22/05/2014

Quem quer o Yuri? RJ

ô, tadinho!!!!! se bem que nestas alturas onde o vídeo foi publicado, ele já deve ter arranjando um novo lar com gente que vá amá-lo como merece.... Parabéns à esta galera que promove este tradicional evento aqui na Cidade do Rio de Janeiro no Largo do Machado. 

Jornal O Globo - 19/05/14

Vejam o baner para o próximo dia 24 de maio.


6 comentários:

  1. Quem fica escolhendo os animais pela aparência, não deveria ter a posse nem dos bonitos, nem dos feios, porque não será digno de nenhum dos dois. Amor de bicho é incondicional... imaginem se fosse o contrário, ou seja, os animais escolhessem os donos pela aparência, as adoções seriam ainda mais difíceis...

    ResponderExcluir
  2. Fádua Andrade22/05/2014 15:39

    Que ótima reportagem, difícil ver trabalhos criativos. Parabéns à equipe e reportagem e às protetoras.O Yuri é lindo... como qualquer cão é hehehehe! Espero que já esteja em um lar com muito carinho e amor.

    ResponderExcluir
  3. quem escolhe animais nunca vai amar até os de raças e vira latas além de tudo é mais forte e mais companheiro do que os de raça é uma pena mais deus esta preparando um adotante que vai amado por que ele merece

    ResponderExcluir
  4. Lindo cão, ele não tem nada de feio. Feias são as pessoas que têm coragem de abandonar uma coisinha fofa como o Yuri. Espero que ele tenha encontrado um lar digno de tê-lo, não é qualquer pessoa que merece essa companhia.

    ResponderExcluir
  5. Moro na periferia, lugar de gente ralé, sem coração e sem nenhuma inteligencia e por aqui ninguém adota os sem raça, em compensação compram, parcelado no cartão, cães da raça
    Maltês,Chiuaua, Pug, Shih Tzu, Poodle Toy, Yorkshire, Pinscher, Lhasa apso, Labrador e atualmente o Pastor Alemão. Por quê? Porque viram em tal novela!

    ResponderExcluir
  6. É sério, Vitória? E sustentam como? É o mesmo tipo de gente que compra automóveis a perder de vista: creem que o carro requer apenas combustível e pneus. Haja!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪