os donos de animais chegavam no fim da noite ao local, para tentar obter uma consulta grátis. "O pessoal chegava geralmente por volta das 22h e passava a madrugada aguardando para pegar a senha no outro dia", completa.

A quantidade de senhas para os dois hospitais permanece a mesma, um total de 60 vagas por dia. A marcação de novas consultas acontece de segunda a sexta, das 15h30 até quando acabarem as vagas. Não entram no total de vagas animais que já estão passando por atendimento em qualquer uma das unidades.

A Anclivepa (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), entidade que gere os hospitais, montou uma central telefônica para fazer os agendamentos. Na hora da marcação da consulta (sempre para o próximo dia útil), é preciso ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço. O telefone é (11) 2924-9815.

UNIDADES
A primeira unidade veterinária pública foi inaugurada em 2012, na gestão de Gilberto Kassab (PSD), no Tatuapé. O hospital fica na rua Serra de Japi, 168. O hospital ficou logo saturado devido à grande demanda de donos de animais. O segundo hospital foi inaugurado no início deste ano, na Parada Inglesa, já no mandato de Fernando Haddad (PT). O endereço da unidade é avenida General Ataliba Leonel, 3194.

Fonte: Folha de São Paulo

4 comentários:

  1. lembrando que isso não é obra nem do Kassab nem do Haddad, a ideia é do Tripoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vereador Roberto Tripoli que está encontrando muita dificuldade para a construção do hospital da zona sul porque o prefeito Haddad cortou as verbas para as castrações gratuitas e até o de medicamentos nos postos de saúde dos humanos. Depois, não querem que falemos mal de petistas.

      Excluir
  2. Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    São Paulo está dando um showwwwwwwwwwwwwwwwwww.

    Bem que o RJ poderia copiar o exemplo, mas ta froidsssssssssssssss do prefeito aqui fazer alguma coisa que preste para os animais

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪