29/05/2014

Cãozinho de rua faz vigília para esperar a companheira

Pára tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não deixe de ver!!!!!!!!!!!!!!!!! e os caras tem dúvidas 
de que um animal possa ter sentimentos.....

Paraná TV - Rede Globo - 28/05/14

Romeu é um cão de rua que fica dia e noite à espera de sua companheira, a cadelinha Tereza, que foi castrada e está em tratamento numa clínica veterinária.

25 comentários:

  1. Impossível dizer que essas criaturinhas não têm sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cumé? Científicamente não existe amor entre animais? Nem sei se existe isso entre humanos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, não fique assim, arranje um bichinho de estimação e você verá que existe sim. Como disse um outro comentarista: Eles conseguem amar até os humanos, como não vão amar um igual à ele.

      Excluir
  3. Eles precisam ser adotados juntos e ter um lar com segurança e amor!
    Deixaram de frisar que eles precisam de adoção!

    ResponderExcluir
  4. A ciência desconhece elementos sutis da Existência. Sentimento não pode ser cientificado, o que se cientifica são os afetos, as emoções, estas muitas vezes confundidas com amor. Realmente, amor é uma expressão que o ser humano, com raríssimas exceções, desconhece. É confundido com atração sexual, sentido de posse, tanto que se mata e se maltrata em nome do amor - isso é uma grande mentira. A atitude humana de matar e maltratar é para demonstrar poder. Um poder fundamento pura e simplesmente no ego e na incapacidade de lidar com emoções e afetos.
    Os animais pela sua pureza, são destituídos do famoso ego, fluem naturalmente pelas ondas naturais da Existência onde existe o amor, a bondade, a beleza etc. Talvez por isso, por serem capazes dessa pureza, o ser humano os inveje e os maltrate, pela incompreensão da beleza dessa expressão.

    ResponderExcluir
  5. E tem gente que dúvida,existe sim sentimentos entre eles,meus gatinhos irmão são assim,não desgrudam um do outro.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano29/05/2014 14:39

    Claro que existe sentimentos entre os animais. Eles conseguem até gostar dos humano, que dirá de outro animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Romano,qualquer outra coisa que seja dita perde o sentido: você atingiu o alvo e ,se me permitir.vou usar o que você disse :"Eles conseguem gostar do humanos,que dirá de outro animal"....PERFEITO! Abração!

      Excluir
  7. Só espero que os dois consigam um lar para viverem juntos....merecem.

    ResponderExcluir
  8. Pôoooooooooooooooo bem que a pet shop poderia colocar o Romeu la dentro né naum??

    Depois de ouvir da veterinaria, que está provado cientificamente que nao é amor, eles jamais colocariam o Romeu la dentro

    owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww raça sem coração dos infernos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a minha idéia....pô, será que não teria uma gaiola ao lado da cadelinha que o acomodasse.... imagina o frio que ele deve estar sentindo mesmo com aquela caixa de papelão.....

      Excluir
    2. Você percebeu que isso nem passou pela cabeça deles né??

      esse povo de pet shop´só visa $$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    3. Falta amor é no coração de muitos seres ditos "humanos"... não sei como conseguem dormir em paz sabendo que o pobre cãozinho fica do lado de fora, à mercê...

      Excluir
  9. Passei em frente ao CCZ de Santana (São Paulo) hoje e tinha um punhado de pessoas com um cartaz que dizia "Greve". Alguém está sabendo de alguma coisa? O CCZ de SP está em greve?

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que matéria HORRÍVEL! Questionamento IMBECIL!!! Se você não tem um animal, não pode questionar sobre os sentimentos dele! SIM, ANIMAIS TEM SENTIMENTOS, ELES NÃO ESTUPRAM, NÃO MATAM, NÃO TORTURAM OUTROS DA SUA ESPÉCIE E MUITO MENOS ABANDONAM SEUS FILHOTES RECÉM-NASCIDOS DENTRO DE LIXEIRAS, BANHEIROS OU RIOS.....
    Não é de abismar que o Romeu não tenha sido brigado e permaneça ao relento e sol esperando a cadelinha, a veterinária não me pareceu gostar de animais.
    A reportagem NEM SE QUER DIVULGOU OS ANIMAIS PARA ADOÇÃO, QUAL É O FIM DA HISTÓRIA? A cadelinha tem alta e ambos voltam para rua E PASSAM FOME, FRIO, SEDE, MAUS-TRATOS PARA TODO O SEMPRE????
    Affff....., não gostei.

    ResponderExcluir
  11. Quem não sabe o que é amor não consegue reconhecê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Quando vamos nos convencer que o ser humano é o ser vivo que menos tem sentimentos.

    Juarez Filho.

    ResponderExcluir
  13. Assim como a igreja catolica dizia que os negros nao tinham alma, para poder justificar a escravidao, o ser humano ainda prefere achar que os animais nao sentem amor, dor, tristeza, alegrias etc., afinal o que seria da soberania humana perante ao resto das especies???? Ja pensou o ser humano ter que repensar seus crimes cometidos contra as outras especies? Ter consciencia da traicao cometida contra as outras especies no planeta?? NAo seria facil, onde ficariam os criadores de controle das massas, as religioes?? Por isso vai demorar muito ser comprovado cientificamente, aquilo que todos no fundo sabemos, que os animais sao dotados de alma e de sentimentos como poucos seres humanos! Alguem sabe o que vai acontecer com esses 2 lindos???? Um absurdo o pet shop nao ter dado um canto para o Romeu apesar da boa acao para com a Tereza. Mas se alguem souber mais alguma coisa deles escrevam. Dora

    ResponderExcluir
  14. Porque esse cão não foi colocado pra dentro e também castrado??????????? O pobrezinho do lado de fora no frio e na chuva. Pelo amor de Deus, gente ignorante.
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. É claro que eu acredito que animais tem sentimentos de amor, só um humano imbecil, sem caráter e o mínimo de inteligência é que ainda não sabe disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias vi uma reportagem onde um cão tentava ressuscitar o amigo que teria acabado de morrer por atropelamento... ele tentava acordá-lo e latia para as pessoas implorando por ajuda, aí um desses veterinários buuuuuros ignorantes também falou que os animais não tem sentimento.... , que naquele caso o cachorro só queria brincar.... é pra acabar !

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪