04/05/2014

Em rodeio, bois escapam e ferem quatro; dois estão em estado grave

Deus que me perdoe, mas, que esta tragédia sirva para proibirem rodeio naquela cidade..... Se quiserem ver o vídeo que fala do estado de saúde das pessoas, CLIQUE AQUI.



Animais fugiram da arena no fim da festa, em São João do Pau d'Alho.
Fato aconteceu na noite desta quinta-feira (1º); vítimas foram socorridas.

Durante o rodeio no Recinto de Festas “Gentil Neri da Silva”, em São João do Pau d'Alho, quatro pessoas
ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 22h30, após serem atacadas por dois bois que escaparam da arena, no momento em que seriam guardados, ao término das provas de montaria.

Os animais fugiram, segundo a Polícia Militar, no momento do embarque em um caminhão que os transportaria, após a festa. “O caminhão se afastou um pouco e sobrou um espaço para que os animais pudessem passar. Neste momento, eles fugiram e machucaram as pessoas ainda dentro do recinto”, afirma o cabo Jorge Luís Alves Fonseca.

Uma escrivã de 48 anos e um homem de 34 anos tiveram ferimentos graves. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que a mulher tenha sofrido uma fratura na coluna. Já o homem sofreu uma fratura no braço. Um estudante de 16 anos e uma mulher de 45 anos tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com a polícia, os bois chegaram a atingir uma vítima em uma escadaria e escaparam para a rua. “Quando chegaram na via pública, populares que lidam com animais conseguiram isolar a área e detê-los”, diz Fonseca.
A escrivã foi encaminhada para a Santa Casa de Presidente Venceslau e as outras vítimas foram levadas para a Santa Casa de Tupi Paulista.

Segundo a PM, o motorista do caminhão responderá por lesão corporal culposa com vítima de animal agressivo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o fato.
O G1 entrou em contato, por meio de um celular fornecido pela Polícia Militar, com um dos organizadores da festa, que informou que uma reunião está sendo realizada para discutir o assunto, porém não forneceu detalhes sobre o acidente.

Fonte: G1

21 comentários:

  1. Sinto pelas pessoas feridas mas preocupa também se não farão represálias contra os pobres animais causando-lhes sofrimentos além dos que já sofrem. Se fugiram do inferno é porque lá não é bom.

    ResponderExcluir
  2. Se não houvessem rodeios, nada disso teria acontecido. Tenho pena das pessoas que foram atingidas, mas não estavam participando do evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estavam na festa, ESTAVAM PARTICIPANDO, por isso BEM FEITO. É legal ver os touros ser torturados então é legal tbm quem assiste levar uns coices.
      Maria Vitória Magri

      Excluir
    2. Nem quero que Deus me perdoe, se estavam ali tinham mais que se "FULEREM" mesmo,

      Aplausos para os , bois, touros e morte aos peões

      Excluir
  3. SEMPRE EU TORÇO PROS TOUROS...QUE DEUS ME PERDOE, MAS OS BICHOS ESTÃO QUIETOS NO CANTO DELES, O HOMEM É METIDO QUE OBRIGAR ELES A FAZER AS COISAS PRA DIVERSÃO DELES, É ISSO QUE DÁ

    ResponderExcluir
  4. <<< BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >>>

    Para mim, o bom disso é desejar com todas as letras que essa gentalha se F...! da forma mais trágica, horrível e dolorosa sem ter que pedir perdão a qualquer criatura imaginária.






    ResponderExcluir
  5. Espero que fiquem tetra paraplégicos !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho um pingo de dó dessa gente. Tenho dó dos animais que sofrem horrores nas mãos desses sádicos, filhos do inferno.

    ResponderExcluir
  7. eu maior medo é que haja represálias contra os animais, tomara sirva para acabar com esses espetáculos cruéis e medievais e não sinto pena das pessoas se foram lá para se divertir com o sofrimento dos animais é bom que sintam um pouco do horror que eles sofrem. Guida - SP

    ResponderExcluir
  8. Espero que morram todas !

    ResponderExcluir
  9. tetraplegia seria o ideal para quem incentiva e pratica rodeios, touradas, cavalhadas e semelhantes.

    ResponderExcluir
  10. - Só fizeram provar do mesmo remédio que lhes impõem...

    ResponderExcluir
  11. Quem vai na arena é para ser chifrado .Evitar acidentes é dever de todos . Que aprendam a lição , principalmente pais que levam seus filhos para esses eventos . Os touros não estavam la , foram levados . Por mim , deveriam mais " humanos" desclassificados serem atingidos, pois pessoas de bom caráter não participam desses espetáculos, com certeza.

    ResponderExcluir
  12. bem feito, procurem outra coisa para fazer

    ResponderExcluir
  13. Bem feito, vão procurar um divertimento de verdade e não exploração animal !

    ResponderExcluir
  14. O incansável Vereador de Tatuí-SP, José Franson, divulgou no dia 1º.maio.14 que o Art. 23 do Decreto Estadual 40.400, de 24.10.1995, proíbe RODEIOS em área urbana em todo o Estado de S.Paulo. Ainda não encontrei o texto do referido Decreto. Penso que seja o caso de todos divulgarem essa proibição. Se foi um artigo que à época não “pegou” agora pode ser o momento de fazer com que de fato se imponha a proibição, o que já limitaria um pouco o palco de horrores.
    Selma Castanheira.

    ResponderExcluir
  15. Não morreram? apenas ficaram feridos? Que pena!

    ResponderExcluir
  16. Só hoje puder ler essa notícia... Essa gentalha desgraçada !!!!
    Deveriam morrer todos !!!!! O motorista vai acabar descontando nos pobres e inocentes animais!

    ResponderExcluir
  17. Pena serem apenas quatro pessoas. Poderíamos ficar livres de muitos que adotam essa prática tão arcaica. Temo pelos animais, já que foram recapturados, somente por eles. Merecem meus aplausos pelo feito.

    ResponderExcluir
  18. BIXO E ESTA NOSSA RAÇA, DEIXEM OS ANIMAIS EM PAZ,D UMA VEZ POR TODAS

    ResponderExcluir
  19. ESSA NOSSA TURMA AMIGAS DOS ANIMAIS SÃO OTIMAS,

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪