07/05/2014

Pit bull arrasta automóvel com duas pessoas dentro

Tem gente que acha que não tem nada demais.... eu não gosto de gente que defende este tipo de exploração.... eu não gosto de gente que defende a continuidade da existência de cães que só se ferram nas mãos de humanos....


Tração nas quatro rodas é para os fracos, agora é a vez da tração nas quatro patas. O que surpreende nesse vídeo é a força deste pitbull, que puxa um carro popular, com duas pessoas dentro. Parece que o bicho quer provar que nem só cavalos podem puxar alguma coisa.

Fonte: UOL

8 comentários:

  1. jenie Gavronski07/05/2014 12:02

    Idiotas.E a lei de maus tratos..

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser o contrário: os idiotas puxando o carro e o pit lá dentro, confortavelmente. Aquilo devia estar machucando o pescoço dele. Absurdo! Gente estúpida demais para estar ocupando espaço no mundo.

    ResponderExcluir
  3. A raça foi criada para ser explorada ao máximo, por isso tem tamanha força e é capaz de suportar dor intensa. Não duvidemos que dentro em pouco, os CIENTISTAS pensem em uma raça com maior porte e maior força para tarefas pesadas... Enquanto o ser humano olhar para os animais como sendo de seu domínio, coisas terríveis ainda vão se suceder aos pobres animais. Todos os países deveriam incentivar e propagar o respeito a todo tipo de vida, inclusive da do ser humano, que anda muito em baixa também e, isso, reflete no relacionamento com os animais.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tds os cachorros07/05/2014 16:01

    Se quisermos acabar com o sofrimento de cães que se ferram nas mãos de humanos, então temos que acabar con tds os cachorros independente de raça, pq maus humanos não tem preconceito, ferram qualquer cachorro, de qualquer raça, de qualquer tamanho. Pit bulls são discriminados como os dobermans eram há 30 anos, assim que os pits saírem de cena, outra raça o substituirá e ninguém vai falar mais dos pits.

    ResponderExcluir
  5. Prestam um desserviço à espécie humana quem explora animais por diversão, ganância ou esporte, comprovando claramente seu total despreparo para habitar o mesmo espaço de sencientes de quatro patas que não merecem tão desprezível e perniciosa companhia.

    ResponderExcluir
  6. Agora, para que serve isso? Se servisse para alguma coisa, ainda assim estaria errado a exploração do bicho, mas nem serve para nada.

    ResponderExcluir
  7. então... vou sonhar um pouquinho. Não tem gente que arrasta animais com o carro? Então... podia ser esse pit arrastando dois humanos, sem o carro. Imaginem que delícia, a galera vibrando, torcendo, curtindo o rastro de sangue dos humanos no chão, e os arrastados, todo esfolados, em carne viva, já o osso aparecendo... nossa, que sensação deliciosa eu sinto! HUMANOS IDIOTAS!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪