13/05/2014

Aves decapitadas estão sendo jogadas pelas ruas de Las Vegas - EUA

Moradores de Las Vegas acham que rituais de vodu são os culpados por pilhas de galos e pombos sem cabeça que estão sendo encontrados nas ruas da cidade. Pilhas de pássaros sem cabeça foram deixados em vários locais nas últimas semanas, mas, cada vez que eles são limpos, mais corpos aparecem. 


O Sacerdote Africano Duane Reece confirmou que os animais degolados podem estar ligado a rituais de magia que alguém pode estar usando para apaziguar os espíritos ou para limpeza dos corpos. Ele disse que este tipo de ritual, tambem é feito com cabras.


Mas, para os proprietários de negócios em Las Vegas, o fato de ter que chamar constantemente o controle de animais para remover as aves mortas tornou-se uma tarefa repugnante. O cheiro de podridão das aves pelas ruas e becos estão atrapalhando o comércio e os donos de lojas estão preocupados com possíveis riscos à saúde. 

Fonte: Mail Online

10 comentários:

  1. É necessário encontrar e punir os responsáveis. Em se tratando dos Estados Unidos, tenho certeza que isso será feito.

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM SALVADOR BAHIA SO ESSE ANO ENCONTREI VAGANDO PELAS RUAS 1 GALO E DUAS GALINHAS SUJOS DE AZEITE DENDE, PARA ESSES RITUAIS DE MACUMBA, EU PEGUEI ELES DEI AGUA FARINHA MOLHADA E LEVEI PARA CASA DE UMA PASTORA EVANGELICA QUE ABENÇOOU E LEVOU PARA A IGREJA DELA NA REGIAO METROPOLITANA DE SALVADOR. EU FICO MORRENDO DE PENA DOS ANIMAIS, AS PESSOAS AQUI NEM ENCOSTAM COM MEDO DA MACUMBA, MAS EU SO TEMO A DEUS E SE NAO FIZER NADA PELOS ANIMAIS AI SIM, TENHAM MUITO MEDO. "POIS TODO AQUELE QUE FIZER AO MENOR DE MEUS IRMÃO SERA A MIM QUE ESTARA FAZENDO".

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais é que esses pequenos cadáveres espalhem muuuuuuita doença onde estiverem, quem sabe assim os "praticantes" de magia negra morrem e vão decepar a cabeça do demônio no inferno. Se é que o demônio vai aceitá-los lá. REVOLTADAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo Enedina, quero mais que os "praticantes"de magia negra se explodam e vao sentar todos no colo do capeta , isso se o capeta deixar
      Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww raça desgraçada !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Espero que a pastora não os tenha usado para a refeição. Quanto aos dos EUA, tenho certeza de que encontrarão os culpados e eles serão punidos, pois lá a lei existe e é cumprida. Com o aumento enorme de mexicanos por lá nos últimos anos, aposto mais nos rituais da "santeria." Seres abjetos! Se pudesse, fuzilava-os todos!

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto13/05/2014 16:48

    Que absurdo! O mundo está perdido. Não eram os Estados Unidos o país mais desenvolvido do mundo? Não é pra lá que todo mundo quer ir? Que pobreza!

    ResponderExcluir
  6. Fala sério! Decapitar animais para apaziguar espíritos e fazer a limpeza de corpos? Então, neste caso, pelo que entendi só quem pode se sujar (DE SANGUE!) e se infernizar, são os pobres e indefesos animais, né? Coisa mais primitiva essa raça humana! Ao mesmo tempo que colocam satélites no espaço, também arrancam cabeças de galinhas a título de imunização espiritual. De evoluídos, os seres humanos não tem nada! Falta muito...

    ResponderExcluir
  7. É por essas e outras que a wicca é a religião do futuro... Vc foi ver como ficaram os frangos na casa da evangélica? Como sabe que não foram pra panela?

    ResponderExcluir
  8. E esses macumbeiros, bruxos ou sei lá o que, será que estão todos bem de vida? Isso é coisa do capeta, ficar matando os pobres animais atoa!

    Ezequiel

    ResponderExcluir
  9. "Misericórdia quero e não sacrifício" (Mt 9:13)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪