03/06/2014

Dono arrisca a segurança do cão se jogando de montanha

Deixo a análise com vocês, mas, não entendo este "amor aos animais".... se o cara quer se ferrar com um imprevisto, tudo bem, mas, coloca o pobre cachorro junto? Vai te catar, infeliz!!!!! Agora reparem se eu estou ficando doida, mas, o cara que pula não é o mesmo que aparece no final.... Parece ser uma mulher e com uma camisa xadrez diferentemente do casaco vermelho do cara que salta com ele.... Ah, me poupe!!!! odeio ver coisas do gênero e estou registrando aqui de raiva!!!!!

15 comentários:

  1. Totalmente sem noção... gente debilóide!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. não achei nada de tão criminoso assim , o cachorrinho tava curtindo a aventura , o dono ou a dona seguiu todas as normais de segurança exigidas para quem curte esse tipo de esporte , pra mim foi um barato ver além da coragem , os cuidados com o cachorrinho que deve ser muito amado por seu dono , agora quem tem outra visão do mundo , seria bom aproveitar esse vídeo e achar o máximo o cachorrinho ser privilegiado de voar com segurança e é isso...........achei o máximo , embora eu jamais faria o mesmo.......valeu..

    ResponderExcluir
  3. achei o máximo , como o cachorrinho foi junto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,pra quem não curte esporte radical , não conseguiu alcançar o quanto esse dono ama seu cão , seguiu as normais de segurança e o cachorrinho curtiu a aventura inédita ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,adorei.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mais isso mesmo, para quem não curte o esporte, tende a crer que é idiotice, mas o cãozinho realmente ficou muito feliz! Realmente quem pulou com ele não foi a mulher, ela deve apenas ter ajudado a solta-lo enquanto o homem tirava a roupa especial. Me parece que será uma sequência "When dogs fly", ou algum tipo de documentário. Também gostei!

      Excluir
    2. achei legal e o cachorrinho adorou

      Excluir
    3. Achei um inconsequente, se ele quer aventura que faça sozinho ou com alguém que posso fazer suas escolhas, no caso do cachorrinho não pode escolher, não sei se não poderia ter estourado os tímpanos no animal devido a altura.

      Excluir
  4. Coitadinho.... A carinha de pânico do cachorro dá pena. E o idiota do dono às gargalhadas no final.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho horror a qualquer tipo de esporte radical. Tenho medo, e nao gosto mesmo. Jamais faria isso e nem deixaria meu cao fazer isso (com outra pessoa).
    Mas pensando pelo lado do rapaz, ele adora aquilo, sente prazer e se sente seguro. Ele quer compartilhar com seu amigo as mesmas sensações que ele tanto adora. No entender dele, aquilo é seguro e muito prazeiroso.... Nao me pareceu que o cachorro estivesse mal... Notem bem: Eu nao faria isso de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  6. NORMA VALLE : " Esportes radicais são uma opção dos seres ditos humanos. Eu não suporto esse tipo de coisa. Nada contra quem goste.Mas......obrigar um animal a fazer isso,com que direito?Ele tem que ir,não tem escolha...O mesmo com aqueles que fazem surf. Os animais claramente apavorados,como este do vídeo. Como alguém ousa falar em "segurança"? Segurança num tipo de situação como essa? Se com os pés no chão não estamos seguros,imaginem,voando...Irresponsabilidade total. Concordo com você ,Sheila.

    ResponderExcluir
  7. O cara é totalmente ridiculooooooooooooooooooooooooo , sem noção !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jorge Romano03/06/2014 20:11

    Fui lendo os comentários e me surpreendendo com a quantidade de amantes de esporte radical. Eu não gosto e sou da mesma opinião da NORMA VALLE. Os mantes do esporte radical fazem suas opções, o cão não, é entubado a participar dessa doidera. Não achei que ele curtiu coisa alguma, pelo contrario, ao ser levado para a pedra de salto ele tremia bastante. A alegria só foi demosntrada em terra firme, onde eu também gosto de ficar. Ele poderia tentar um voo duplo, quem sabe com a sua (dele) genitora, seria mais apropriado. Cada idéia.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o animal curte estar ao lado do dono, não esses esportes radicais.

    ResponderExcluir
  10. Os amantes de esportes radicais, (nada contra), esqueceram de perguntar ao cachorrinho se ele queria ir. Ah, mas cachorro não fala, pois é, ai é que está a questão; ele está sendo obrigado a participar mesmo com medo. Ridículo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou contra esse tipo de coisa e vi essa reportagem na TV Record. Trata-se, na verdade, segundo a matéria exibida, de uma fêmea. Se tivesse nascido para voar, cachorro teria asas. Esse dono, ou dona, é um delinquente e deveria ser preso.

    ResponderExcluir
  12. É, também acho que a gente deve escolher se quer ou não, praticar esportes radicais. E o cão não tem escolha, e mesmo que pudesse, não tem discernimento para decidir.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪