17/06/2014

Reality 'O Poder do Amor' promove cenas de maus-tratos contra galinhas - Portugal





Este reality em Portugal revoltou toda proteção animal. Que prazer louco, meu Deus!!!! as galinhas retiradas do cercado pela mulher de cada casal (são 7) são pegas de qualquer maneira. Recortei só um pedacinho do vídeo como amostra.... Veja aí:





As galinhas atiradas violentamente pelos ares durante o programa, sem qualquer consideração pela integridade das aves, deixaram em brasa espectadores e uma associação que defende os animais e a vida.

O programa O Poder do Amor, da SIC, está a ser alvo de contestação por promoção de violência
contra os animais, devido a um desafio apresentado no programa do passado domingo, que incluía galinhas vivas. Além da enorme reacção nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, também a ERC (Entidade Reguladora da Comunicação Social) tem recebido desde domingo várias participações contra o programa apresentado por Bárbara Guimarães.

O objetivo do desafio em causa era atirar as galinhas para fora de uma capoeira onde um dos concorrentes estava deitado no chão, com milho colado ao corp. A iniciativa de protesto partiu da Associação Vida Animal, que considera o desafio “inaceitável”, por consistir “no arremesso de galinhas, com as concorrentes a agarrarem violentamente os animais por qualquer parte do corpo, sem nenhuma consideração pelo seu bem-estar”.

Afirmando que, com o programa em questão, a SIC “atenta não apenas contra a vida e a integridade dos animais, mas também contra a própria dignidade humana”, a Vida Animal exige que a emissora “se retracte deste repugnante episódio” e deixe de “difundir programas que promovam crueldade contra animais”, assumindo a “responsabilidade social” inerente a um canal de televisão “assistido por espectadores de todas as idades”.

Fonte: Nova Gente
Vídeo completo: SIC
--------------
Outra fonte:
Associações de defesa dos animais apresentam queixa contra «O Poder do Amor»
---------------
Versão Tupiniquim feita pelo Pânico da Band:
Bola e Panicats Prova das Galinhas 25/05/08

6 comentários:

  1. Pessoas que participam de tais abominações não merecem consideração alguma. Escória!

    ResponderExcluir
  2. Conceição17/06/2014 14:05

    eita povinho ignorante e cruel.
    Mas, depois daquele carrocel com animais vivos e que até hoje não sei o que aconteceu, espero qualquer coisa dos portuga.

    ResponderExcluir
  3. Gentalha de QI inferior. Baixaria.
    Maus tratos com as galinhas, isso é motivo pra tirar esse lixo do ar, agora.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente aviários e açougues AINDA são estabelecimentos comerciais legalizados, isentos de qualquer discriminação e frequentado pela maioria da população que ali vai adquirir os produtos advindos de barbáries semelhantes a esta, onde os animais ou são brinquedo ou são comida, menos amigos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta estupidez... um programa que realiza uma coisa destas, tão absurdamente cruel, não merece nenhuma consideração, já que não respeita os animais.

    ResponderExcluir
  6. Reality: eu detesto esse tipo de programa que nunca tem nada de educativo ou moral. E olha que lá, os europeus se consideram de "primeiro mundo"!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪