19/05/2014

Patê de foie gras, quando será proibido no Brasil?

A Gisele mandou um link de um site chamado AFI - Animal Frent Info, que fez uma ótima apresentação da crueldade praticada contra patos, marrecos e gansos na produção do  Patê de foie gras. É um trabalho bem cuidado e com apresentações de fotos contrastantes, enfim, vale a pena ler e divulgar. O link é ESTE AQUI.


6 comentários:

  1. Ja esta passando da hora da conscientização do "serumanu" e nao comer mais isso

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano19/05/2014 22:45

    Já vi filmagens dessa cruel industria de patê. O ser humano precisa conhecer melhor a origem e a produção do que come. Não é possível que com a internet, a tão falada globalização, tota a tecnologia atual duvulgando a crueldade que existe na produção animal, muitos ainda não deram um basta nesses consumos.
    A responsabilidade por um crime tem maior ou menor gravidade dependendo do grau intelectual do individuo, do saber que ele possui. Saber de todo esse sofrimento e não se importar é ainda mais cruel que o próprio ato.

    ResponderExcluir

  3. Não creio, sinceramente, que a maioria das pessoas - principalmente as mais jovens - não saibam de boa parte do que ocorre com os animais.As pessoas vivem inventando desculpas para o que não existe, a verdade é uma só: o ser desumano é mau!

    ResponderExcluir
  4. O homem é capaz de barbarizar e matar pra se alimentar. Só consome alimento com sofrimento, por isso é grande o número de pessoas cancerosas. O foie gras é o figado cheio de pus, que é retirado pra ser consumido pelos carrascos humanos.

    ResponderExcluir
  5. Será proibido no Brasil quando o mundo acabar e começar de novo, porque com a mentalidade de tantos idiotas a favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou se as pessoas, com um maior nível de inteligência, começarem a boicotar os locais que servem esse tipo de coisa. Infelizmente, a comodidade vence a consciência.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪