19/06/2014

Cadela roubada no bairro Cachambi - Rio de Janeiro



Gente, vamos divulgar!!! pessoal do Rio!!!! nossa leitora Teresa pediu para divulgar bastante!!!!


 Atenção Rio de Janeiro! Galera do Cachambi, Todos os Santos, Méier, Lins, Engenho de Dentro, Engenho Novo e demais bairros... 

Essa é a “Princesa” e foi levada no dia 13/06/14 por volta de 12h10m na Rua Cirne Maia _ Todos os Santos RJ. Foi levada por dois homens como visto nas imagens. Na imagem vê a “Princesa” tentando chamar a atenção de um conhecido que distraído não percebeu ser a cadelinha com pessoas estranhas, visto que a todo momento passam animais com seus donos, pois ali tem um Pet Shop e Veterinária. Os donos são idosos e estão muito tristes com o roubo do animal. Que crueldade. Peço por favor, que ajudem repassando o email e divulgando, pois eu conheço a cadelinha e estou com o coração na boca por saber do caso. Postei no facebook mas muitas pessoas não colaboraram compartilhando, lamentável...  Ajude repassando o email, pois com as divulgações muitos cães são encontrados.  Contatos: (21) 99696-8084 / (21) 2269-4262





12 comentários:

  1. QUE ABSURDO! O QUE OS LADRÕES PRETENDEM?
    VENDER O ANIMAL? TIRAR CRIA? HOJE EM DIA NEM FILHOTES ESTÃO SENDO VENDIDOS COM FACILIDADE! O POVO CRUZA OS ANIMAIS E ACABA DOANDO!
    E OS DONOS MARACARAM BOBEIRA DEIXANDO O ANIMAL SOZINHO AMARRADO NA MESA!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano19/06/2014 16:30

    Já havia recebido de outras pessoas por e-mail e repassado anteriormente esse caso. Não parece que ela foi roubada do local da foto, embora não fique claro no pedido de ajuda como ocorreu o roubo.

    ResponderExcluir
  3. Partiu meu coração... tantos animais precisando de um lar e este verme retirou um que já tinha cercado de amor e carinho ñ sei mais o q pensar dos seres q se dizem humanos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pobre Princesa.... como deve estar assustada e sofrendo.....
    Evelina

    ResponderExcluir
  5. Quem a levou pode ter julgado que a abandonaram amarrada à mesa já que tutores não estavam perto. Se foi essa a intenção é bem provável que a devolvam com a divulgação.

    ResponderExcluir
  6. Gente maldosa!
    A cadelinha deve estar sofrendo num ambiente estranho, vai comer resto de comida, vão botar p/ cruzar! sabe lá se não está presa na corrente no quintal!
    É DE CORTAR O CORAÇÃO!
    VONTADE DE QUEBRAR A CARA DESTES CANALHAS!

    ResponderExcluir
  7. EU MORO EM SALVADOR BAHIA, MAS TENHO AMIGOS QUE MORAM NO RIO VOU COMPARTILHAR PARA QUE ELES VEJAM E POSSAM AJUDAR! FRANCISCO DE ASSIS QUE AJUDE! A ACHAR A BICHINHA.

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO VOU DIVULGAR PORQUE ACHO UMA SACANAGEM O QUE ESTES DONOS FIZERAM COM A CACHORRINHA. JAMAIS EU DEIXARIA MEU CÃOZINHO OU MINHA CADELINHA PRESA A UMA MESA OU CADEIRA E OS DEIXARIA SOZINHOS. JAMAIS EU FARIA ISSO. SABEM POR QUE??? PORQUE EU OS AMO E NÃO OS COLOCARIA EM SITUAÇÃO DE RISCO. SINCERAMENTE, EU TENHO RAIVA DESSA GENTE QUE NÃO TOMA CONTA DE SUAS CRIANÇAS E DE SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. QUERO QUE ELA SE DANE. SÓ TENHO PENA DA CADELINHA, POIS É INOCENTE E PORQUE NINGUÉM SABE O QUE FIZERAM OU VÃO FAZER COM ELA. MAS QUEM SABE ELA NÃO TEM A SORTE DE ENCONTRAR DONOS MELHORES??? ASSIM EU ESPERO. POIS QUE APARECER, NÃO ACREDITO QUE APAREÇA . E ESTA GENTE QUE "ABANDONOU" A POBREZINHA TEM A OPORTUNIDADE DE APRENDER QUE NÃO SE DEIXA CRIANÇA E NEM ANIMAL DOMÉSTICO SOZINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, conforme a matéria, os tutores SÃO IDOSOS e amam sim seu animal de estimação do contrário não divulgariam o sumiço. Desculpe mas "muita calma nessa hora" de atirar pedras, somos humanos e por enquanto erros fazem parte do "pão nosso de cada dia". O sufoco que o "donos" estão passando merece no mínimo nosso respeito pelo tempo que cuidaram dela para que ela merecesse ser uma Princesa. Fique com Deus.

      Excluir
  9. VEJAM: SÓ PORQUE É UM CASAL DE IDOSOS QUE A GENTE TEM QUE ACHAR QUE ELES NÃO ERRARAM AO DEIXAR A CADELINHA SOZINHA PRESA A UMA CADEIRA OU MESA, SEI LÁ??? ELES DEIXARAM A POBREZINHA SOZINHA, EXPOSTA A TODO E QUALQUER PERIGO. EU CONDENO QUEM ROUBA SEJA LÁ O QUE FOR. AGORA, QUE ESSE CASAL DE IDOSOS "ABANDONOU " A POBRE CADELINHA, ISSO ELES FIZERAM.
    MINHA MÃE TEM 76 ANOS, E NÓS SAÍMOS PARA LEVAR NOSSOS CÃES PARA PASSEAR E NUNCA OS DEIXAMOS SOZINHOS EM NENHUM MOMENTO. NÃO DÁ É PARA FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE QUEM TAMBÉM ESTÁ ERRADO. POR FAVOR, NÃO É GENTE??? NÃO É CERTO DEIXAR A CADELINHA SOZINHA. SE ELA ESTIVESSE COM OS DONOS TERIA SIDO ROUBADA????
    SE FOSSE O CASO DE UM YORKSHIRE QUE FOI ROUBADO DO COLO DA DONA, AÍ SIM. REALMENTE ELE FOI ROUBADO. MAS NESSE CASO, A IMPRUDÊNCIA DESSES IDOSOS É QUE A COLOCOU NESTA SITUAÇÃO. ESSAS PESSOAS PRECISAM SER ESCLARECIDAS SOBRE O SEU COMPORTAMENTO COM OS SEUS ANIMAIS. SE FOREM AMADOS DE VERDADE, NUNCA SERÃO EXPOSTOS A SITUAÇÕES DE PERIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que os tutores tenham errado, mas isso não se justifica a não divulgação, pois a cachorrinha está na mão de bandidos agora, o que é muito pior para ela.

      Excluir
  10. Tô cheia dessa bandidagem! Cada dia mais folgados, roubando de tudo em troca de dinheiro. Agora, como estará passando essa coitadinha nas mãos desses degenerados?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪