14/05/2014

Programa 'Hoje em Dia' da Record promove namoro de cães

Nosso leitor Duda perguntou se a gente não ia se pronunciar.... acho que vamos todos, né mesmo? enquanto a gente se vira nos trinta para conseguir adoção para um, o estímulo a cruza vira tema de programa de TV.... Para mandar seu recado clique no link http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/fale-conosco/

Paçoca, cachorro de Celso Zucatelli, do Hoje em Dia, com dançarinas do cantor Gusttavo Lima

Por PAULO PACHECO, em 09/05/2014 · Atualizado às 06h22
A Record resolveu transformar um cachorrinho que virou celebridade na internet em trunfo para alavancar o Hoje em Dia, que vem perdendo para os desenhos do SBT (nesta semana foram duas derrotas e uma vitória sobre o Bom Dia e Cia). O programa terá, a partir da próxima segunda-feira (12), uma espécie de
"Namoro na TV" para escolher uma namorada para Paçoca, mascote do apresentador Celso Zucatelli.

Será lançado um quadro, o Paçoca Quer Namorar. Os donos das pretendentes deverão enviar vídeos, e o público decidirá quem ficará com Paçoca. A final acontecerá em pleno Dia dos Namorados, no dia 12 de junho.

O "pai" de Paçoca, Celso Zucatelli, ficou animado com o quadro e revela as principais qualidades de seu mascote: "Paçoca é cabeça boa. É um bichinho que gosta de carinho e sabe dar carinho", diz o apresentador, que afirma que Paçoca não tem preferências quanto à raça da futura namorada: "A família dele só tem vira-lata".

O programa conta com o sucesso do cachorro nas redes sociais para alavancar a audiência. Com mais de 109 mil fãs, Paçoca é mais famoso no Instagram do que seus "colegas" de Hoje em Dia, Chris Flores (33,1 mil) e Edu Guedes (30,4 mil), e até do dono da Record, o bispo Edir Macedo, com 14,6 mil seguidores. O cãozinho está próximo de superar seu "pai", Celso Zucatelli (128,6 mil).​

"No Instagram dele, sempre há alguém com a foto de uma cachorrinha querendo namorar o Paçoca. A galera gosta de fazer essa brincadeira com ele. Imagino que o quadro nasceu aí", explica Zucatelli.

O programa da Record já usa o cachorro "celebridade" para alavancar a audiência. O público escolhe toda semana a fantasia que Paçoca deve usar na atração. O mascote já apareceu vestido com roupa de presidiário e Super-Homem. "É o melhor artista do mundo: o único salário que ele quer é um carinho na barriga", se diverte o apresentador.

Zucatelli adotou Paçoca, da raça spitz alemão, com três meses de idade. Ele se juntou aos outros cinco cães do apresentador. Aos três anos, Paçoca aparece no Instagram "pilotando" moto com seu dono e ao lado dos convidados de Hoje em Dia, e já está fazendo mais sucesso do que o próprio "pai".

"É muito comum eu chegar nos lugares e perguntarem 'Ué, o Paçoca não veio?' (risos). Ele traz uma energia muito boa para o ambiente", comemora Zucatelli.

Fonte: UOL - Notícias da TV

3 comentários:

  1. O espaço caro da TV e essa turma se engajando em babaquices, tempo e dinheiro jogados no ralo, enquanto animais são maltratados, morrendo à míngua do básico nos abrigos particulares ou públicos e aqueles outros sencientes chamados de ícones do cardápio, agonizando nos matadouros, trucidados e mortos para sorrisos humanos gostarem deles queimados aos pedaços nas churrasqueiras em festa. Para o PAÇOCA, tudo, e para os outros, vale virar PATÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra você colocou muito bem, são espaços caros na TV, para não passar nada que valha, nada que acrescente, e também o cinema e até o teatro. Quanta energia, quanto dinheiro mau gasto, mau utilizado, que poderia canalizar para educar, conscientizar e para melhorar a vida de milhares e milhares de animais.

      Excluir
  2. rosa elisa villanueva14/05/2014 12:31

    Sempre disse que a Record não tem linha editorial. Algumas vezes faz ótimas reportagens sobre bem estar animal, ao mesmo tempo em que escorrega com uma dessas. Acho que devemos fazer uma mega campanha contra essa rede que só visa o lucro a qualquer preço, inclusive o bem estar dos animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪