17/06/2014

Manifestação contra mulher que jogou a cadela pela janela - RS




DIVULGUEM MUITO PESSOAL!
DIA 20 SEXTA HAVERÁ MANIFESTO EM FRENTE AO PRÉDIO DESSE MONSTRO ÀS 17 hs R.Marechal Floriano 386 Centro.P.Alegre.
COMPARTILHEM MUITO.

---------------------
Leiam a matéria:

Polícia investiga maus-tratos em morte de cachorro

Foto: Lara Ely / Agência RBS
Animal de estimação foi encontrado morto após queda do quarto andar

A queda de um cachorro do quarto andar de um prédio na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro da Capital, é investigada pela 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. A investigação começou depois que moradores do prédio relataram ter ouvido gritos e barulhos referentes a maus-tratos com o animal. O cachorro, chamado Twid, tem porte médio e cor caramelo e foi encontrado caído
no térreo do edifício por volta das 10h30min desta sexta-feira.

Segundo o delegado Paulo Cesar Caldas Jardim, que acompanha o caso, existe a hipótese de a morte ter sido provocada pela proprietária do cão. A jovem de 34 anos não foi presa em flagrante.

À polícia, a jovem afirmou ter dado uma vassourada nele depois que o animal "comeu seu telefone". Depois, o cachorro teria caído pela janela.

— Eu nunca tiraria a vida dele, era minha principal companhia. Eu cuidava dele, gastei dinheiro com castração, comida, banho e tosa — diz a suspeita, negando ser a responsável.

Uma vizinha relata ter ouvido pela manhã latidos do cachorro e gritos, e pelo barulho, diz não ter dúvida de que o cachorro foi atirado. Outro vizinho defende a suspeita, dizendo que a jovem seria incapaz de tirar a vida do animal:

— Ela não é uma pessoa má. Vi o estado dela quando ele morreu. Estava em prantos, chorava feito criança — argumenta.

O proprietário de um restaurante onde a dona de Twid costumava almoçar diz que conhecia a jovem desde que ela era criança e que sabia do amor que ela nutria pelo amigo canino.

— Quando ela comia aqui, sempre pedia para levar a marmita para o cachorro. Eu embrulhava e ela levava o resto de arroz, feijão, carne. Ultimamente, fazia tempo que não aparecia — afirma o homem, que prefere não se identificar.

Caso a polícia identifique que a suspeita é responsável pelos maus-tratos ao animal, a pena poderá ser de um mês a um ano de prisão, sendo que aumenta essa pena quando o cachorro morre. Uma das linhas de investigação é de que a jovem sofra de perturbação mental. Neste caso, ela não cumpriria a pena e seria realizado o recolhimento em uma clínica para atendimento psiquiátrico.

FONTE: ZH

24 comentários:

  1. Hj é simples assim,tem depressão,perturbação mental que fica livre de qualquer ato,sabemos que isso não vai dar em nada,já não existe lei descente para maus tratos,as que "existem" tampam o sol com a peneira,então só nos resta lamentar a morte de mais um ser inocente,a não ser que adotamos a lei do olho por olho,meter o cassete em quem comete crimes conta animais.....

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo o animal morava com ela? Algum veterinário vai ser ouvido pela polícia? Algum funcionário da pet que o animal era levado para banho e tosa será ouvido?
    Pelo Google Street View tem uma Pet/Vet na mesma calçada deste prédio, no número 344. http://www.stanivet.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conceição17/06/2014 14:19

    Nossa,como ela adorava o cachorrinho:
    ele comeu meu telefone e dei uma vassourada nele, QUE AMOR ...........
    Acho que já cansamos de ver marginais ""arrependidos"" chorarem depois que seus crimes são descobertos.
    Além de criminosos são excelente atores.
    CADEIA NELA Sr. Delegado e, caso não consiga aplicar a lei, convide a proteção animal da cidade que eu tenho certeza que estarão dispostos a dar um corretivo na mocinha. rs rs rs , acho que vai faltar vassoura.....

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa: o cão NÃO SE SUICIDOU.

    ResponderExcluir
  5. Uma bandida!!!! Quem faz isso é bandido. Que coragem!!!!!! Pobre bichinho não merecia isso nem mesmo essa "dona". Tomara que perca o emprego!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é puro medo de apanhar na rua. Tá mentindo só por isso! E qual a explicação que ela dá pelo cachorro ter "caído" da janela? Se suicidou de desgosto? Ah... dá licença!

    ResponderExcluir
  7. Como, já havia comentado com um colega, certos seres humanos se acham superiores porque caminham com duas pernas, mas esquecem a essência, e é aí que entram os animais em nossas vidas para reaprendermos a amar, mas existem as pragas, ervas daninhas no solo. Mas o que se faz com alguém assim? Leva-se a uma clínica psiquiatrica, ou dá-se uma cacetada e joga ela do primeiro andar só pra ela se quebrar e conviver, nem que seja por um curto espaço de tempo, com a dor latente e fazer ela lembrar que o animal sente tudo isso. Desejo tudo de ruim pra ela.

    ResponderExcluir
  8. PSICOPATAS CHORAM...E MUITO!!!! MAS É TUDO PENSADO E CALCULADO...SÃO MONSTROS FRIOS!

    ResponderExcluir
  9. Só a vassourada ja é crime! Talvez o animal tenha pulado mesmo, vale correr o risco da morte na queda a apanhar todos os dias e passar fome, pq convenhamos, o bichinho estava magro hein?

    ResponderExcluir
  10. JOGA ÉSSA ASSASINA PELA JANELA TBM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda essa bruxa para a fogueira!

      Excluir
  11. Divulga o facebook dela aqui.

    ResponderExcluir
  12. Depressão... Sei. Se tem problemas, vá se tratar!!! Ou deverias ter se jogado pela janela, assim faria uma favor à sociedade.

    ResponderExcluir
  13. Está mulher é psicopata. As lágrimas são apenas um instrumento de defesa para salvar sua própria pele. Considero este delegado um omisso e este vizinho um completo ignorante qto à doenças mentais. Pq não chamaram um psiquiatra ou fizeram um exame de sangue que provasse que ela é usuária de drogas ? Se a justiça humana falhar, a justiça cósmica tomará a frente deste caso e aí sim, esta psicopata verá frente à frente seu espelho, a injustiça, a agressão gratuita e o castigo que as consequências de seus atos. A natureza se vinga. Ela não perde por esperar

    ResponderExcluir
  14. Sou vizinho dela e adoraria fazer ela aprender a voar do 4º andar tbm.

    ResponderExcluir
  15. Uma dúvida? Quem vai ficar responsável por algum eventual dano moral ou físico desta jovem em virtude deste linchamento no caso de ela ser inocente ou inimputável? Tem gente até disposta a mata-la da mesma forma que hipoteticamente teria feito. Será que algum comentário destes serve como prova criminal se ela também cair do prédio? Os super heróis da internet não tem limites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é que não pode acontecer. Não se pode fazer justiça com as próprias mãos. Não estamos mais na idade das Cavernas. Claro que a revolta é grande contra uma pessoa covarde como esta, mas não justifica. Devemos deixar que a Justiça resolva isso, na forma da lei.

      Excluir
  16. É fácil depois de ter torturado o pobrezinho chorar de arrependimento, para não sofrer nenhuma penalidade. Até quando este tipo de gente vai continuar fazendo isso com criaturas indefesas, que só nos dão amor. Que são nossos melhores amigos. È revoltante. Gente covarde, sem escrúpulos. Quem ama seu bichinho não lhe dá com uma vassoura só porque roeu o telefone. Monstro!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Crime é provocar linchamento na pessoa.
    O cão por impulso pulou a janela mas não sabia que não tinha chão do outro lado.
    São animais, não tem plena consciência do ambiente ao seu redor.
    Cuidado aos amantes de animais, que o próximo a morrer pode ser o seu, e a próxima foto no facebook pode ser a sua também.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cristiano a morte é certa a todo mundo aos amantes dos animais tbm, não devemos ter cuidado com a morte ela vira mais cedo ou mais tarde, o que precisamos ter cuidado é com pessoas como você com comentarios tão pobres, e mentes pequenas que são capazes de afirmar com tanta certeza que o cão pulor a janela por impulso você estava presente? acompanhou a situação pela janela? Hã entendi...

      Excluir
  18. So o fato de você postar como anônimo já demonstra que também é psicopata e provável assassino de animais.

    ResponderExcluir
  19. Tenho cachorro e moro em apartamento. Mesmo com a rede de proteção meu cão morre de medo de chegar perto da janela! OS CÃES TEM NOÇÃO DE PERIGO E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JAMAIS SE JOGARIA DA JANELA!!! Esse menina precisa ser punida, pois o próximo pode ser outro cão ou uma pessoa, uma criança, um idoso!

    ResponderExcluir
  20. Até quando vai durar a impunidade nesse país? O que será preciso acontecer para que nossas leis se tornem menos brandas?
    Será que, se eu pudesse metralhar todos os políticos em Brasília, enquanto estivessem votando no aumento de seus próprios gordos salários na calada da noite, seria instituído a pena de morte? Ou será que a mesma seria instituída se eles, os políticos e sua família fossem as vitimas dessa corja maldita?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪