05/05/2014

Pitbull torna-se estrela num jogo de softbol - EUA

No jogo entre o Western Oregon e o Simon Fraser, duas equipas universitárias, a melhor jogadora foi... um pitbull. O animal entrou em campo e ‘pontuou’ ao roubar as luvas de duas atletas. Apesar da boa exibição, acabou por ser chamado ao banco.




Uma partida entre duas equipas universitárias de softbol, da Western Oregon e da Simon Fraser, ficou marcada pela exibição de... um cão. Durante o encontro, as atletas e os árbitros em campo foram surpreendidos pela entrada de um pitbull. Brincalhão, o cão apanhou a luva de uma das jogadoras, mas deixou-a cair quase de seguida. Ainda em corrida, encontra uma outra atleta e... rouba-lhe a luva. Sempre a abanar a cauda, ‘passeia’ o brinquedo pelo campo até que entrega a luva a uma jogadora que aparentou algum receio. Como ninguém queria brincar com ele, o pitbull foi para o banco...

Fonte: PT Jornal
____________
Vejam a série de "participações luxuosas" (às vezes mal sucedidas) de animais em campos de jogos que publicamos aqui no blog:





2 comentários:

  1. Jorge Romano05/05/2014 14:22

    Deve ter sido o primeiro jogo desse tipo (rebater a bola com um taco) que teve alguns segundos interessantes. Esse Pit naquele outro joguinho chato de futebol americano, ia dar de dez a zero em qualquer jodador. O camarada é muito nos dribles.

    ResponderExcluir
  2. Divertida essa performance do baixinho, melhor que o jogo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪