16/06/2014

Cantor Latino canta com seu macaquinho em programa de auditório



Sábado (14/06/14), com muita dor de cabeça, procurava algo na TV que me distraisse enquanto esperava o efeito do analgésico tomado. Dei de cara com o cantor Latino se apresentando com um macaquinho que é seu atual brinquedinho.... Foi no Programa Legendários. Vamos perguntar ao IBAMA qual é? Expor animais a ambientes estressantes não pode ser considerado maus-tratos? Este cara está preparado para ter um animal?  Ele diz que tem licença... Olha nossa postagem: Latino rebate críticas sobre macaco em balada: 'tem autorização do Ibama'. A denúncia pode ser feita por tel: 0800-618080 ou  linhaverde.sede@ibama.gov.br


Acompanhado do macaquinho Twelves e da esposa Rayanne Morais, Latino marcou presença no Legendários, bateu um papo com Marcos Mion e cantou seu novo hit, James Bond Cama.

6 comentários:

  1. Ah, um chimpanzé criando outro macaco. Isso mesmo, vamos procurar saber do IBAMA se pode enquadrá-lo na lei contra maus-tratos, pois suas músicas atualmente são torturantes mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano16/06/2014 15:24

    O IBAMA "ainda" não se pronunciou sobre essa aberração? O cara se sacode todo e o coitado do macaquinho fica agarrado com cara de apavorado. Como a emissora permite uma coisa dessas. Francamente Sheila: tava com dor de cabeça e vai se distrair vendo o "latrino"? Isso pode ser considerado como tentativa de suicídio. Os efeitos colaterais dos seus remedinhos estão cada vez pior.

    ResponderExcluir
  3. É um estupido!!!!!!!!!!! tem que aparecer nem que seja com um pobre macaquinho nas costas

    ResponderExcluir
  4. O bicho estava APAVORADO! idiota sem noção, esse artista de quinta... Precisa de um macaco pendurado no ombro para aparecer.
    Imaginem quantos idiotas, iguais a ele, estão nesse exato momento querendo comprar um macaquinho para brincar...

    ResponderExcluir
  5. Coitado, esse cara nunca foi bom, mas agora está tendo que apelar, para um macaco. para poder aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um Zé Ninguém qualquer, o Ibama apareceria rapidinho, mas como é um Zé Mané conhecido da mídia, o Ibama põe o rabo entre as pernas?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪