16/06/2014

Começa dia 21 de junho o Festival carne de cães na China



Está para começar no próximo dia 21 de junho o Festival de Carne de Cachorro realizado na cidade de Yulin, numa região autônoma da China . Militantes do mundo inteiro estão tentando impedir  a desgraceira. Faça sua parte assinando a Petição do HSIThe Festival of Cruelty

Leiam a matéria do G1 do dia 13/06/16
Cães assados são vendidos em cidade chinesa 
Considerado uma iguaria apreciada em alguns países asiáticos, cães assados foram vistos sendo vendidos em uma barraca em Yulin, na região autônoma Guangxi Zhuang, na China. A partir do dia 21 de junho, Yulin promove um festival anual de carne canina.

Foto: Reuters
Algumas de nossas postagens desde 2012 sobre o tema:


Matéria do International Business Time do dia 09/06/14
China Dog Meat Festival 2014: 10,000 Dogs to be Slaughtered at Yulin Summer Solstice Celebration

17 comentários:

  1. ASSINADO E ORANDO PRA QUE ISSO ACABE....

    ResponderExcluir
  2. Nem os deuses deles têm o poder de parar isso nem tampouco seus respeitáveis antepassados, já fugiu do controle.

    ResponderExcluir
  3. Assinado. Absurdo demais isso não ter fim.

    ResponderExcluir
  4. Em se falando de tradição, tudo fica mais complexo...De minha parte, acreditem ou não, rogo às forças sustentadoras e protetoras dos animais que aproximem do coração das pessoas que fazem tal prática um sentimento contrário, de ver o cachorro como um animal que deve estar próximo ao homem para ajudá-lo a ter uma vida mais feliz, mais alegre, mais próspera e realizada. Cachorro é alegria e ensina a fidelidade e, muito mais, ensina a importância da vibração do coração ao ser humano. Se várias pessoas alimentarem um pensamento único, pode influir na mudança. Ficar com chingamentos e dizendo palavrões de nada vai adiantar, só mesmo, satisfazer a revolta instantânea de um individuo.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, COM TANTAS VERDURAS E CARNES MAIS SAUDAVEIS COMO FRANGO, PEIXE PARA COMER, MAS CACHORROS? MEU FRANCISCO DE ASSIS NUNCA PERMITA ISSO AQUI NO BRASIL. DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DESSES CHINESES PARA QUE ELES DEIXEM DE FAZER ESSE ASSASSINATO EM MASSA COM CACHORROS! EU FICO INDIGNADA, POIS EU AMO CACHORRO COMO SE FOSSE MEUS FILHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com quase tudo o que você disse, colega, só que frango e peixe sentem a mesma dor que sente um cão e sofre do mesmo jeito até morrer. Carnes absolutamente saudáveis são as que não estão mortas. Sou vegana. Fique com Deus.

      Excluir
    2. Em alguns países é normal comer cachorro. Oq é um absurdo aqui no Brasil. já na India, A vaca (que normal comer no Brasil) é sagrada, e não se come. Ou seja, Cada país com sua cultura!

      Excluir
    3. Josete, me responda por que São Francisco não deveria permitir comer carne de cachorro, mas frango e peixe tudo bem? Não estou entendento sua posição de outros animais poderem ser trucidados também. Nenhum animal deveria ser usado para esta alimentação de morte do ser humano.

      Excluir
  6. concordo com a Sandra, a insanidade desse povo é tamanha, que não tem mais volta, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Tenho tanto odioooooooooooooooooo dessa raça, que prefiro nem comentar
    Petição assinada e compartilhada

    ResponderExcluir
  8. Josete, tenha vergonha de comentar que existem carnes mais saudaveis, lembrem-se que estas carnes nunca deveriam pertecer às mesas dos seres humanos que adoram se alimentar demortee crueldade, estas "carnes" pertencem aos animais(todos, peixes, frango, vacas, porcos) e não aos seres humanos sedentos de sangue dos inocentes, este seu comentário é vergonhoso. Esta mesma cena eu vejo nos pratos dos brasileiros todos os dias e continuo horrorizada em como se trucidam milhões de animais todos os dias emnome de um vil prazer.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o mesmo que sentimos quando se fala de quem come carne de cachorro, devem sentir os indianos onde a vaca é sagrada, de países onde o churrasco é uma iguaria e tanto e as pessoas apreciam aquela carne pingando sangue... quer coisa mais horrível que isso???
    Eu tive algumas galinhas que morreram de velhice e a última viveu 21 anos. Nunca comemos nenhuma delas. Se eu assinar uma petição para que os chineses não matem mais cachorros para comer, devo também assinar uma para que os países carnívoros como Brasil, Argentina, Uruguai, USA e outros, não comam mais bois, galinhas, carneiros, perus, avestruzes, coelhos e outros bichinhos...

    ResponderExcluir
  10. CULTURA NÃO ANULA NEM JUSTIFICA CRUELDADE. QUEM QUER ARRANJA UM MEIO QUEM NÃO QUER, ARRANJA DESCULPA
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Malditos quem come carne e mil vezes malditos sejam todos os asiáticos que, além de comerem carne ainda matam os animais, principalmente os cães, com requintes de crueldade por acharem que isto torna a carne "afrodisíaca" . Quem lê e acompanha é quem sabe, né Mari? Beijos

    ResponderExcluir
  12. Se Deus existisse, não permitiria que gente ruim fizesse mal aos indefesos.
    Desejo que os chineses ruins se contaminem com uma doença rara e fatal e desapareçam da face da Terra!

    ResponderExcluir
  13. Como tem gente ignorante meu Deus.. O que mais me admira são as mulheres dizerem que isso é normal.. Não se trata de ser normal comer carne vaca, peixe, frango mas sim da maldade em com matar os cachorros... São cozinhados vivos gente, vocês fazem ideia da dor do sofrimento deles.. Meu deus quanta crueldade.. Para quem está desinformado as vacas nos frigoríficos são sangradas somente depois de estarem inconscientes com um tiro de pressão na cabeça.. Assim como todos os abates de animais aos frigoríficos existe uma lei para que o animal não sinta dor.. Sem palavras pra descrever minha tristeza.. Só nos resta ter esperança que um dia isso acabe.. Pedirei a Deus todos os dias por eles..

    ResponderExcluir
  14. Pofavor parem co esse festival jesus esta voutando nao deixe que nossos amigos sofrao

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪