09/06/2014

Cão fica soterrado por mais de 18 horas


O que é chato que a gente não vê o destino do pobre animal... eles filmam o resgate, mas, e aí? será que ele encontrou seus donos? De qualquer maneira, vale a pena ver.... Se alguém souber onde foi que aconteceu o fato, nos informa?

8 comentários:

  1. Oi Sheila pelo sotaque não foi no Brasil, pois falavam espanhol. Pode ter sido aqui na America do Sul, por isso acho difícil saber o destino do cãozinho. espero que tenha encontrado um novo dono que cuide dele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não foi no Brasil, com certeza, mas, quando pedi para alguem tendo informação nos avisasse é porque pode ter saído em outra mídia (outros jornal ou emissora), entende? até porque temos muitos leitores pela américa latina, em especial, Chile e Argentina. No México, também.... quem sabe? já aconteceu tantas vezes..... nossos leitores são danadinhos em pesquisas pela internet.....
      bjs

      Excluir
  2. LIndo! Parabéns a estes heróis!

    ResponderExcluir
  3. Não abriu o vídeo... mas de qualquer forma, torço para um encaminhamento digno para o pobre animal...

    ResponderExcluir
  4. difícil acreditar que tenha ficado 18 horas. Ela saiu toda faceira, e limpinha. Acredito que tenha feito um buraco para se esconder, ou até para ter filhotes, ou tenha entrada no buraco ao caçar preás, e desmoronou um barranco sobre ela. E depois, como eles descobriram que embaixo dessa terra havia uma cachorra?

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano09/06/2014 18:42

    Informação sobre o video.
    "Enquanto procuravam por sobreviventes de um deslizamento de terra em San Pedro Necta, Guatemala, que causou a morte de cinco pessoas e danificou mais de 86 residências, bombeiros acharam um cachorro com vida"

    ResponderExcluir
  6. Sei que quem filma não é nenhum profissional, mas bem que poderia fingir ser, como o fazem as crianças quando imitam os jornalistas: o caso ocorreu no dia tal, em tal lugar e o animal que pertencia a fulano de tal foi soterrado quando...
    Só filmar não diz muita coisa!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪