06/05/2014

Sai gatinho e entra morceguinho na logo do CCZ/Rio... falta serviço, lá?

Ma ma mais oiiiiiiiiii, como diria o Silvio Santos!!!!!! O atual diretor do CCZ Rio, Dr. Mauro Blanco, escreveu nos comentários de uma de nossas postagens que eu deveria ser canonizada no lugar do Padre Anchieta porque publiquei umas "coisinhas" que não foram do seu agrado..... CONFERE AQUI.

Eu não sei o que ele quis dizer exatamente e até pedi  para desenhar porque não captei .... hehehe.... mas, deu para conferir que ele é "bem humorado".... kakakaka.... A prova maior é que, não tendo muito o que fazer, pelo jeito, quer mudar a logomarca do CCZ de um gatinho para um morceguinho alegando este motivo: "A proposta do novo desenho que nos representa procura resgatar a história da Unidade no que se refere ao controle da Raiva Animal no Município do Rio de Janeiro".

Ele é engraçado mesmo!!!!! Imagina que a raiva acabou 4 anos antes da fundação do CCZ em 1988. Portanto, o mérito foi do Instituto Municipal Jorge Vaitsman. Além do mais, nada contra os morcegos que eu amo por causa do biólogo amigo Carlos Esberard, mas, será que ele não sabe que o ultimo caso de raiva no Rio em humanos foi em 1984 e em cachorro foi em 1995?  Que mané comemoração atrasada, não?

Gente, falando sério: o Sub-Secretário de Saúde do Rio, o Dr. Arnaldo Lassance, empurrou goela abaixo a nomeação do Dr. Mauro Brandão em substituição ao Dr. Fernando Ferreira que fez aquela mudança espetacular no CCZ fazendo ele virar um luxo só. LEMBRA AQUI

foto panorâmica do CCZ Rio... showzaço

Agora, eu não entendo a ausência de reação do SEPDA, Rafael Aloísio, que seria o único que poderia nomear e renomear de acordo com decreto 29361/08 do Prefeito. Olha só o texto:
Art. 3.o Fica mantida a subordinação, por delegação, do Centro de Controle de Zoonoses Paulo Dacorso Filho, junto à Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais – SEPDA, mantida a matricialidade, no que se refere às funções precípuas da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeitinho Edupaes tá devendo a gente mesmo, não? é uma zorra total... nem ele cumpre o decreto da própria prefeitura... o que esperar? Agora confiram abaixo a logo anterior e a atual......

Ah, ia esquecendo de contar um "babado" ... se alguém souber se é verdade, confirma? é que o atual diretor do CCZ indicou o marido da ex-diretora do CCZ, Eucy Galamba, para ser seu assessor. 

Caramba!!!! amigos da proteção animal que passam mal só de falar no nome desta veterinária,  estão me telefonando direto perguntando se isto é verdade... Bem, como o Dr. Mauro frequenta nosso blog (que honra, heim?), ele mesmo poderá responder.... kakakakaka... Gente, este Dr. Lassance não é pouca figurinha não!!!! Não conseguiu emplacar a Eucy na direção do CCZ, vai emplacar o marido como vice.... Jesus, só você mesmo na causa!!!!!! kakakakakaka....

logo antiga

logo atual


9 comentários:

  1. É, Sheila, pelo visto jesus vem atuando na causa há muito tempo, mas na do inimigo. Essa corja deita e rola com o dinheiro público, pouco se lixa para as causas ambientais e nada acontece a esses imundos além do câncer que os come. Na política que temos, nem honra, nem ética, nem nada a favor de qualquer coisa que contrarie seus podres interesses. Se quiser conservar o 'santo' vai ter que mudar de lado.

    "A melhor forma de fazer um político trabalhar é não votar nele.'' (autor desconhecido)


    ResponderExcluir
  2. Esse povo se preocupa com tanta idiotice, por que não se ocupa do que realmente importa? Precisamos é de cuidados com os animais. Assistência, resgates, socorros emergenciais. Em que uma logomarca vai ajudar nossos preciosos irmãozinhos que tanto necessitam de amparo???? Afff, é realmente falta do que fazer...

    ResponderExcluir
  3. Até que ficou bacana a foto do morceguinho - eu amo gatinhos, mas também amo morceguinhos; eu sou, irremediavelmente, apaixonada por animais.

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, agora querem "criminalizar" o pobre do morceguinho... Espécie maravilhosa até pelos serviços de POLINIZAÇÃO que presta ao planeta. Poucos "ramos" dessa espécie se alimenta de sangue e para ser transmissor é indispensável que o animal esteja contaminado. COVARDIA usar a imagem deles. É alimentar todo um PRÉconceito fruto de muita ignorância a respeito.
    Se dependesse de mim não teria havido gatinho nem o morceguinho.
    Que descubram algo a divulgar já que se trata de ZOONOSES... Por mim poderia ser imagem de bactérias, vírus, fungos...
    Divulgar qualquer espécie animal nesse caso é como acusar o bichinho divulgado de ser o responsável pela ZOONOSE.
    Sabem SE existe uma palavra para definir doenças que os ditos humanos podem causar às demais espécies animais?
    Selma Castanheira.

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia deve ter sido dada pelo BATMAN, o homem-morcego, que talvez pretenda assumir a Secretaria no lugar do atual Secretário. Quem sabe o novo símbolo, o morceguinho, voe para bem longe e leve junto com ele toda essa corja suja e corrupta que existe no meio político! E que traga paz, sossego e respeito para os cães, gatos, cavalos, dentre outros animais, que atualmente dependem da SEPDA para sobreviver!

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano06/05/2014 19:34

    Essa é a forma mais rudimentar da incompetencia se manifestar. Algo precisa ser feito, mais O QUE???. Como a indicação política só momeia quem nada entende de coisa nenhuma, é claro que as atitudes são inócuas para o trabalho proposto. A próxima idéia deverá ser trocar o piso do CCZ, ou mudar o revestimento das paredes. Os atos da inconpetência seguem um ritual. Pobre dos nossos animais. Bom é que em breve teremos a Santa Sheila.

    ResponderExcluir
  7. sonia sodré07/05/2014 06:01

    Sheila, bom dia
    Como sempre você direta, logo, perfeita no comentário. Gostei de ler o comentário do Anônimo e/ou Selma Castanheira. Eu amo todos os animais. Um bom dia .

    ResponderExcluir
  8. aqui na bahia precisa urgente de um hospital publico, exames em animais é mais caros que na gente, promessas de vereadores com o prefeito e nada tem sido feito! politico so sabe é fazer politica na epoca de eleição e depois se esquecem de tudo. vamos dar exemplo a eles e dizer que o povo nao é truxa!

    ResponderExcluir
  9. Coitado do Batman ele desconhece essa corja toda! Deixa o gatinho, deixa o morceguinho gente ohhh cambada ve se vcs trabaljham em prol dos animais necessitadfos de cuidados, castraçào,limpeza, alimentos e muito amor...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪