30/05/2014

O galo e as galinhas do SBT... genial!

Jamais imaginaria que a mulher do Silvio Santos fosse chegada...... kakakaka.... genial!!!!!

Duas e galinhas e um galo vivem no estacionamento do SBT, em São Paulo
Nos fundos do prédio principal do SBT, onde ficam os carros de reportagem - perto do heliponto e cidade cenográfica, vivem duas galinhas e um galo caipiras. Que depois de aparecerem numa novela, passaram a
ser cuidados e alimentados pelos funcionários. Ficaram bem mansinhos, uma maravilha, mas abusados de tudo. É só deixar um carro com as portas abertas que eles entram. Quando tá mais frio, então, as "senhoras" em questão não perdem a oportunidade. Até já botaram ovos em alguns deles.

Há alguns dias o supervisor de operações, Flávio Brandão, irritado porque pisou onde não deveria, autorizou um motorista, que tem criação em casa, a levar as galinhas e o galo embora. Fez isso para não sujar mais o seu sapato ou de ninguém e também para que não continuassem correndo risco de um atropelamento. Na boa intenção.
Na semana passada, dona Íris Abravanel sentiu falta dos "bichinhos" e perguntou o que tinha acontecido. Quando foi informada do destino deles, determinou que todos voltassem imediatamente para o SBT.Disse que não foi consultada e que não autorizava essa doação. Providência imediatamente tomada. No dia seguinte todos já estavam de volta ao antigo aconchego.Esta é só mais uma da série de coisas que só acontecem no SBT.Fonte: UOL

16 comentários:

  1. Legal, mas os bichinhos poderiam ter um LINDO VIVEIRO lá mesmo no SBT. É coisa pra se pensar.

    ResponderExcluir
  2. muito legl deixar os bichinhos viverem lá, avisa aos sem paciência sem tolerância para olharem onde pisam, Guida SP

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! O SBT é uma família. Se a patroa mandou,obedecer é preciso e obrigatório. Duvido da boa intenção do cavalheiro que pisou no cocô. rsrs Animais enfeitam a nossa vida.
    NORMA VALLE

    ResponderExcluir
  4. Enaira Vaz, legal a sua sugestão. Só que, no caso, os penosos em questão deixariam de ser "caipiras".

    ResponderExcluir
  5. A sugestão é que se faça um viveirão para eles com sol, sombra, rango e água fresca limitando o seu território para a própria segurança deles que estacionamento não é nada apropriado para a rotina dos penadinhos ainda mais porque "forças ocultas ou visíveis" podem tentar dar "um passeio" sem volta com eles e depois alegar que "fugiram". Melhor não dar mole pro azar.

    ResponderExcluir
  6. ÓOOOTIMO ESSA MULHER É NOTA 10, NÃO É ENJOADA E GOSTA DE BICHINHOS ! PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  7. Precisam de um viveiro bem grande,estão correnco risco em meio aos carros,como bem disseram alguns !!!

    ResponderExcluir
  8. maria clara30/05/2014 19:50

    Adorei!!! mas precisam fazer uma casinha para a família cocoricó!

    ResponderExcluir
  9. parabens dona Isis....
    Isso ai, manda quem pode , obedece quem tem juizo !
    Adoro essa familia Abravanel, eles sao simples, e nao acho que as pobrezinhas tenham que ficar em um viveiro...ja estao acostumadas

    ResponderExcluir
  10. Gostei da Dona Isis! Para a segurança da família galo e galinhas eu concordo com a Sandra.

    ResponderExcluir
  11. Galinhas eram meus animais de estimação quando eu era criança (e isso faz tempo). Virei fã da Dona Íres...

    ResponderExcluir
  12. Bem feito pra esse bundão do Flavio Brandão............SIFU .........

    parabéns pra Iris Abravanel, tá la em cima do meu conceito

    ResponderExcluir
  13. Estacionamento não é local adequado à elas, passam frio e, por isso, entram nos carros. Devem ter um local adequado sim, pois como disse bem a Sandra: "alguém pode dar um passeio sem volta ". Pessoas "melindradas" são, em geral, vingativas - melhor é deixá-las bem guardadinhas em um espaço amplo só para elas, tadinhas.

    ResponderExcluir
  14. Ô Dona Isis é só um alerta nesse país tem de tudo até sequestro. Tudo que se fala de vocês é importante para muita gente inclusive para mim, e como até o PATRÃO e a FILHOTA já passaram por maus momentos bem que você poderia fazer um terreiro bem lindo com puleiros em vários cantos até que não precisava ser muito grande o espaço pois só em esse galo e essas duas cocós estarem perto desta familia já era tudo. Aí sim. ninguém reclamava nem pensava assim: Ah se sumissem e de repente quem sabe SUMIRAM. Se você fizer algum dia, quero ver no SBT apresentado pela LUÍSA MEL, e quem sabe alguém dessa familia lá estaria com a Luísa nos dando uma colher de chá. Ia ser o MÁXIMO. Obrigado Socorro (uma cearense)

    ResponderExcluir
  15. Ô Dona Isis bem que a senhora poderia fazer um terreirinho para essa familiazinha aí. Nem precisaria ser tão grande , mas que tivesse uns puleiros espalhados pois galos e galinhas gostam de dormir em cima, e para ficar mais divertido para eles. Mesmo que soltassem algumas vezes não ficariam tanto a mercê de acontecer de repente. SUMIRAM. Se a senhora fizer algum dia, chame a LUIZA MEL para fazer a apresentação num programa de TV, mas não esqueça de ter alguém dessa linda familia junto com Luiza . A senhora e a PATRICIA essa menina que enche de beleza e talento a tela do SBT. Noossa eu ia rir muito com a simplicidade e a forma engraçada que muitas vezes ela demonstra. Obrigado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪