14/05/2014

Asas de patos viram asas de anjos interpretados por crianças

Nossa leitora Marina Condado viu esta matéria enquanto estava numa clínica aguardando fazer um exame. Ficou horrorizada. Com toda razão!!!! acho que muita gente não sabia que a coisa era feita assim!!!!!! pelo menos, eu nem imaginava!!!! Vendo a reportagem peço que reparem que a menininha diz que se sente mais perto de Deus vestindo aquelas "asas de anjo"..... credo!!!!! pior é a mulher que fala que "é arte aferecida à Nossa Senhora..."  Jesuuuuuuuuuuus, me abriga desta tempestade!!!! pobres patos!

Globo Rural - Rede Globo - 13/05/14


25 comentários:

  1. Sheila, v. tem ideia de como podemos contatar esse povo, para protestar? Se a "moda" se espalha pelo Brasil... pobres patos!

    ResponderExcluir
  2. No Globo Rural? Meeeeeu Deeeeus!!! Santa Ignorância!!! Tem de protestar mesmo!!!Eu confesso que não vi a reportagem. Não tenho coragem. Por favor, será que ninguém vê o absurdo disso???

    ResponderExcluir
  3. Esse planeta merece mesmo uma hecatombe. Humanidade podre

    ResponderExcluir
  4. Que lixo, nesse País esta tudo permitido.

    ResponderExcluir
  5. QUE LIXO!!! Neste País tudo parece que tudo esta sendo permitido.

    ResponderExcluir
  6. Quanta PODRIDÃO!!!!!!!!!!!!!!! Passei 10 anos em escola de freiras e hoje não aceito e não tenho religião nenhuma. Anjos? Que anjos??????????? Alguem já viu algum anjo? Um dia eu li isso aqui: "RELIGIÃO: a mais grave doença social humana". E eu concordo, pois já que as religiões dizem que deus criou o tudo que aí está, então... somos todos irmãos, certo? Como é que um deus que cria uma rosa, uma joaninha, uma árvore, teve a coragem de criar o ser humano????? Não sabia o que estava criando???????? E ainda deu o PODER DA FALA para nós????????? Existem guerras e mais guerras, matanças e mais matanças, mas.... pelo visto depois é só CONFESSAR, COMUNGAR E TUDO ESTARÁ PERDOADO. É isso mesmo??????????? Eu lembro que eu era OBRIGADA a confessar no sábado, quando estava na escola, e no domingo.... comungar. Cansei de MENTIR PARA O PADRE. O que ele dizia? Para eu rezar sei lá quantas ave-maria, etc... e TUDO BEM. Podre! Muito podre! Por que os pobres animais ditos "irracionais" tem que sofrer tanto nas mãos desses ABESTADOS, e a igreja NADA FAZ????????????? Cade o papa "bonzinho" para ir para dentro de uma arena e BATER DE FRENTE COM AS MALDITAS TOURADAS?????????? Ou o "bonzinho" não sabe do sofrimento dos pobres touros que não fazem GUERRAS POR PETRÓLEO, QUE NÃO FOMENTAM MISÉRIAS, QUE NÃO MENTEM, etc... etc... Cade?????
    Desde quando que alguem vai virar "anjo" com o sofrimento dos pobres patos?????????????? Muita PODRIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!! Odeio religião e não acredito em nada. Aliás, somos um NADA. Ninguem quer morrer. Os bichos também não querem. Mas... já que o humano é bonzinho, reza, vai na missa, etc... etc..., então.... quando ele morrer, irá para os braços do senhor, né? Irá para o paraíso. É mesmo?????????????? E por que quando fica doente, sai em disparada em busca de tratamento, porque não quer morrer????????????? Pôxa, não vai para o paraíso????????????????????????????? Tem alguem com câncer (meu marido teve e lutou TUDO, pois não queria morrer), que não lute contra a doença para morrer mais rápido e ir para os braços do senhor????????????????????????? Não conheci NENHUM até hoje.
    Sei que vai ter muita gente me criticando, mas... desculpa, não retiro uma só vírgula. ODEIO RELIGIÃO, e o que mais pesa é o DESCASO DAS RELIGIÕES PARA COM A VIDA DOS POBRES ANIMAIS. Iracema Hochman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já houve quem dissesse que a religião é o ópio da humanidade.

      Excluir
    2. To contigo e nao abro Iracema, nao tenho religiao, tenho horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de religiao, quando era criança tambem me obrigavam a ir a igrejas, tomei pavorrrrrrrrrr disso.

      Se nossa senhora souber que estao fazendo isso com os patos pra festa dela, vai se revolver na tumba....PQP..........

      Que mulher amaldiçoada essa !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu também estudei em colégio de freira!! E é exatamente por isso que concordo com tudo que você falou Iracema.Eu detesto padres, freiras e papas!! São todos uns hipócritas, pedófilos,mentirosos que só se importam com dinheiro!!
      Hoje sou budista

      Excluir
  7. Absurdo, assassinar e dar nome de devoção há tal absurdo...as vezes acho q estou colocando pregos na areia, como o ser humano é cruel...

    ResponderExcluir
  8. "Aí depois eu mato ele né..." Ô Dona Hilda, se o formol evita o mau cheiro, injeta um pouco no seu cérebro, ou no seu fiofó, minha senhora. A Mãe de Jesus não ira gostar nada nada disso que a senhora está fazendo. Ô Dona Hilda, plantar que é bom, nada né? Pegar na enxada... nem pensar. Vamo nessa, matando tudo quanto é pato branquinho, pra vender pra mamães vagabas desses anjinhos que logo cedo aprendem o que é errado.

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas o que é um pato a ser dilacerado para glorificação do 'divino' e cia?! As carinhas angelicais das menininhas portando alvas asinhas limpas da mácula do sangue dos inocentes revelam puro êxtase celestial! Aleluia! Hosana nas alturas! Salve rainha!!!!!!!!

    Gênesis (8:20-21)
    "Depois Noé construiu um altar dedicado ao Senhor e, tomando alguns animais e aves puros, ofereceu-os como holocausto, queimando-os sobre o altar.
    O Senhor sentiu o aroma agradável e disse a si mesmo: Nunca mais amaldiçoarei a terra por causa do homem, pois o seu coração é inteiramente inclinado para o mal desde a infância. E nunca mais destruirei todos os seres vivos como fiz desta vez.''

    *~*~*
    A causa da ignorância deve ser uma falha grave na rede neuronal, pois nenhuma evidência ou informação por mais descarada e escancarada demove a fé cega, haja vista o óbvio ignorado; os ritos macabros, os ícones cultuados e um elenco exaustivamente aclamado até mesmo por aqueles que deveriam ter pelo menos um pouco de discernimento. É lamentável.

    Pobres bichos, pobre Terra...

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto14/05/2014 15:34

    Uma vez li num site que falava sobre Jesus ser vegetariano algumas teorias acerca da Bíblia. Primeiramente é preciso esclarecer que não foram os apóstolos que escreveram os vários evangelhos e livros constantes da Bíblia. Eram homens simples e não sabiam ler ou escrever. As narrativas foram passadas ao longo dos séculos até que monges e padres resolveram transcrever, porque, juntamente com a Corte e a Igreja, estes, sim, eram instruídos.

    Uma das teorias, que acho bem provável, é que, como não havia máquinas impressoras, as bíblias seriam transcritas por monges, padres, bispos, etc., em pele de cordeiro, traduzidas do aramaico.

    Oras, se na transcrição o sujeito cochilasse e simplesmente pulasse um parágrafo, eles embrulhavam e mandavam. Afinal, já perceberam quantas páginas tem numa bíblia? Fora os erros de tradução que igualmente propagaram-se infinitamente ao longo dos séculos!

    A própria Igreja resolveu sumir com os evangelhos hoje conhecidos como apócrifos, porque relatavam uma visão diferente do que a Igreja desejava para conseguir "conduzir o povo de Deus", conforme seus interesses. Daí, esses evangelhos perderam-se ao longo do tempo, incêndios e outras intempéries.

    Ou seja, apesar de acreditar em Deus, a visão da Iracema Hochman é a que mais se aproxima da minha visão e de tantas outras pessoas. Deve haver algo divino, que criou céus e terras, e seres vivos. Não acredito que o que está em qualquer bíblia seja a verdade única e sagrada. Não posso crer num Deus rancoroso que, inclusive acabou com a vida na terra, mandou Noé e sua família salvar tantos animais, como citou a Sellen, para incendiar alguns deles num altar. Seria quase fazer um "despacho pro santo". Alguém já viu "santo descer pra comer a oferenda"?

    Enfim, creio num Deus poderoso, que criou tudo que aqui está, bem como no Universo, mas principalmente no Deus que habita em cada um de nós. Os péssimos seres (des)humanos que convivem conosco e submetem animais à toda sorte de crueldade, esses expulsaram Deus de seu interior e simplesmente optaram por se acharem o próprio Deus, escondendo-se por detrás de absurdos como os cultos religiosos estúpidos e tradições ultrapassadas.

    Porém, nada justifica os abusos que há séculos se comete contra animais e pessoas em nome de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que a Igreja tenha sumido com os evangelhos apócrifos, apenas, guardou-os em local que ninguém teria acesso. Dizem os rumores, que a Igreja tem um segredo guardado a sete chaves que, se for revelado, ela cairá. E esse é o medo do alto clero, a verdade aparecer. E não foi só com os evangelhos que a Igreja fez isso: a vida de Francisco de Assis também foi maculada com as mentiras que ela pregou ao longo dos anos.
      Quanto a questão de Jesus ser vegetariano, um livro chamado "O sublime peregrino" afirma isso também. Inclusive que Jesus, na época dos sacrifícios nos templos, chamava os animais e dizia-lhes para salvarem suas vidas e irem embora para o mais longe que pudessem (seus pais ficavam muito preocupados com isso, até que compreenderam o motivo de sua atitude e os animais obedeciam). Ele fez com que toda a família adquirisse novos hábitos alimentares.
      Pelo que vejo, não é só o macumbódromo que precisa de protestos urgente. Eu tô dentro, não me agrada ver os animais submissos a rituais absurdos por capricho de ignorantes

      Excluir
  11. Na cidade do interior paulista em que nasci, nas procissões religiosas em dias de festas diversas havia sempre algumas crianças vestidas de anjo, porém suas asas eram feitas com uma armação de arame e recobertas com papel crepom. É bastante comum em cidades do interior de meu Estado, vestirem crianças após o óbito como anjos, mas suas asas são do mesmo material que descrevi acima, nunca verdadeiras; realmente, eu desconhecia tal abominação. Que tal uma petição para acabar com isso?

    ResponderExcluir
  12. Acredito que uma boa parte dessas crianças se recusaria a usar essas asas ....pelo menos quero manter essa ilusão! Mas não me conforme que seja viável manter esse tipo de comércio ... será que os pais sabem exatamente como são feitas essas asas? Será que tem noção? Como é possível que ninguem impeça isso? Certamente nem Deus nem Nossa Senhora concordam com isso! !! E concordo com a Cristina Calixto ... creio sim, num Deus poderoso, uma energia infinita que criou todo o Universo e nos criou semelhantes à Ele ... pena que com o passar dos tempos nos perdemos de nosso divindade e hoje vagamos através a vida sem usufruirmos de nossa capacidade divina que nos permitiria uma vida plena, feliz e em paz! E em vez de nos aprofundarmos em nossa essência espiritual, imperceptível ao nosso leigo olhar humano e imediatista, encontramos um caminho muito mais rápido e fácil para saciarmos nossos desejos explodindo-nos mutuamente, entre ódios e guerras sociais, visíveis e palpáveis! E com isso a Humanidade passou a ser, em sua grande maioria, apenas a escória da Divindade com que foram agraciadas nossas almas!

    ResponderExcluir
  13. Isso é o que eu chamo de arte mórbida e doentia!

    ResponderExcluir
  14. Esses seres (des) humanos são todos pobres de espirito...

    ResponderExcluir
  15. Pobres patos... será que não teriam condições de fazer estas asas de material sintético? Não teria nenhum fedor e poderia ser guardado para o ano seguinte... e o seguinte do seguinte e assim por diante...
    Duvido que Deus aprove estas maldades... Não sou ateia, mas já fui. Já fui luterana, depois católica, depois ateia e agora sou espírita porque não consigo acreditar na justiça divina sem acreditar na reencarnação. Se todos os seres vivos evoluem, para alcançar a luz ou sei lá o que, não podemos maltratar nenhum ser vivo, pois todos tem o mesmo direito à vida e isto significa que o ser humano ainda está muuuuuito atrasado... Se fosse realmente inteligente não estaria destruindo o planeta em que vive.

    ResponderExcluir
  16. Quanta ignorância, pior que "a globo" foi lá fazer a matéria com a "artista" que... pelo jeito "já se achava"... já imaginaram daqui por diante !!!! Pobres animais !!! Que nojo, ô ódio dessa raça!

    ResponderExcluir
  17. que loucura! sacrificar os patos para fazer azas falsas e enganar as crianças que se vestem de anjo? DEUS DEU LIVRE ARBÍTRIO AO HOMEM para fazer as coisas daqui, mas ele nao pensou que tanta liberdade pudesse ocorrer tantas monstruosidades e interpretaçoes erradas a respeito de religiao. EU LEIO A biblia e procuro fazer a vontade de Deus, religiao nao me sinto bem em nenhuma, todas gostam de dinheiro e nao se importam com fiel nenhum.

    ResponderExcluir
  18. O problema não é nem nunca foi a religião mas os seres estúpidos que as interpretam e praticam. Que nojo de tudo isso

    ResponderExcluir
  19. Também fiquei horrorizada. Acabou com o meu dia essa matéria ,é deprimente deparar com tanta ganância e ignorância ao mesmo tempo .isso pra mim não é homenagem a nossa Senhora e sim pura maldade com seres tão inofensivos como os pobres patinhos..Vamos educar nossos filhos a respeitar os animais que Nossa Senhora ficará mais feliz..Amor é coração não um simples vestidinho branco com assinhas reias..

    ResponderExcluir
  20. Fádua Andrade15/05/2014 18:48

    Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. NÃO CREIO QUE SEJA IGNORANCIA, É MALDADE E GANÂNCIA MESMO
    Simone

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪