03/05/2014

Canguru salvo de afogamento na piscina de uma casa

Gente, coitadinho.... ainda bem que deu tudo certo!!!!!


Os moradores  de uma casa num subúrbio de Victoria, na Austrália, encontraram um canguru a lutar pela vida... dentro de uma piscina. Graças à intervenção de técnicos especializados, o animal foi retirado da água sem ferimentos.

O animal estava prestes a afogar-se quando os moradores alertaram as autoridades. Uma equipa de técnicos especializados deslocou-se ao local para retirar o canguru da piscina. Agarrando-se a uma pega de metal, o marsupial foi puxado para uma zona com menor profundidade, onde foi levantado para ‘terra firme’.

Devido ao tempo que passou dentro de água, o animal apresentava alguns sinais de hipotermia. Ainda assim, graças à oportuna intervenção humana, o canguru salvou-se do afogamento sem qualquer ferimento.

2 comentários:

  1. Jorge Romano03/05/2014 15:45

    "moradores alertaram as autoridades" e "uma equipe de técnicos especializados deslocou-se ao local para retirar o canguru da piscina". E foi na Austrália, planeta Terra. Por isso somos brasileiros, e não desistimos nunca ...de ter esperança que algo parecido venha a acontecer por aqui. Autoridades alertadas e Tecnicos especializados. Acho que vou sonhar com isso. Não sabia que cangurus tinham dificuldade na água.

    ResponderExcluir
  2. Sonhe à vontade, meu caro, pois ficará apenas nisso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪