26/06/2014

NY proíbe tatuagens em cães e gatos



Puro capricho humano, né mesmo? ainda bem que tem políticos bons por lá.... nesta hora a lei é uma boa!!!!
-----------------------
O estado de Nova York aprovou uma lei que proíbe e torna ilegal a realização de tatuagens e colocação de piercings em animais. O projeto de lei foi apresentado pela deputada democrática Linda Rosenthal após a moda de "gatos góticos", gatos punk com piercing, correntes e tatuagens. Agora só falta a aprovação do governador Andrew Cuomo, que já prometeu que assinará o documento. 

Como foi explicado pela deputada, a norma pretende proteger os animais de "caprichos egoístas" de seus donos. "Fazer uma tatuagem e um piercing em animais de companhia não há outra razão senão aquela de satisfazer as preferências estéticas de seus donos e causa dores inúteis em cães e gatos", explicou Rosentahl.

FONTE: JB

12 comentários:

  1. Humanos debilóides estendendo as próprias aberrações exibicionistas para seus pobres tutelados que sofreram espetadas, não para aplicação das indispensáveis vacinas mas tortura e dor por conta de procedimentos desnecessários porque tiveram a má sorte de fazer parte da vida desses tutores, dependendo deles para não morrer de fome mas na posição de mais fracos e submissos, sem opção de dizer NÃO para o que estaria estampado em sua própria pele.

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu sou muito boboca mesmo ... nunca imaginei que alguém fosse doido o suficiente de tatuar um animal ... e eu achando um absurdo o pessoal que pinta o pelo dos poodles!

    ResponderExcluir
  3. Povo mais besta, cruzes, pobres bichinhos...

    ResponderExcluir
  4. Já não gosto de tatuagens em pessoas, imagine em animais. Credo!

    ResponderExcluir
  5. Quando li o título, eu não podia imaginar que uma pessoa pudesse fazer TATUAGEM como vi na foto postada num animalzinho... fiquei horrorizada... o gatinho que meu filho adotou no Hawaii recebeu uma tatuagem bem pequena dentro da orelha com um número de identificação e cheguei a pensar que esta tatuagem estava sendo proibida. Foi feita quando ele foi castrado, pois só doam gatos castrados, o que aprovo totalmente. Achei um absurdo o pobre gato da foto todo tatuado. Coitadinho... só uma criatura desalmada pode fazer uma coisa destas.

    ResponderExcluir
  6. Tatuagens e piercings em humanos são ridículos, imagine-se essas aberrações nos pobres bichinhos. Tsc, tsc,tsc...

    ResponderExcluir
  7. No Brasil já fazem tatuagens em cães. Assisti na TV. Não me recordo quando. Acho também um absurdo a pintura no pelo dos pobres poodles e o uso de sapatinhos impedindo o contato do animal com a terra.Muitos humanos são uma praga no planeta!

    ResponderExcluir
  8. rosa elisa villanueva27/06/2014 05:53

    Há muito tempo vi em uma revista dos Estados Unidos que eles tatuam crianças bem pequenas. Se eles fazem isso com as crianças, imaginem o que não fazem com os animais.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar em tatuagens para marcar animais castrados, mas isso é um absurdo! Ainda bem que foi proibido, porque imagino o sofrimento destes coitadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória
      nosso programa de castração inicial na prefeitura fazíamos a tatuagem sim, mas, não era nada demais.... fazíamos as letras FB por dentro da orelhinha o que evitava que o animal fosse operado de novo pois vivia em colonias.... não era nada demais não e era feito assim que saia da sala de cirurgia, entende?

      Excluir
    2. Desculpe, acho que não me expressei direito, deve ser a fumaça da maconha dos vizinhos, porque aqui em São Paulo algumas ONG's trabalham com esse procedimento, o que facilita bastante identificar se a fêmea está ou não castrada. O que eu quis dizer foi que o absurdo das tatuagens desnecessárias no corpo dos animais, como na foto, foram proibidas e espero que isso não esteja acontecendo no Brasil.

      Excluir
  10. Eu acho que não é bom que isso seja espalhado para não colocar ideia na cabeça de imbecis. Nunca pensei que alguém pudesse fazer uma coisa dessas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪