24/06/2014

Marinheiros salvam cãozinho à deriva na Nova Zelândia



Ô Deus, como é bom encontrar seres humanos.....
-----------------------------
Foto: Reprodução / Facebook / Royal New Zealand Navy
Um cãozinho vira-lata foi salvo por uma equipe de marinheiros após ser encontrado à deriva no mar de Auckland, na Nova Zelândia, na última quarta-feira. O animal se perdeu de seus donos depois de uma forte tempestade, que o arrastou ao mar, no dia anterior ao seu salvamento. Os militares já devolveram o bicho aos donos. As informações são do Daily Mail.

O primeiro a avistar o animal perdido foi o
marinheiro Filipe Latu, que imediatamente pediu autorização a seu comandante para salvar o pequeno cão. Sem pensar duas vezes, os militares organizaram um missão de resgate para tirar o vira-lata do mar.

“Ver um cão flutuar num tronco de árvore daquele jeito não é uma visão comum. Foi inesperado. O bicho estava impotente naquela situação. É ruim pensar em quanto tempo ele ficou ali sozinho”, contou Anthony Norris, responsável pela operação de salvamento.

Após ser tirado da água, o animal foi aquecido, alimentado e hidratado. Em seguida, ele foi levado à terra firme, onde foi descoberto que sua família o procurava. Os militares, então, entregaram o animal aos seus donos.
Foto: Reprodução / Facebook / Royal New Zealand Navy   Foto: Reprodução / Facebook / Royal New Zealand Navy   Foto: Reprodução / Facebook / Royal New Zealand Navy
FONTE: Extra

8 comentários:

  1. Jorge Romano24/06/2014 09:55

    Para um novo mundo é preciso guardar boas sementes. A sorte desse cão foi incrível: sobreviveu a uma tempestade, foi arrastado para o mar, resgatado e ainda devolvido aos seus responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Anjos existem sim !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a NZ salva cãozinho em apuros, no Brasil caçam eles na rua para depois deixá-los morrer de forme, à própria sorte. Além de ferir os principios de respeito à Vida, tb fere a lei, que proibe maus tratos.
    Como somos atrasados meu Deus.....rs rs rs

    ResponderExcluir
  4. Para marinheiros do Bem e cãozinho salvo, o resgate parecia ser a melhor coisa do dia naquela embarcação mas o melhor que estava por vir foi assistir a devolução do cão para seus tutores, algo que não acontece sempre e nem com todo mundo, tem que merecer. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, grandes seres humanos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é perfeição de homens: altos, fortes, inteligentes, bonitões e de uma bondade fora de órbita!

    ResponderExcluir
  7. Anjos de verdade, maravilha de se ver !!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪