01/05/2014

Ex-BBB Vanessa, campeã da última edição, faz campanha por animais

Gente, acho que as pessoas estão sendo um pouco injustas com esta moça. Só ela falar em proteção animal o tempo todo, considero muito bom.... Pelo que tenho visto do seu comportamento, acho que ela vai fazer um bom trabalho pelos animais. Sinceramente, até agora não tenho nenhuma razão para me arrepender de termos participado da sua campanha para ganhar o BBB14. É obvio que ela precisa de tempo... vamos ter paciência, galera!!!!! afinal, é a vida dela.... deixa ela aproveitar tudo que tem direito.... Olha ela fazendo campanha para a UIPA.
______________________
Vanessa postou em seu Instagram campanha para ajudar animais que sofreram maus tratos



Vanessa Mesquita, campeã da última edição do Big Brother Brasil, prometeu ao pedir votos para a final
do programa que ajudaria os animais, causa que a loira sempre apoiou. Pois no começo da noite deste sábado, Vanessa postou uma foto pedindo aos seus seguidores do Instagram que a ajudem nas campanhas contra os maus tratos aos animais.

Visitando a ONG UIPA, Vanessa adotou 3 gatos: "Meu novo filho ! Adotei 3 gatos hj #UIPA. A UIPA é a associação civil mais antiga do Brasil, responsável pela instituição do Movimento de Proteção Animal no país, no século XIX", publicou.

Em outra postagem, Vanessa contou a história de uma cachorrinha abandonada: "Essa cachorrinha é a mais feliz do mundo e ela não movimenta as patinhas traseiras. Adote um animal especial. A UIPA é a ONG mais antiga do Brasil..... Lindo trabalho e super organizado obrigada por me receberem tão bem , estamos juntos nessa missão!", compartilhou a loira.

Fonte: O Fuxico
__________________

ATUALIZAÇÃO às 13:18:
Nossa Marli Delucca nos manda a informação sobre o facebook da UIPA onde a Presidente Vanice, querida amiga, nos conta como foi a visita de Vanessa a instituição. CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS:



Marli, também nos conta sobre a história do cachorrinho da última foto que foi socorrido pela UIPA. CLIQUEM AQUI. Para encerrar, Marli manda o link do face do Tripoli que recebeu a Vanessa. CLIQUEM AQUI.



______________________
ATUALIZAÇÃO 2 - em 02/05/14 - 12:14hs

Recebi o e-mail da nossa querida Vanice. Olha só:
Sent: Thursday, May 01, 2014 6:42 PM
Subject: Re: Ex-BBB Vanessa faz campanha sobre a UIPA
 
Sheila
Conheci poucas pessoas que gostem tanto de animais como a  Vanessa.  Ela passou quatro horas no abrigo, encantada com os bichos. Até falei de vc pra ela. Disse que vc ajudou muito para a vitória do bbb14.  Vc acertou em lhe dar apoio.
Bjs

17 comentários:

  1. Normalmente quem nada faz ou quem estava esperando ganhar algum $$$ dessa menina é que fica malhando, ela mal saiu do BBB já estão cobrando? Que absurdo!! Ela sempre pareceu gostar mesmo de animais, credo!
    Clarice

    ResponderExcluir
  2. O grande problema das pessoas é exigirem a perfeição dos outros, nada menos que isso. Porém, o maior exemplo de imperfeição é não reconhecer o mínimo esforço do outro e, ao invés de agir, comodamente criticar...

    ResponderExcluir
  3. Que ela tenha equilíbrio e força suficiente para continuar sua vida independente das mesquinharias humanas. Ela está fazendo a parte dela, os que falam mal dela será que estão fazendo alguma coisa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Simone, chega a ser "nojenta" essa cobrança.

      Vamos dar um tempo pra Vanessa fazer o que prometeu , ta mais que provado que ela gosta de animais, , se ela não fizer o que prometeu até eu ajudo a malhar.

      Vamos com calma gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,
      pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      PQP

      Excluir
  4. Concordo com o Anônimo. Ou esperavam ganhar algum $$$ dela, ou então é o mais puro recalque das más línguas, em virtude da visibilidade que a Vanessa está dando à causa animal. Parabéns Vanessa! Mkards

    ResponderExcluir
  5. Conceição01/05/2014 12:38

    Só o fato dela falar sobre animais em rede nacional na globo e mencionarem que a globo fazia comida vegetariana para ela nas festas, já valeu por eu quase ter ficado com calos nos dedos por votar.
    o que vier é lucro.
    Ela precisa investir o dinheiro antes, aproveitar as campanhas, posar em revistas, aparecer no maior nº de programas que puder porque só o prêmio não será suficiente para realizar os seus sonhos.
    VALEU VANESSA, não ligue para as intrigas de um povo que acho que nunca colocou a mão na massa para resgatar um animalzinho e vive atrás da telinha do pc.

    ResponderExcluir
  6. Não me arrependo de ter passado horas votando nela,eu acredito em Vanessa! E acho que ela está se preparando pra muito mais.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  7. O problema que eu vejo é que enquanto a vida é dela e ela vive tudo que tem direito, vários animais que já poderiam estar sendo ajudados por ela, não tem como ficar esperando. Estamos cobrando apenas o que ela própria prometeu fazer. Ficar tirando foto para aparecer na mídia e ter seu ego massageado não ajuda os bichinhos nâo! Conheço pessoas que não tem grana e se comprometem financeiramente, até sufocar, pelos animais. Não vejo motivos pra esperar, quando ela fizer, aí sim, vou enchê-la de elogios, mas tem que merecer.

    ResponderExcluir
  8. barbara, a menina tah fazendo campanha pela uipa, levou ao alta horas uma cadela q tah p/ adocao, durante o programa aparentemente mencionou varias vezes q militava pela causa animal... o q mais vc tah esperando? gente, ela nao tem condicoes financeiras de resolver todos os problemas. ela ganhou o premio do bbb e agora tah capitalizando em cima de ensaios fotograficos, presencas vip, essas coisas. eh mais grana p/ cofrinho e entao ela vai poder fazer mais. soh acho bizarra essa insatisfacao q algumas pessoas mostram, como se a garota fosse uma especie de mulher maravilha q tivesse q resolver td agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei anny que não dá pra fazer td, apenas espero que ela faça o que prometeu.

      Excluir
  9. Dou nota 10 a ela. Infelizmente os próprios defensores acabam com a causa, eu acho que o maior empecilho p/ a causa animal é o tamanho do EGO dos protetores, a maioria acha que está acima do bem e do mal, e fica criticando o trabalho do outras pessoas. A visibilidade que ela está dando a causa, seja mostrando o corpo ou falando da causa em programas de TV tem muito mais impacto na sociedade do que quem fica criticando sentadinho no seu sofá. O dinheiro é dela, ela não é obrigada a prestar contas a ninguém, duvido que quem tá criticando aqui gaste todo seu dinheiro c/ os animais Pessoas radicais causam muito mais estragos do que benefícios, especialmente na causa animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa sim Sheila, o problema é que tem gente que tem uma língua que não cabe dentro da boca.

      Se é pra criticar ta dentro, nem Freud explica!!

      Excluir
  10. Gente espero sinceramente que a Vanessa faça o que prometeu e que tds vcs estejam certos. Por enquanto ela não me convenceu! Vamos esperar. Sinceramente não entendo a necessidade de serem agressivos atacando as pessoas que tem outra visão, tds tem direito de opinar sem ser agredidos, coisa feia...

    ResponderExcluir
  11. Mas o ser humano é uma desgraça mesmo né? Mas já tão metendo o pau na menina só pq ela mau respirou fora do BBB e já acham que ela deveria ter salvo o mundo animal? Este povo tem que acordar pra vida, ela já tá fazendo um belo papel, mostrando a importância da ajuda/respeito aos animais, dando visibilidade a causa e aproveitando os tempo de "fama" para arrecadar alguns $ e está certíssima, ademais o que ela ganhou não vai dá pra fazer tudo que ela quer e ela não vai gastar todo seu prêmio no projeto, precisa se manter, todos nós sonhamos com tanta coisa e podemos realizar tudo? Não né, pra mim só o fato de ela ter ajudado e continuar ajudando os animais de alguma forma já ganhou o meu respeito, o resto é balela de gente chata.
    Mara

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe essa moça. Admiro-a, respeito-a e votaria nela se fosse candidata a alguma coisa no Congresso.

    ResponderExcluir
  13. Muito feliZ por ela ter ganho ja que ela apoia a causa animal. Tenho certeza que ela ajudara e ja o esta e sera um dinheiro bem aproveitado. Deus abencoe a Vanessa e a de forcas! Juntos somos mais fortes! Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz em vê-la realizando os sonhos dela, vejo que no ig ela divulga vários cachorros perdidos, vai lançar um projeto para arrecadar grana para uma ONG, a vida dela deve tá uma confusão que só, continua trabalhando e cumprindo agenda em eventos que não tem nada a ver com a causa animal, mas no dia a dia vemos que ela se importa e que os animais é a vida dela. Quem critica não procura nem saber o que ela tá fazendo ou deixa de fazer, acho que ela está fazendo o possível isso é o que importa, ela ganhou, apoia a causa animal, mas não é uma super-herói que tem que ajudar a todos. Desejo muito equilíbrio, paz, muitas forças para vanessa. Juntos e aos poucos conseguiremos que essa causa seja por todos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪