10/06/2014

Maria das Vacas é conhecida por cuidar bem dos seus animais - SE


A gente só não fica sabendo qual o destino destes animais, né? Matéria do Domingo Espetacular da Rede Record no dia 08/06/14. Repara o bezerrão recebendo carinho dela.... muito legal....


Maria das Vacas mora no Interior de Sergipe e sua paixão por vacas e bois começou cedo. Quando era criança ganhou sua primeira vaquinha e ao longo da vida, seu rebanho cresceu. Mais 30 animais recebem seus cuidados, inclusive, um dos bois adora um cafezinho. Veja!

4 comentários:

  1. AI MEUS DEUS! detesto esses seres cruéis e ignorantes q vivem colocando apelidos nas pessoas só pq amam e cuidam dos animais!!!

    ResponderExcluir
  2. Pobre cavalinho! Além de transportar os ignorante e pesados "donos" e o restante da carga, ainda teve que levar a "repórter." Ridículo! Essa Record é, exatamente, como as outras emissoras: Globo, SBT, etc, etc... oportunista.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano10/06/2014 20:13

    Exelente pergunta Sheila, até porque ela diz que já teve 50 cabeças e que no momento esta com 30. Diz ainda que na seca não morreu nenhuma, logo cade as 20 que faltam? Mas é bom saber que algumas vacas/bois tem uma vida diferente, com carinho. E não podemos esquecer que é interior onde o cavalo é meio de transporte e trabalho. Diferente da cidade grande onde tem asfalto.

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooo o carinho que a Maria tem pelos bichinhos, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪