01/05/2014

Peixes pescados no Japão podem revelar algo assustador

Eu quando li sobre estes peixes, realmente, fiquei alarmada. Os animais sabem de tudo bem antes que nós. Com certeza, eles estão sinalizando algo que não podemos entender....
_____________________________

No dia 22, foram encontrados 105 peixes da espécie ” Photonectes ” que vivem normalmente em profundidades maiores de 1000 metros, somente um deles estava vivo, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar próximo a costa da província de Kochi. Um dia antes, 9 peixes da mesma espécie foram encontrados, e um especialista oceanógrafo disse à agência de notícias Kyodo que ” alguma catástrofe está acontecendo nas profundezas do mar “. De acordo com o NPO Nihon Umigame Kyogikai que investiga o estado da vida marinha nos mares do Japão, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar foi encontrado uma espécie de peixe que não tem muitas informações detalhadas pelos especialistas.

Peixes abissais encontrados
As redes estavam a apenas 70 metros de profundidade. O tamanho do peixe varia de 10 cm. a 25 cm. O peixe que sobreviveu, morreu algumas horas depois. No mesmo dia, segundo relatos passados na
prefeitura de Fukui , um tipo raro de baiacu “, mafugu “, foi encontrando em abundância , totalizando 46 toneladas. O número médio pescado por dia é de 200 quilos. Os pescadores estavam mais do que satisfeito, mas também estavam incomodados com a grande quantidade . “Eu sou pescador há mais de 50 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso “, disse um morador local. “A única maneira de saber o que realmente está acontecendo é perguntar para o peixe. “



Alguns especulam que o aparecimento dos peixes raros no raso tem relação com as mudanças climáticas, alterações em correntes oceânicas, erupções vulcânicas em profundidade ou que seja até um aviso da própria natureza para alguma catástrofe que está por vir, como por exemplo, um grande terremoto e uma possível tsunami. Por enquanto, o assunto está sendo estudado pelos oceanógrafos e outras cientistas japoneses.

Fonte: Climatologia Geográfica
Com informações de Dramafever47 News (Japan

13 comentários:

  1. Dá medo. O planeta está em crise!

    ResponderExcluir
  2. Conceição01/05/2014 12:47

    que venha uma grande catástrofe e acabe logo com a nossa raça todinha e que depois só os animais repovoem a terra.
    só assim os coitados viveram em paz

    ResponderExcluir
  3. A natureza cda vez se revoltando mais!

    ResponderExcluir
  4. O ser humano, do alto de sua empáfia, acha-se o Sr. de toda à Criação, pobre coitado. Nossa espécie recebeu em salva de prata este imenso Planeta azul, mas ao invés de tornar-se amiga da natureza - como o fazem as outras espécies - sempre quis subjugá-la, escravizá-la - crendo, como grande tola que é, ser isto possível. Eis, aí, sua retribuição!

    ResponderExcluir
  5. A natureza respondendo às ações humanas. Falta de aviso não foi... A propósito, é lá (também) que o povo é ruim para os animais, né? Que me perdoem as palavras, mas seria muito bom se começassem a devastar a humanidade exatamente onde os humanos, cruelmente, devastam com os animais.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente os inocentes morrem aos montões nessa soma de ação humana + regulação planetária, não há a mínima compaixão por nenhum vivente. Quando um evento cíclico de grandes proporções acontece, vai todo mundo 'pro saco.'

    ResponderExcluir
  7. MAS TUDO ISSO ESTA ESCRITO NA BIBLIA, É A PALAVRA SE CUMPRINDO E AS PESSOAS ACHAM COM NOS CRENTES SOMOS LOUCOS, VCS ESTAO ESTRANHANDO O QUÊ! APARECEM SINAIS E PRODIGIOS, ANUNCIANDO O ARMAGEDON! DEPOIS DE SUCESSIVAS CATASTROFES, ELE VIRA EM UMA NUVEM REINANDO SOBERANO! CHAMARA SUAS OVELHAS PELO NOME E AS CONDUZIRA PARA FORA! DEPOIS DISSO AMIGOS SÓ DESTRUIÇÃO, A NATUREZA SE REBELANDO FURACOES, TERREMOTOS CHUVAS EM ABUNDANCIA, GRANISO ETC.

    ResponderExcluir
  8. Ai meu São Saquinho!... 'Tava' demorando'!!

    ''A estupidez insiste sempre.'' Camus

    ResponderExcluir
  9. Sellen... qual é o seu problema? Isso aqui é uma democracia. Vc não é obrigada a concordar com ninguém nem a acreditar no que está na Bíblia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪